Pré-Época 2023/2024


Glori88

Citação de: Kinkolas em 22 de Julho de 2023, 11:40Alguém que chame as autoridades.

Que comentários abjetos e completamente fora de contexto sobre uma criança inocente.

Denunciei.

Que vergonha.


cristiano_1904


Glori88

Citação de: Glori88 em 22 de Julho de 2023, 12:01
Citação de: Kinkolas em 22 de Julho de 2023, 11:40Alguém que chame as autoridades.

Que comentários abjetos e completamente fora de contexto sobre uma criança inocente.

Denunciei.

Que vergonha.



fui ler um posts e é doença, peço desculpa.

Típico frustrado que aprendeu 3 ou 4 palavras na escola e, como segue política, acha que a sociedade lhe deve alguma coisa. um "cidadão de bem".

Chairman

Citação de: Glori88 em 22 de Julho de 2023, 12:10
Citação de: Glori88 em 22 de Julho de 2023, 12:01
Citação de: Kinkolas em 22 de Julho de 2023, 11:40Alguém que chame as autoridades.

Que comentários abjetos e completamente fora de contexto sobre uma criança inocente.

Denunciei.

Que vergonha.



fui ler um posts e é doença, peço desculpa.

Típico frustrado que aprendeu 3 ou 4 palavras na escola e, como segue política, acha que a sociedade lhe deve alguma coisa. um "cidadão de bem".
Boa descrição.

ana_lopes2009


duarteslb


lPhoenix

Citação de: Camisola_20 em 22 de Julho de 2023, 09:15
Citação de: lPhoenix em 22 de Julho de 2023, 00:59
Citação de: Camisola_20 em 22 de Julho de 2023, 00:51
Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2023, 21:34
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Julho de 2023, 21:29Morato's getting too big to bench..

Tem de jogar com regularidade, um empréstimo no Tugão seria o ideal mas com as propostas que tem recebido não sei se será possível.

Surreal. Não li isto...

Ainda se fosse
Empréstimo ao Fulham sem opção de compra para regressar, até podia entender a lógica mas...

Claramente não me expressei bem.

Um empréstimo no Tugão seria o ideal para a sua evolução porque poderia ser titular e seria exigente o suficiente para ganhar a tal experiência, só tem 22 anos.

É surreal para mim imaginar que se esteja confortável em ter dois defesas centrais um de 19 e outro de 22, não pela qualidade que os dois têm, mas pela experiência necessária no centro da defesa, nos jogos a doer.

Alguém tem dúvidas que o António Silva beneficiou da experiência do Otamendi para agarrar o lugar?!

E referi por fim que dado o contexto de Morato já não será possível.. talvez se tivesse dito logo no início não causasse tanto trauma ;D

O nível do Morato já não é tugao, se tirares o Benfica. Esquece.

Este miúdo era titular em equipas interessantes estrangeiras e tu querias o enfiar onde? Num Gil?

Realmente está difícil de me fazer entender. Não será possível = Não fará sentido. Precisamente dado o hype e as propostas que ele tem.

Se o Henrique Araújo recebesse propostas de 25 milhões da PL e tivesse tido oportunidade de jogar na pré-época como o Musa e o Casper, provavelmente também ninguém acharia que fizesse sentido emprestar ao Famalicão.

Estamos a falar de jogadores com qualidade, em fase de crescimento, à espera de uma oportunidade.

O Tugão é excelente para esse crescimento, os autocarros só aparecem contra os grandes, nos outros jogos existem jogos partidos, muito jogo físico, muita luta, bom para ganhar experiência.

Morato tem cometido erros sobretudo ao nível da decisão, porque faz parte do processo de crescimento, sobretudo de um central com as características dele: mais físico/mais fixo. Só com a experiência, muito jogo nas pernas é que vai adquirindo as competências para compensar essa falta de mobilidade (que muitas vezes até recai na parelha com o outro central).

É insano pensar em ter 2 miúdos no centro da defesa para atacar títulos, com António Silva o mais experiente,   sobretudo com Ody e dois laterais em período experimental.

Morato precisa de jogar para evoluir, tal como Ruben evoluiu quando assumiu o lugar de Luisão, ao lado de Jardel. Sendo depois ele, titularissimo, o patrão da defesa ao lado do Ferro.

Percebo a euforia com a evolução do Morato mas não tem experiência de jogo, regularidade e apresenta ainda lacunas ao nível da decisão.

Kinkolas

Citação de: Glori88 em 22 de Julho de 2023, 12:10
Citação de: Glori88 em 22 de Julho de 2023, 12:01
Citação de: Kinkolas em 22 de Julho de 2023, 11:40Alguém que chame as autoridades.

Que comentários abjetos e completamente fora de contexto sobre uma criança inocente.

Denunciei.

Que vergonha.



fui ler um posts e é doença, peço desculpa.

Típico frustrado que aprendeu 3 ou 4 palavras na escola e, como segue política, acha que a sociedade lhe deve alguma coisa. um "cidadão de bem".
Só rir. 

Castro_SLB

Citação de: Glori88 em 22 de Julho de 2023, 12:10
Citação de: Glori88 em 22 de Julho de 2023, 12:01
Citação de: Kinkolas em 22 de Julho de 2023, 11:40Alguém que chame as autoridades.

Que comentários abjetos e completamente fora de contexto sobre uma criança inocente.

Denunciei.

Que vergonha.



fui ler um posts e é doença, peço desculpa.

Típico frustrado que aprendeu 3 ou 4 palavras na escola e, como segue política, acha que a sociedade lhe deve alguma coisa. um "cidadão de bem".

Foi o 1º comentário do Kinkolas que leste?



Guilhas7

Citação de: Ricardol em 22 de Julho de 2023, 09:54Bilhetes para terça no Restelo é que nada... Estranho

A organização do jogo pertence à empresa Icerock... estranhamente não parecem muito interessados em vender bilhetes!!!

 ::bater::  :slb2:  ::bater::

netphobic

Citação de: arfm14 em 21 de Julho de 2023, 19:23Depois desses 7-0, sempre acreditei que dávamos a volta na segunda mão.

Só tínhamos que marcar 1 golo a cada 12 minutos. Na minha cabeça era bem possível.

Pobre criança ingénua...

Quem nunca...

À pala dessas fezadas desmedidas só o ano passado é que deixei de acreditar que o Zé Gomes ia ser craque no Benfica...

Flirt4ever

Citação de: Vitor21 em 21 de Julho de 2023, 22:28Tavamos preocupados com a saída do Grimaldo mas temos dois excelentes defesas esquerdos!
Eu não estava nada.

E por mim, quem tem merecido a titularidade é o Ristic. Imensas coisas que o Grimaldo não dava, logo a começar pelos cruzamentos. O Grimaldo, de forma inexplicável, só conseguia cruzar ((95% das vezes) contra o adversário.