Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

4-4-2

Citação de: pedro16 em 14 de Junho de 2023, 15:32o que acho é que Rafa não renovando tem que ser vendido pois não o acho um dos imprescindíveis do plantel e de certa forma a verba feita com a sua venda serviria para trazer o seu substituto neste caso a meu ver ou Arda Guler ou Thiago Almada.

O Rafa não tem grande mercado, logo é pouco expectável que o Benfica, decidindo vendê-lo, consiga um encaixe financeiro que lhe permita comprar um substituto para entrar directamente no 11.

Na minha opinião, a substituição do Rafa no 11 obrigará a um investimento forte por parte do clube e não esse ela por ela (vender o Rafa e comprar um substituto com esse dinheiro).

Kyoto

Citação de: bruno cardoso em 14 de Junho de 2023, 13:19
Citação de: Kyoto em 14 de Junho de 2023, 12:46creio que ja temos promessas que chegue
As promessas a serem validas dentro de campo.

Nao e estar a pensar no imediato, mas também a criar uma base de jogadores de futuro para que tenhas que ir menos vezes ao mercado em um futuro próximo.

As jovens promessas de hoje podem ser os futuros titulares das próximas épocas. 
e verdade. mas ha reforcos prioritarios para contratar.
so sub20 ja temos o Neves, o Antonio, O schjelderup e provavelmente o kerkez.

vermelhoftw

Citação de: Abidos em 14 de Junho de 2023, 15:48O Benfica para as 3 posições de médio ofensivo tem que ter 6 jogadores disponíveis de nível idêntico.
Essa conversa de quem sai para o outro entrar é treta!
Jogamos duas vezes por semana, praticamente a época toda, vão existir lesões, castigos, momentos de forma, Selecções pelo meio...

Neres, Rafa, Mário... Aursnes também deverá ocupar uma opção, até o Kokçu poderá fazer uma posição mais avançada, mas precisamos de jogadores com as características dos primeiros...

O Andreaa deverá ser um, apesar de me parecer muito verdinho, o Casper pode desenrascar... mas para mim, este Arda e o Taty como opção ao Rafa, e fechava a loja, lá na frente...

...e depois o roger mete sempre o mesmo jogador a jogar....vocês não aprendem!!!

Notguilty

Houve mais alguma noticia concreta sobre este jogador associado ao Benfica desde a primeira página do tópico?

fpie

Citação de: vermelhoftw em 14 de Junho de 2023, 16:07
Citação de: Abidos em 14 de Junho de 2023, 15:48O Benfica para as 3 posições de médio ofensivo tem que ter 6 jogadores disponíveis de nível idêntico.
Essa conversa de quem sai para o outro entrar é treta!
Jogamos duas vezes por semana, praticamente a época toda, vão existir lesões, castigos, momentos de forma, Selecções pelo meio...

Neres, Rafa, Mário... Aursnes também deverá ocupar uma opção, até o Kokçu poderá fazer uma posição mais avançada, mas precisamos de jogadores com as características dos primeiros...

O Andreaa deverá ser um, apesar de me parecer muito verdinho, o Casper pode desenrascar... mas para mim, este Arda e o Taty como opção ao Rafa, e fechava a loja, lá na frente...

...e depois o roger mete sempre o mesmo jogador a jogar....vocês não aprendem!!!

o Roger este ano tinha 11, 12 jogadores com um nivel e as segundas escolhas estavam longe, tendo 15 ou 16 com o mesmo nivel, será diferente, acho eu

jvpjonas

Não sabia que havia tanta gente a acompanhar o Turcao.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: 4-4-2 em 14 de Junho de 2023, 16:00
Citação de: pedro16 em 14 de Junho de 2023, 15:32o que acho é que Rafa não renovando tem que ser vendido pois não o acho um dos imprescindíveis do plantel e de certa forma a verba feita com a sua venda serviria para trazer o seu substituto neste caso a meu ver ou Arda Guler ou Thiago Almada.

O Rafa não tem grande mercado, logo é pouco expectável que o Benfica, decidindo vendê-lo, consiga um encaixe financeiro que lhe permita comprar um substituto para entrar directamente no 11.

Na minha opinião, a substituição do Rafa no 11 obrigará a um investimento forte por parte do clube e não esse ela por ela (vender o Rafa e comprar um substituto com esse dinheiro).
o objectivo se for vender o rafa ,é troca lho por um mais jovem por o mesmo dinheiro que ele render

DB4700

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Junho de 2023, 15:42
Citação de: DB4700 em 14 de Junho de 2023, 15:30
Citação de: bruno cardoso em 14 de Junho de 2023, 12:41
Citação de: DB4700 em 14 de Junho de 2023, 12:26quem é que vocês vêem o Roger Schmidt a abdicar para meter o Arda Guler? Rafa, Neres, Aursnes, João Mário ou Guedes? há algum?

não estou a perguntar quem é que vocês abdicavam. estou a perguntar quem é que vocês acham que o Roger Schmidt abdicava. o Roger Schmidt que sempre que pôde usou Rafa, João Mário e Aursnes.

a verdade é: o miúdo é craque, parece ter um potencial incrível, mas o Roger Schmidt nunca contaria com ele para uma das primeira cinco alternativas. não iria jogar. e já há Schjelderup para apostar (nem falo do Gouveia). é um excelente jogador, mas não faz sentido para o Benfica.
Porque se tem que achar de temos que abdicar de A ou B para poder comprar um jogador de qualidade.

A equipa nao pode ser feita so de 11 jogadores de campo. E banco não e preciso ter qualidade a sair do banco ou um tipo de jogador que de outras  dinamias a equipa quando entra.

A epoca passada andamos a chorar quando olhávamos para o banco de suplentes.

só 11 jogam e para estas posições só jogam 3. o Benfica tem neste momento 6 jogadores para aqui (Neres, Rafa, JM, Aursnes, Schjelderup, Gouveia) e ainda vai trazer, ao que tudo indica, o Guedes. ou seja 7. que minutos é que ele poderá ter? os minutos do Schjelderup? gastámos 15 milhões no Schjelderup há 6 meses e já vamos enterrá-lo em empréstimos?

O Schjelderup já passou de 9M para 15M? Foi para ajudar ao teu argumento?

6 jogadores para 3 posições não é muito, e desses 6, o Gouveia pode não ficar no Benfica, o Aursnes seria (mais uma vez) uma adaptação, o Rafa só já tem um ano de contrato, o João Mário não aguenta uma época inteira, o Schjelderup ainda não sabemos se já está pronto.

a malta quer mais cromo para a colecção e preencher a cardeneta. eu percebo. mas não é assim que funciona o mundo real. e eu até sou acusado de gostar demasiado da formação.

DB4700

Citação de: jvpjonas em 14 de Junho de 2023, 16:09Não sabia que havia tanta gente a acompanhar o Turcao.

e não há. mas este tem grandes videos do youtube.

IPASLB

Citação de: bruno cardoso em 14 de Junho de 2023, 15:35
Citação de: DB4700 em 14 de Junho de 2023, 15:30
Citação de: bruno cardoso em 14 de Junho de 2023, 12:41
Citação de: DB4700 em 14 de Junho de 2023, 12:26quem é que vocês vêem o Roger Schmidt a abdicar para meter o Arda Guler? Rafa, Neres, Aursnes, João Mário ou Guedes? há algum?

não estou a perguntar quem é que vocês abdicavam. estou a perguntar quem é que vocês acham que o Roger Schmidt abdicava. o Roger Schmidt que sempre que pôde usou Rafa, João Mário e Aursnes.

a verdade é: o miúdo é craque, parece ter um potencial incrível, mas o Roger Schmidt nunca contaria com ele para uma das primeira cinco alternativas. não iria jogar. e já há Schjelderup para apostar (nem falo do Gouveia). é um excelente jogador, mas não faz sentido para o Benfica.
Porque se tem que achar de temos que abdicar de A ou B para poder comprar um jogador de qualidade.

A equipa nao pode ser feita so de 11 jogadores de campo. E banco não e preciso ter qualidade a sair do banco ou um tipo de jogador que de outras  dinamias a equipa quando entra.

A epoca passada andamos a chorar quando olhávamos para o banco de suplentes.

só 11 jogam e para estas posições só jogam 3. o Benfica tem neste momento 6 jogadores para aqui (Neres, Rafa, JM, Aursnes, Schjelderup, Gouveia) e ainda vai trazer, ao que tudo indica, o Guedes. ou seja 7. que minutos é que ele poderá ter? os minutos do Schjelderup? gastámos 15 milhões no Schjelderup há 6 meses e já vamos enterrá-lo em empréstimos?
Prefiro ter jogadores a mais do que a menos. Vamos estar em 4 competições e bom ter jogadores para rodar a equipa.

Depois a ainda uma triagem a fazer.

E teres jogadores com características diferentes da uma riqueza maior ao plantel.
Ainda por cima a próxima época é FUNDAMENTAL...

O SLB tem de dar TUDO para se precaver para entrar DIRETAMENTE na UEFA Champions League de 2024/2025.

adeptoBancada

Citação de: jvpjonas em 14 de Junho de 2023, 16:09Não sabia que havia tanta gente a acompanhar o Turcao.
São os olheiros punheta.
Nunca viram um jogo inteiro do jogador, mas quando há um rumor, saltam logo para o comboio do hype, e dizem que seria uma grande contratação.

GGG

Citação de: Notguilty em 14 de Junho de 2023, 16:08Houve mais alguma noticia concreta sobre este jogador associado ao Benfica desde a primeira página do tópico?

Não nem vai haver, mas entretanto o pessoal passa um bom bocado por aqui.

Edgar_SLB

Jogava na equipa do JJ que teve algum protagonismo durante esta época na sporttv exatamente por isso. De certeza que havia malta a acompanhar os jogos do fenerbace por causa disso.

Notguilty

Jorge Jesus. Um dos meus grandes sonhos é ver o Arda Guler no Benfica.

fdpdc666

O inventor do futebol esteve lá este ano a treinar a equipa deste craque.