Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

Gloriosa Tradição

Pavlidis + Marcos Leonardo + Henrique Araújo já me parece que fosse um belo upgrade face ao que se tem.

Il trattore

Não era no tulipão que era só flops porque havia muito espaço para atacar?

MaFd_R@_SLB

Citação de: Gloriosa Tradição em 31 de Maio de 2024, 17:43Pavlidis + Marcos Leonardo + Henrique Araújo já me parece que fosse um belo upgrade face ao que se tem.
Fica igual ao que estava.
Continua a não haver um Ponta de Lança que encaixe no suposto sistema do Schmidt que ninguém sabe muito bem qual é

Gonçalo Santos


Dmitry91

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Maio de 2024, 17:46
Citação de: Gloriosa Tradição em 31 de Maio de 2024, 17:43Pavlidis + Marcos Leonardo + Henrique Araújo já me parece que fosse um belo upgrade face ao que se tem.
Fica igual ao que estava.
Continua a não haver um Ponta de Lança que encaixe no suposto sistema do Schmidt que ninguém sabe muito bem qual é

Só há um avançado no mundo com o perfil que o Roger quer, e vendemos à primeira oportunidade.

Redceltic

Nao vejo grande diferença deste para o cabral. Preferia um PL igualmente possante mas mais explosivo e combativo

CreedBratton

Nem experiência de competições europeias tem. Na seleção também não tem nada de relevante. Portanto, é jogador de eredivisie num clube que nem luta verdadeiramente por títulos.

Parece-me que meter aqui mais 20 ou 25M seria voltar a arriscar bastante.

GTtdi_SLB

Citação de: Matt em 31 de Maio de 2024, 17:33Já cá devia de estar, despachar o Cabral e o Tengstedt
Nem devia era vir mais ninguém! Fechar a torneira aos incompetentes que andam a enterrar o SLB

sergio19azb

Citação de: Monstro_SLB em 31 de Maio de 2024, 17:43A última vez que tivemos um avançado grego correu bem. Foi só um dos melhores que passou por cá. O Mitroglou.
E pressionava?

O Mitroglou até era meio trapalhão mas quando bem servido, era um cagatório de golos.

jjlope00

Citação de: Kinkolas em 31 de Maio de 2024, 17:21McQueeИ Infos 🚗
@McQueenInfos
Posso adiantar que a informação que a CNN está a dar sobre Vangelis Pavlidis é verdadeira, é um dos avançados referenciados.

Há seguidores que já sabiam desta informação. 👀🫣

#SLBenfica #Benfica #Transfers
McQueeninfos  :rir:  :rir:  :rir:

Monstro_SLB

Citação de: sergio19azb em 31 de Maio de 2024, 17:49
Citação de: Monstro_SLB em 31 de Maio de 2024, 17:43A última vez que tivemos um avançado grego correu bem. Foi só um dos melhores que passou por cá. O Mitroglou.
E pressionava?

O Mitroglou até era meio trapalhão mas quando bem servido, era um cagatório de golos.


O Benfica precisa de um avançado que faça golos ou de um defesa a jogar a ponta. É isso que eu não percebo. Talvez o Roger saiba responder melhor que eu.

MaFd_R@_SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Maio de 2024, 17:49
Citação de: Matt em 31 de Maio de 2024, 17:33Já cá devia de estar, despachar o Cabral e o Tengstedt
Nem devia era vir mais ninguém! Fechar a torneira aos incompetentes que andam a enterrar o SLB
Ora aí é que está. Por mim este ano não compravam ninguém que vai ser só deitar dinheiro ao lixo.
Para fazer a merda que fizeram este ano os que lá tem chega bem.

Dmitry91

Citação de: CreedBratton em 31 de Maio de 2024, 17:48Nem experiência de competições europeias tem. Na seleção também não tem nada de relevante. Portanto, é jogador de eredivisie num clube que nem luta verdadeiramente por títulos.

Parece-me que meter aqui mais 20 ou 25M seria voltar a arriscar bastante.

É preciso mais uma cenoura.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Monstro_SLB em 31 de Maio de 2024, 17:52
Citação de: sergio19azb em 31 de Maio de 2024, 17:49
Citação de: Monstro_SLB em 31 de Maio de 2024, 17:43A última vez que tivemos um avançado grego correu bem. Foi só um dos melhores que passou por cá. O Mitroglou.
E pressionava?

O Mitroglou até era meio trapalhão mas quando bem servido, era um cagatório de golos.


O Benfica precisa de um avançado que faça golos ou de um defesa a jogar a ponta. É isso que eu não percebo. Talvez o Roger saiba responder melhor que eu.
O problema é que não sabe. Nem ele nem nenhum dos incompetentes que lá anda a tomar decisões

lucasslb1904