Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Diavolo Rosso

Citação de: Antonio1904 em 15 de Março de 2024, 10:19Roma ou West Ham e passamos
Com o West Ham somos passados a ferro, fisicamente e em termos de intensidade eles são fortíssimos e nós umas andorinhas...

Temos hipóteses reais com Marselha e Atalanta, tudo o resto esquece.

joaonunes

Citação de: Pedraços em 15 de Março de 2024, 10:01
Citação de: Santolas em 15 de Março de 2024, 09:49Somos claramente a equipa que todos os outros querem apanhar nesta fase. E isso diz muito do que somos este ano.

é para rir isso?

A excepção do Liverpool que esta-se a cagar para quem apanha todos os outros não nos querem apanhar isso garanto-te eu!
e em vez de estarem sempre a criticar o clube aprendam a defende-lo porque o primeiro ensinamento tem de vir de dentro!

Apesar de não estar totalmente a par do que se passa todas as semanas por essa Europa fora, eu acho que devemos ser a equipa mais fraca destes quartos-de-final.

Uma coisa é a história, outra é aquilo que jogamos semanalmente.

GloriosoSLB1904

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Março de 2024, 10:22
Citação de: Antonio1904 em 15 de Março de 2024, 10:19Roma ou West Ham e passamos
Com o West Ham somos passados a ferro, fisicamente e em termos de intensidade eles são fortíssimos e nós umas andorinhas...

Temos hipóteses reais com Marselha e Atalanta, tudo o resto esquece.

West Ham tem qualidade individual mas é inconstante e tem jogado pouco. Ontem foi das poucas excepções. Tanto dão 5 ao Freiburg como perdem por 5 contra o Fulham ou por 6 contra o Arsenal.

Mas concordo que Marselha seria uma melhor opção.

Pedraços

MaFd_R@_SLB

O importante é não apanhar Liverpool ou Leverkusen porque vai ser muito feio.

O resto não passamos mas a hipótese de levar goleada é muito menor.

fdpdc666

Além da próxima ronda serão já sorteados os emparelhamentos até ao final das provas (UEL e UCL).

Zig-ZÁguia

Temos uma história muito bonita com:

Roma (de Falcão e Conti): Era o Benfica de Erickson, Chalana, Stromberg, Filipovic, etc. Jogo histórico em Roma.

Leverkusen (de Schuster): 4-4 em Leverkusen. O treinador deles disse depois do jogo ter ficado encantado com João Pinto e Rui Costa.

Marselha (de Papin, Mozer, Boli...): Novamente Erickson como treinador e a mão de Vata para nos colocar na final da Taça dos Campeões.

PedroMartins

PedroMartins

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Março de 2024, 10:29O importante é não apanhar Liverpool ou Leverkusen porque vai ser muito feio.

Aliás acho que até deveríamos não entrar em campo

30min à Benfica

Citação de: raio em 15 de Março de 2024, 09:15
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Março de 2024, 09:11Gostava de apanhar o Milan.

Dois campeões europeus.

Íamos ser passados a ferro.

Qt muito deixar para a próxima fase.

Vamos ser passados a ferro por qualquer adversário. ahah

MaFd_R@_SLB

Citação de: PedroMartins em 15 de Março de 2024, 10:33
Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Março de 2024, 10:29O importante é não apanhar Liverpool ou Leverkusen porque vai ser muito feio.

Aliás acho que até deveríamos não entrar em campo
Contra o Liverpool ou Leverkusen é mesmo a melhor coisa a fazer.

MrCobb

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Março de 2024, 09:11Gostava de apanhar o Milan.

Dois campeões europeus.

Nah, isso traz me mas recordações. O Benfica não se dá bem com esses e os vizinhos, de Itália só a Juve porque são ainda mais losers em finais do que nós.
Somos os que jogam pior mas também não quer dizer que os outros nos querem apanhar porque apesar disso podemos bem eliminar uns 3/4 que andam ali.

MrCobb

O Bayer está em modo único, uma época para a vida em 100 anos de história.

O Liverpool está em modo "Last Dance" para a despedida do Klopp.

Milan não tem mais nada para ganhar senão isto.

Esses 3 são de evitar, depois West Ham tem plantel e intensidade mas são inconstantes, Atalanta joga bem mas não é impossível e o OM tanto joga como enfarda.
A Roma é possível embora neste momento estejam na melhor fase da época.

AndreCruz11SLB

O ideal seria nos quartos:

Benfica - Marselha
Atalanta - Roma
Milan - Liverpool
Leverkusen - West Ham

Nas meias:

Benfica - Atalanta/Roma
Milan/Liverpool - Leverkusen/West Ham

Isto era o cenário perfeito