Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 124 jogos (10028 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2159 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JotaL

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2022, 21:19
Citação de: JotaL em 06 de Agosto de 2022, 21:19
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2022, 09:31
Claro que o Vertonghen em estado paralítico não quer sair sendo o mais bem pago do plantel...pudera. Anito de pré-reforma de luxo.

Negócio ruinoso do Benfica. 3 anos de sorvedouro de dinheiro e enterranços que custaram troféus oficiais.
Foste contra a sua contratação?

Não. Fui a favor.
Mas correu mal.

Pois... por isso nesse caso não critico a decisão. Nada a ver com Meites e Taraabts

Josh

Agora é facil malhar no Vertonghen, mas a verdade é que o Mathieu, num contexto semelhante, foi destaque no nosso campeonato.

Não correu bem, mas não consigo criticar porque era um jogador de reconhecida qualidade.

PedroCerqueir

Citação de: AR11 em 06 de Agosto de 2022, 17:57
Citação de: GGG em 06 de Agosto de 2022, 17:49
Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Agosto de 2022, 17:36
Sangare
Érick gutierrez
E o belga que não me lembro do nome
Era os jogadores do meio campo do Roger
Quem era a 4 opção?
Na primeira metade da época jogavam muito Sangaré e van Ginkel como titulares, depois o Gutierrez foi agarrando o lugar do van Ginkel e contrataram o Veerman em janeiro, mas o Veerman jogava muitas vezes a partir de uma ala como está a fazer o João Mário. Ainda tiveram o Propper até janeiro mas ele depois decidiu acabar a carreira porque já não se sentia motivado e tinha muitos problemas físicos.

Belo jogador era o Davy Propper. Em tempos falou-se e defendi a sua contratação mas depois o dinheiro da Premier falou mais alto como quase sempre

Mariachi

Esteja o que estiver a acontecer, não deverão haver movimentações no nosso mercado antes do jogo na Dinamarca.

josel

Citação de: rkc em 04 de Agosto de 2022, 09:36
Citação de: Schumpeter1 em 04 de Agosto de 2022, 09:34
Pelo que vi do jogador no Molde, 15M+3M parece-me claramente exagerado. Por exemplo, o Berg e o Saltnes do BG saltavam mais 'a vista que o Aursnes. Espero mesmo que o Aursnes tenha dado um saldo qualitativo no Feyenoord o ano passado.

O Torreira.

Foda-se o Torreira que morra longe.
Tudo muito giro no papel, mas passado meio ano ia começar a fazer as merdas que fez no Arsenal e depois no Atlético de Madrid e ninguém o suportava.

DeSousa

Citação de: Josh em 06 de Agosto de 2022, 21:45
Agora é facil malhar no Vertonghen, mas a verdade é que o Mathieu, num contexto semelhante, foi destaque no nosso campeonato.

Não correu bem, mas não consigo criticar porque era um jogador de reconhecida qualidade.
O problema foi ter ido buscar outro veterano.

ForçadoBloqueio

Citação de: DeSousa em 06 de Agosto de 2022, 22:38
Citação de: Josh em 06 de Agosto de 2022, 21:45

O problema foi ter ido buscar outro veterano.

Não. O problema é mesmo o Vertonghen ser um lixo total. Também fui a favor da vinda, final do primeiro ano tinha ido logo de cona, obviamente. Tal como Weigl. Tal como Everton. Tal como Luca foi. O problema do Benfica em fechar ciclos ou admitir flops está entranhado até ao caralho!

slbenfica_croft

Se for realmente bom que venha e rápido. Por um valor não excessivo naturalmente.

Bem precisamos de reforços no miolo.

Johnny7

Estou curioso para ver se amanhã entra em campo contra o Vitesse...

Acho que já não foge e será nosso!

poliban

Citação de: Johnny7 em 06 de Agosto de 2022, 22:54
Estou curioso para ver se amanhã entra em campo contra o Vitesse...

Acho que já não foge e será nosso!

Claro que joga.
Se é jogador deles.

Zak

Sou sincero, acima dos 10M acho demais por este jogador

Entao 15M + 3M como falam por ai, é surreal. Ia custar mais que o Enzo (excluindo as clausulas).

Um jogador com 26 anos que parece que só explodiu pró futebol de qualidade na ultima epoca. Tanto em termos de Ligas domesticas como de Selecao (foi chamado pela 1a vez ha 1 ano atras).

Vamos là ver è se nao é um "one hit wonder". Uma epoca de mais nivel e depois puff...

Mais de 10M seria arriscar demais.

É a minha opiniao.

Zak

Hopefully è como foi com o Enzo.
Falava-se em 20M e depois foi um negocio bastante melhor.

Este falasse em 15M e espero que nao seja mais de 10M

ForçadoBloqueio

Citação de: Zak em 06 de Agosto de 2022, 23:06

Só o do Horta é que não baixa! :rir:

rossobianco

Não vejo no que este jogador seja melhor que o Weigl.

Zak

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2022, 23:08
Citação de: Zak em 06 de Agosto de 2022, 23:06

Só o do Horta é que não baixa! :rir:

Acho que ate aumenta fdx 😂