Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

Redceltic

Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 08:51Os lagartos querem o titular da seleção grega e que é mais novo e mais barato. Nós queremos o suplente que é mais velho e caro.

Fdx... Quem votou no banana, é tão banana quanto o próprio
..devia dar que pensar como é que o titular de uma seleção é mais barato que o seu suplente...

Jeremy

Precisamos de um goleador, jogador capaz de marcar 20-25 golos na Liga Portuguesa

Vmaduro

Citação de: Red skin em 01 de Junho de 2024, 11:27Tendo por base os vídeos de ambos os PL gregos, vale o que vale, prefiro o Ioanidis. Técnica similar, mas vejo mais qualidade a jogar de costas para a baliza e sobre pressão... Terá maior margem de progressão, é capitão e devem pedir menos por ele.
Porque não virem os dois,se sair o Arthur e o casper e com a saída já anunciada do rafa não seria descabido ter dois jogadores de qualidade para duas posições onde precisamos dela,até podiam vir três gregos, Tsimikas seria uma excelente contratação para lateral esquerdo,três investimentos em três posições onde precisamos claramente de upgrade ao que temos.

eplunum

Citação de: Redskin1968 em 01 de Junho de 2024, 11:23
Citação de: sergio19azb em 01 de Junho de 2024, 11:04
Citação de: Red2017 em 01 de Junho de 2024, 11:00O Ioannidis é dois anos mais novo que o Pavlidis. Têm praticamente o mesmo "rácio" de golos. E mesmo sendo mais novo nos últimos jogos da selecção este Ioannidis tem sido titular.
E, pelo que conheço (pouco) parece-me o Ioannidis um jogador mais móvel.
Não me convence este Pavlidis, um Arthur Cabral II.

O Arthur Cabral tem 80 golos nas ultimas 3 temporadas?
o AC tem dificuldades em correr e em equilibrar-se não  conta como PL.
também não jogou no tulipāo senão se calhar até tinha mais.

Adepto10

Citação de: Rørikus em 01 de Junho de 2024, 10:20
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 10:10
Citação de: Ustachi em 01 de Junho de 2024, 09:52
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 09:46
Citação de: Smballs em 01 de Junho de 2024, 09:41
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 08:51Os lagartos querem o titular da seleção grega e que é mais novo e mais barato. Nós queremos o suplente que é mais velho e caro.

Fdx... Quem votou no banana, é tão banana quanto o próprio

E então??

O pavlidis é 100x melhor que o outro meco....só pq é titular da enorme seleção Grécia.... este gajo marca golos de toda a maneira e feitio... acho 1 ótima escolha sinceramente

100x melhor e necessita de 900 minutos para fazer 3 golos na 3 divisão da Europa?

O outro em 430 minutos fez 5 na 2 divisão da europa + 2 em 180minutos da pre eliminatória da Champions

Algo não bate certo...

Com a diferença que joga só dentro da área, o outro é móvel e faz pressiona na 1 fase de construção do adversário

Não sei se o Pavlidis é a resposta ao nossos problemas mas...

Também não bate certo é na fase regular do difícil campeonato grego o Ioannidis SÓ ter 10 golos em que 5 são de penalty e o seu companheiro de equipa o SPORAR ter 7.

Serve também como base de comparação?



Claro que sim. Todos os dados disponíveis importam numa análise.

Uma coisa é um campeonato ser uma merda, o nosso também o é. Outra coisa são as características do campeonato.

O nosso é uma merda, mas é difícil fazer golos. Dificilmente algum avançado que não jogue nos 3 grandes + o braga, consegue fazer 17/18 golos.

Nunca podes colocar essa questão dessa forma. O Pavlidis não presta porque marca muitos golos na liga holandesa porque teoricamente é mais fácil marcar golos no que na Grécia ou Portugal então pela mesma ordem de ideias jogadores como Haaland, Isak, Palmer, Foden, Salah, e por aí fora não prestam porque marcam bastantes golos na Premier League. É que na Premier houve mais de 20 jogadores a fazer mais de 10 golos! Por essa ordem de ideias nenhum é melhor que Ioannidis correto? Ou é  mais fácil marcar mais golos na Premier do que na Grécia logo não valem tanto.

Essa linha de ideia não está correta.

Naturalmente que na Inglaterra é mais difícil fazer golos.

Todos esses que referiste são PL top e fazem golos em qualquer competição, seja na liga inglesa, seja na Champions.

O pavlidis na 3 liga da europa, em 900minutos faz 3 golos


Zig-ZÁguia

Pavlidis. Afinal era este que encaixava no nosso modelo de jogo? E pelo mesmo preço que o Cabral?

Smballs

Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 09:46
Citação de: Smballs em 01 de Junho de 2024, 09:41
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 08:51Os lagartos querem o titular da seleção grega e que é mais novo e mais barato. Nós queremos o suplente que é mais velho e caro.

Fdx... Quem votou no banana, é tão banana quanto o próprio

E então??

O pavlidis é 100x melhor que o outro meco....só pq é titular da enorme seleção Grécia.... este gajo marca golos de toda a maneira e feitio... acho 1 ótima escolha sinceramente

100x melhor e necessita de 900 minutos para fazer 3 golos na 3 divisão da Europa?

O outro em 430 minutos fez 5 na 2 divisão da europa + 2 em 180minutos da pre eliminatória da Champions

Algo não bate certo...

Com a diferença que joga só dentro da área, o outro é móvel e faz pressiona na 1 fase de construção do adversário

Digo te só isto....2024

Ioannidis
43J
23G
9A

Pavlidis
46J
33G
6A

Mas se recuarmos 1 ano....2023

Ioannidis
42J
7G
4A

Pavlidis
40J
22G
14A

Eh pá....não me fodam...

O pavlidis não é 100x melhor é 1000x melhor no q ao golo diz respeito, e em 2023 cai a teoria de q não é um PL associativo e disponível, pois tem 14 assistências....

fdpdc666

Citação de: Zig-ZÁguia em 01 de Junho de 2024, 12:03Pavlidis. Afinal era este que encaixava no nosso modelo de jogo? E pelo mesmo preço que o Cabral?

"Podemos enganar-nos no jogador, mas não no perfil."

watt338

Do pouco que vi acho que o Pavlidis é um bom jogador. Agora a questão é: encaixa-se no perfil? É que andar a gastar mais 20 milhões num avançado para depois jogar o Tengsted porque corre muito não é uma boa ideia, digo eu...

Dito isto, se forem sacar alguém ao AZ que seja o Sugawara, que aparentemente o AZ pede apenas 6 milhões por ele.

Borges Coutinho

Boa! A primeira parte já está: a estrumetura já conseguiu pôr o pessoal todo entretido a discutir o próximo boneco para PL. Não interessa nada o dinheiro que se gastou em Tangstedt, em Cabral e em Leonardo. Não é importante saber quem é que os indicou, não é importante rentabilizar o dinheiro que se esturrou nestes 3 jogadores para tentar, pelo menos, minimizar o prejuízo. E nem sequer é importante que o treinador justifique porque é que pediu Tangstedt e não o utiliza, porque é que escolhe o PL, de jogo para jogo, como se fosse numa tômbola, porque é que depois de um desses jogadores dar boas indicações num certo jogo, é relegado para o banco no jogo seguinte, dinamitando-lhe completamente a confiança.
E sobretudo, ao atirar areia desta para os olhos, deixa de ser prioritário suprir lacunas que já vêm de há imenso tempo, nomeadamente as 2 laterais.

ccm

Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 09:46
Citação de: Smballs em 01 de Junho de 2024, 09:41
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 08:51Os lagartos querem o titular da seleção grega e que é mais novo e mais barato. Nós queremos o suplente que é mais velho e caro.

Fdx... Quem votou no banana, é tão banana quanto o próprio

E então??

O pavlidis é 100x melhor que o outro meco....só pq é titular da enorme seleção Grécia.... este gajo marca golos de toda a maneira e feitio... acho 1 ótima escolha sinceramente

100x melhor e necessita de 900 minutos para fazer 3 golos na 3 divisão da Europa?

O outro em 430 minutos fez 5 na 2 divisão da europa + 2 em 180minutos da pre eliminatória da Champions

Algo não bate certo...

Com a diferença que joga só dentro da área, o outro é móvel e faz pressiona na 1 fase de construção do adversário

Consegues fazer essa contabilidade sem prnaltis.

Senhordotor

Citação de: Redceltic em 01 de Junho de 2024, 11:46
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 08:51Os lagartos querem o titular da seleção grega e que é mais novo e mais barato. Nós queremos o suplente que é mais velho e caro.

Fdx... Quem votou no banana, é tão banana quanto o próprio
..devia dar que pensar como é que o titular de uma seleção é mais barato que o seu suplente...

Se a Grecia n tivesse sido eliminada pelo colosso da Georgia esse argumento até pegava.


butch vig

É este que tem capacidade para pressionar lá na frente tipo Ramos?! 🤔🤔🥱🥱

Sexta-Feira

Vejam lá isso!
Não sigo o jogador e nem faço ideia do seu valor.
Mas já erramos demasiado nos pontas de lança! Não nos podemos dar ao luxo de errar mais.

É preciso um jogador que garanta golos.
Se é este ou não! Não sei... Mas não errem mais.

mojo_j0jo

Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 08:51Os lagartos querem o titular da seleção grega e que é mais novo e mais barato. Nós queremos o suplente que é mais velho e caro.

Fdx... Quem votou no banana, é tão banana quanto o próprio

Eu não conheço a mais valia de nenhum dos dois, mas sei que seleções não são grande exemplo das melhores escolhas. Em Portugal o suplente será o Ramos e o titular o Ronaldo...