CN 19ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica, 29Jan. Seg. 18h45 *Sport TV 2*

CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Pedro Mendes, Mansur, Jean Felipe, João Reis, Aloísio Souza, Léo Cordeiro, Regis Ndo, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [87m]), João Mário (Alexander Bah [75m]), Rafa (David Neres [75m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (44), Rafa (45+1), Nicolás Otamendi (52), Marcos Leonardo (90+3)

PedroMartins

Turbin

Auserns
Ota
A.Silva
Carreras

Kokçu
Neves
João Mário

Di Maria
Rafa
Cabral



Slb04Sempre


Karina

           Trubin

   Antonio silva   Ota


Aursnes               Carreras


         Florentino

  Neves              Kokcu


Di maria    Marcos    Rafa

PedroMartins


ElPablito

Alguém me consegue ajudar?

Comprei bilhete pelo site do Benfica para a Bancada Central Nascente, Porta 1, posso levar adereços correto?

pmmp20

Citação de: Kinkolas em 29 de Janeiro de 2024, 15:29
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Janeiro de 2024, 15:24Alguém que avise esta malta que para haver uma maior probabilidade de marcarem golo têm de desviar a bola do GR. Se chutarem contra ele não vai dar..
O cepinho da vila desvia até da baliza.


Tu não acertas com a chave na fechadura para abrir a porta de casa e chamas cepo ao ML. Heheheheheh

schmusli

Citação de: pexim em 29 de Janeiro de 2024, 15:53
Citação de: ricardoslb1988 em 29 de Janeiro de 2024, 15:21
Citação de: samarras em 29 de Janeiro de 2024, 15:14Estou com um mau pressentimento para o jogo de hoje. Mas a pergunta que se faz é, quem não o tem?
É deixar arder. O Roger não tem mãos para o Ferrari.
Um Ferrari que tem uma roda quadrada no lado direito atrás e nem sequer tem roda no lado esquerdo atrás...

Adeptos e sócios é que têm cabeças quadradas, que apoiam esta farsa.


Enzo2013

Trubin

Bah
Antonio
Otamendi
Carreras

Tino
Neves
Rafa

Di Maria
Frederik

Léo


Tino fixo, Neves móvel mas mais fixo do que habitualmente (não precisa de andar pelo campo todo a cansar se, mais foco naquela zona central) e Rafa a receber bola no pé e a levar de frente com muito apoio e muitas trocas posicionais entre ele e o Frederik. Interessante até aquele triângulo, rafa, Fred e carreras

Espártaco

O Estrela da Amadora tem demonstrado ser uma equipa fraca e os últimos resultados não têm sido bons.

De qualquer maneira, com este actual Benfica, nunca se sabe.

Vladimiro78


pexim

Citação de: schmusli em 29 de Janeiro de 2024, 16:29
Citação de: pexim em 29 de Janeiro de 2024, 15:53
Citação de: ricardoslb1988 em 29 de Janeiro de 2024, 15:21
Citação de: samarras em 29 de Janeiro de 2024, 15:14Estou com um mau pressentimento para o jogo de hoje. Mas a pergunta que se faz é, quem não o tem?
É deixar arder. O Roger não tem mãos para o Ferrari.
Um Ferrari que tem uma roda quadrada no lado direito atrás e nem sequer tem roda no lado esquerdo atrás...

Adeptos e sócios é que têm cabeças quadradas, que apoiam esta farsa.


Claro. O Morato é um super lateral esquerdo. Só joga mal ali por culpa do treinador.

Notguilty

Não sei se ainda vão a tempo de adiar o jogo para as 19:45 porque ainda estou aqui na sala de espera e a senhora disso que ia demorar hoje.

Benfiquista de Baguim

Jogo que tem tudo para dar mais uma schmitada de 3ª categoria.
Entrar em campo à Benfica e sair de lá com os 3 pontos independentemente do treinador.

jp23

Citação de: Notguilty em 29 de Janeiro de 2024, 16:47Não sei se ainda vão a tempo de adiar o jogo para as 19:45 porque ainda estou aqui na sala de espera e a senhora disso que ia demorar hoje.

Que hora de merda para um jogo num sítio cheio de trânsito.

bruno cardoso