TdL FG 2ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 31Out. Ter. 20h15 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Arouca: Thiago Rodrigues, Tiago Esgaio, Javi Montero, Rafael Fernandes, Weverson Costa, Eboué Kouassi, Morlaye Sylla, David Simão, Alfonso Trezza, Jason Remeseiro, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva (Tomás Araújo [86m]), Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Juan Bernat [78m]), João Mário, Ángel Di María (Casper Tengstedt [56m]), Rafa (Tiago Gouveia [56m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (26), Arthur Cabral (74)

adryy

Jogo razoável a "roçar" o bom...
Nada a ver com a porcaria dos últimos jogos.
O Roger tem de abrir a pestana.

karkow

Citação de: Josh em 31 de Outubro de 2023, 22:52Gostei do que vi na segunda parte. Viu-se uma atitude mais pressionante sem bola e naturalmente um domínio efetivo, com o Arouca apenas a ter uma chance digna no fim, após a falha do Bernart.


...


Eu gostei muito da exibição do Benfica hoje, sinceramente. E gosto muito desta táctica. É logo outra segurança e conforto. O Rafa com o Guedes na frente ou o Arthur pode ser uma mais valia. A rever. E a continuar.

tiago_alexx


Zetuga

Citação de: tiago_alexx em 01 de Novembro de 2023, 08:27Com que táctica jogamos? So consegui ver o resumo

343

Fredrik no flanco esquerdo, Neves no direito. Tino e Joao Mario no meio.

Mas diga-se que houve bastante mobilidade de posicoes, facilitado pela fraca oposicao penso eu.


Tenho saudades do Benfica

Citação de: The_Riggs em 31 de Outubro de 2023, 21:55Saudades em que se era banido por chamar Rui águas ao treinador.

Tudo a tratar por picanha um jogador que entrou com muita qualidade e acima de tudo atitude lol

Então e chamarem analfabeto ao presidente do Benfica?

tiago_alexx

Citação de: Zetuga em 01 de Novembro de 2023, 08:29
Citação de: tiago_alexx em 01 de Novembro de 2023, 08:27Com que táctica jogamos? So consegui ver o resumo

343

Fredrik no flanco esquerdo, Neves no direito. Tino e Joao Mario no meio.

Mas diga-se que houve bastante mobilidade de posicoes, facilitado pela fraca oposicao penso eu.



Gracias.

Parece positivo ter havido mudança táctica.

Parece negativo essa mudança ter acontecido usando quase os mesmos de sempre e po-los a jogar fora da sua posição.

alsohugo

Não tive oportunidade de ver o jogo mas já percebi que houve mudança táctica. Óptimo, pena que não se tenha feito isso no jogo anterior.

nuno666

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Outubro de 2023, 22:18
Citação de: nuno666 em 31 de Outubro de 2023, 22:13
Citação de: The_Riggs em 31 de Outubro de 2023, 21:58O Tengstedt é das piores contratações da história do Benfica.
Deves ter 5 ou 10 anos... porque Bruno muito pior, Martin Pringle um central que virou ponta de lança, Valdmir, Thar, Thomas; queres que eu continue...Tersedgnet ao pe destes e um Halland

Pringle nunca foi central.... Tomara o  Benfica ter um Valdir neste momento....

Acredito que tenhas falado por falar....
Foi central sim senhor no inicio da carreira dele.. que memoria tem voces...ate foi mt criticado na altura pk descobriram que ele tinha sido central no passado

nuno666

Citação de: The_Riggs em 31 de Outubro de 2023, 22:14
Citação de: nuno666 em 31 de Outubro de 2023, 22:13
Citação de: The_Riggs em 31 de Outubro de 2023, 21:58O Tengstedt é das piores contratações da história do Benfica.
Deves ter 5 ou 10 anos... porque Bruno muito pior, Martin Pringle um central que virou ponta de lança, Valdmir, Thar, Thomas; queres que eu continue...Tersedgnet ao pe destes e um Halland

Eu não tenho 10 anos, tenho é a inteligência de distinguir "pior contratação" de "piores jogadores da história", pois quando se avalia uma contratação, tem de se ter em conta o contexto da equipa, o contexto do clube em si, o valor que se pagou, as expectativas criadas e resultados esperados e tudo o que demais envolve.
Se fores por ai amigo ainda mais te enterras, RDT 15 milhoes para o lixo, vinicius 11 milhoes para o lixo, fora os 35 milhoes que o Benfica gastou a uns anos que ja nem me lembro do nome deles se jogaram 10 vezes foi muito...isto so em avançados... falares de um jogador que ate tem alguma qualidade ainda é jovem como das piores contrataçoes do Benfica entao se o queres colocar num podio teras que o colocar la para as 60 ou 70 contrataçoes piores do Benfica... pk facilmente te arranjo uma lista dos que foram caros bem piores que ele e que na epoca o dinheiro que pagaram por esses jogadores era hoje muito mais que 7,5 milhoes

nuno666

Citação de: LuisPortugal em 31 de Outubro de 2023, 21:58
Citação de: nuno666 em 31 de Outubro de 2023, 21:57
Citação de: SLBRulez em 31 de Outubro de 2023, 21:56Se o Gouveia não é titular no próximo jogo é uma vergonha.
E bom jogador mas nao e jogador para jogar no Benfica amigo... ainda tem muito que crescer e acho que tenho duvidas que tenha nivel para jogar no Benfica mas vamos a ver se evoluir muito mas msm muito quem sabe

Sim o Rafael é muito melhor.
O rafa pode estar fora de forma... mas epa fiquei tanto admirado tu teu comentario, que nem consigo responder... e que estar a comparar um jogador que ja deu provas mais que dadas que é um craque com um jogador que ainda nem chega aos calcanhares do rafa por agora e tera que melhorar ainda muito para la chegar, nao tenho mais nada a dizer
VIVA O BENFICA

imightbewrong


Ramiro Lopes

#1842
Citação de: rkc em 31 de Outubro de 2023, 22:30
Citação de: solee em 31 de Outubro de 2023, 22:22"I don't speak portuguese". Mas devias.

Mas devia porquê?

Essa é outra palhaçada.

Os gajos que gostam, como o grimaldo, podem falar castelocaralhês durante uma vida toda. E é fácil de entender e falar português.

Outros, de quem não se gosta, têem de falar português, quando é complicadissimo para um alemão aprender, às vezes com décadas a viver cá.

DEIXEM DE ODIAR OS NOSSOS, FODA-SE!!!
Nem 8, nem 80.
Não é algo que se deva fazer disso um problema, mas achar que o treinador deveria falar a língua do clube onde está não me parece insensato, muito menos odioso.

Um treinador é um comunicador. Apesar do inglês ser cada vez mais uma linguagem universal e por vezes até ser preferível saber falar inglês do que português (Jesus / Samaris), só teria a ganhar se soubesse falar português.

Além de que passaria uma mensagem de maior compromisso com o projecto, tal como está a fazer o Trubin atualmente, por exemplo.

imightbewrong

Citação de: Red_Wings em 01 de Novembro de 2023, 01:50
Citação de: LegendsNeverDie em 31 de Outubro de 2023, 21:42

Grande contrataçao da sporco tv.

Nuno Coelho?

Andou na minha escola.

Chegou a assinar contrato connosco.

Para vermos a exigência que existe para os nossos lados...

Se bem me lembro foi no tempo em que o potenciador achava que ia fazer dele um Javi Garcia.

Riverwalk

Citação de: The_Riggs em 31 de Outubro de 2023, 21:55Saudades em que se era banido por chamar Rui águas ao treinador.

Tudo a tratar por picanha um jogador que entrou com muita qualidade e acima de tudo atitude lol
deixa lá, eu fui banido por colocar uma imagem de um quadro a citar um user