Pré-Época 2023/2024

lPhoenix

Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2023, 21:47
Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2023, 21:44
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2023, 21:43
Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2023, 21:40
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2023, 21:37
Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2023, 21:34
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Julho de 2023, 21:29Morato's getting too big to bench..

Tem de jogar com regularidade, um empréstimo no Tugão seria o ideal mas com as propostas que tem recebido não sei se será possível.

Em condições normais, sorriria, partiria do princípio de que era uma piada e seguiria para o próximo post. Conhecendo como conheço este fórum, sou obrigado a perguntar: é brincadeira ou a sério?

Bem sério.

Alguém tem dúvidas de que se o Lucas recupera a forma e a performance que vão ser terceira opção?

Morato precisa de jogar.

Então nós íamos rejeitar uma oferta de 25M, íamos dizer ao Morato que não podia ir para a Premier League ganhar 4x mais, e seguir emprestávamo-lo a um clube do tugão? Por favor, pensa outra vez no que disseste.

E tu lê o que eu escrevi: "já não me parece possível".

Claro que não parece possível. Não parece possível porque é absurdo. Ou sai por 25M, ou ficamos com ele a terceiro central, para dar descanso aos titulares e para assumir a titularidade em caso de necessidade ou se mostrar que é melhor que eles. Alguma vez o Morato é material para emprestar ao tugão? Já na época passada não era. Só não começou a época a titular porque se lesionou.

Essa do material também tem graça, ainda bem que Oblak e Ederson não ouviram essa piada.

Obviamente que entendo o contexto é por isso referi que o ideal para evoluir seria o Tugão (muito físico e muito solicitado) mas com este hype já não será possível. E vamos ver se o Lucas será concorrente.

Jamal

kramxel²

Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2023, 21:53Ainda não fizemos uma jogada de jeito, mas estes da segunda parte já parecem uma equipa. Na primeira, aquilo foi só trocar a bola no meio-campo e na defesa. Nem sei bem o que aquilo foi.

A postura do Celta também é diferente....

Espártaco

O que faz o Mingueza no Celta?

Não era jogador para estar num equipa melhor?

SonecaSLB

JustMe

Eu sei que é o segundo jogo em 24 horas, com treino pelo meio, mas estamos muito molengas e paradinhos, pouco pressionantes e reactivos.

Zak

Uma coisa é certa, nao se pode acusar o JV de nao estar a tentar agarrar um lugar no plantel

Obviamente nao sendo DD de raiz ainda vai ter que se adaptar mas sempre fui a favor de lhe dar uma oportunidade nesta pre epoca

Redfield73

É a jogar assim que vamos ganhar a Supertaça? Este Celta nao vale um chicote.

zefo

Citação de: Zak em 21 de Julho de 2023, 21:55Uma coisa é certa, nao se pode acusar o JV de nao estar a tentar agarrar um lugar no plantel

Obviamente nao sendo DD de raiz ainda vai ter que se adaptar mas sempre fui a favor de lhe dar uma oportunidade nesta pre epoca
É um Gilberto 3x mais caro

Caixadeoculos

Espártaco

_Huji_Slb