CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Petrov_Carmovich

Citação de: Tiago Fella em 22 de Outubro de 2022, 11:54
Já me dói o dedo de dar tantos likes.

Depois ganhas músculos nos dedos. Vais ver que tem as suas vantagens.

kino

Citação de: KunAguero16 em 23 de Outubro de 2022, 11:50
https://twitter.com/aesdonaldo/status/1584122465021661185?s=48&t=GL6s8i2A5g1NMIp-XO1DZQ

Ele fica em Portugal porque sabe que noutro país era irradiado nas primeiras semanas.
Nao era nada. Noutro país trocava o chip para bem comportado como faz na champs e já está
Ele de burro não tem nada, está imagem que passa e para agradar a um bando de atrasados mentais mas sabe que noutros lados do tem de se comportar e não passa nada.

Francescoli

Citação de: joao12soares em 23 de Outubro de 2022, 11:54
Citação de: Francescoli em 23 de Outubro de 2022, 11:45
Citação de: joao12soares em 23 de Outubro de 2022, 11:35
Citação de: VascoPaneira em 23 de Outubro de 2022, 10:18
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2022, 23:36
Citação de: StarWars em 22 de Outubro de 2022, 23:21
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Outubro de 2022, 19:55
Citação de: luckyluke em 22 de Outubro de 2022, 13:56
Caríssimos Confrades do Privilégio de ser do Benfica, ontem ao fim de cento e tal anos foi a primeira expulsão de um portista contra nós naquele antro para o campeonato? É que não me lembro de outra!

JOrge Costa em 02-03 creio depois também acabámos com 10 e perdemos 2-1
Bruno Alves uns anos depois, num jogo em que o Benfica ganhou 2-0 com golos do Nuno GOmes.

Quase no fim do jogo quando já estava decidido. Uma expulsão destas na primeira parte tenho quase a certeza que é inédita.

Pelo que me lembro (estava lá) no jogo das Antas o Jorge Costa é expulso na primeira parte. O Jesualdo foi cagão e o Deco expulsou o Éder com uma simulação. Ainda foi o Miguel (acho eu) expulso por umas confusões. Jogo à moda do costume, uma roubalheira inacreditável, estava lá um polícia fodido a dizer "aqui é sempre a mesma coisa"
Não foi o Eder, foi o Ricardo Rocha que depois até atirou a camisola ao chão e o Lucilio só abanava a cabeça a rir-se.

Não, ele tem razão.

Entramos a ganhar com golo do Tiago (cruzamento do Eder acho eu), o Porto empata a meio da primeira parte com autogolo do Éder, que viria a ser expulso na segunda parte.

Jorge Costa é expulso na primeira parte, com 1-1.

Quase no final do jogo, o Eder vê segundo amarelo e o Deco faz o golo da vitória do livre, frango do Moreira.

Passados uns minutos o Miguel é expulso e acabamos com 9.

Estava lá no estádio.
O jogo que estou a falar é este:
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=353

Neste aqui o Ricardo Roche é expulso por simulação do Deco.

https://www.google.com/amp/s/maisfutebol.iol.pt/amp/geral/fc-porto/deco-e-o-lance-com-ricardo-rocha-cai-por-me-ter-desviado

Esse jogo, que é este:
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=58

Não me recordo se o Eder é expulso por simulação do Deco, mas posso estar errado.

É desse segundo jogo que eu falo. Vi-o ao vivo.

Acho que não há falta nenhuma do Eder no lance do livre que dá golo, mas já não me recordo.

O livre é meio lateral, o Quim sofreu um pato quase igual em Braga, acho que do Hugo Viana, perdemos 2-0 no primeiro ano do Jesus.

Acabou 10 pra 10, o Cardozo e um gajo qq foram expulsos ao intervalo.

Também estava no estádio dessa vez.

Ginkgo

Citação de: Kyoto em 23 de Outubro de 2022, 11:47
segundo o jogo o plantel do putedo esta revoltado com a arbitragem

ha sempre um moinho de vento para odiar e para atacar :2funny:

O Porto há décadas que canaliza esse ódio para motivar e assim tapar as lacunas graves da equipa.

E poucos são mais hábeis nisso que o Conceição, a quem entregaram um plantel miserável com que ele lá vai fazendo omeletes sem ovos, tudo na base da motivação.

Mas não há milagres e este ano a diferença de qualidade e profissionalismo é gritante para conosco.

Só temos de continuar assim, porque a irracionalidade deles, ao mesmo tempo que os motiva, também provoca erros infantis, como se viu com o Eustáquio. Tanto lhes gritam aos ouvidos que é para bater e para partir, que jogadores que não cresceram nesse registo não sabem lidar e exageram.

axiomas

Está a chover a potes? Para mim sol radiante e passarinhos a chilrear desde sexta feira...  :smitten:

SiAn

Citação de: ZICKLER em 23 de Outubro de 2022, 11:57
O Benfica tem é que pedir já o castigo do Otário.

E do Conceição também.
É expor isto ao máximo e pedir castigo para esses dois idiotas.

Petrov_Carmovich

Citação de: Hugalf em 22 de Outubro de 2022, 13:12
Citação de: Eduardo Gomes em 22 de Outubro de 2022, 12:54

O Roger já interiorizou o espírito tuga.

Aí está a nossa vertente voyeurarista de, quando está a haver merda, ir ver o que se passa como se nada fosse.

Brincadeiras à parte, deve ter sido nesta altura que o mister percebeu o resultado final de quando as coisas correm mal ao FCP pós-jogo.

Eu diria que se fosse um teste de escola, ele tinha tirado praí uns 14,5 em 20 valores possíveis. Muito bom para um primeiro clássico.

Pierre van Hooijdonk

A Sport TV já mostrou mais ângulos do possível 0-2 ou continua sem mostrar como se nada fosse?

ana_lopes2009

johnnybgood

benfiquista_zonanorte

Citação de: +1benfiquista em 22 de Outubro de 2022, 17:33
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Outubro de 2022, 16:41
"O Bah devia ter sido expulso". O Bah fez um total de 3 faltas no jogo, sabendo que numa delas, levou cartão amarelo, gostaria mesmo de saber qual das duas outras faltas era merecedora de cartão.

O Fabio Cardoso dá uma joelhada nas costas do Ramos e nada. O Otávio devia ter sido expulso por tentativa de agressão e nada. Que vão ladrar para a puta que os fez... O Bah fez uma falta quando estava amarelado. Nada mais.

A questão do Octávio é bem pior, não é apenas a tentativa de agressão. Vejam bem de onde ele vem a correr totalmente a espumar para fazer aquilo. Parecia mesmo coisa de rua.
Vermelho direto sem o minimo de contemplações e no minimo um mês fora dos relvados.

slbfan4you

Quanto ao video do Hino mas vocês imaginam a pressão de andar a ser gozado toda a semana, dia antes do jogo com tarjas e insultos para mim aquilo foi pouco, felizmente temos neste momento benfiquistas no poder que vivem como adeptos e temos um treinador frio logo isto vai influenciar zero nos jogadores com outros treinador tinha mais receio.

Quanto ao fcp já se sabe se não fosse o vídeo era o arbitro portanto eles arranjam sempre forma de odiar ainda mais o Benfica.