LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

Slb04Sempre

Citação de: Magnesium em 15 de Fevereiro de 2024, 22:06Roger, eu quero ganhar a Liga Europa desta época, PORRA! Ando a perder finais europeias desde 1983.

A Liga Europa? ó meu amigo isso não presta para nada! o RUI COSTA quer a LIGA DOS CAMPEÕES!

Tavares SLB

Citação de: Burik em 15 de Fevereiro de 2024, 22:11O Toulouse em Portugal estava em 5 ou 6 ... basta ver o Braga a ser goleado por uma equipa do ajerbeijao para ver a qualidade da nossa liga.
O braga é um caso com algumas semelhanças ao nosso. Têm alguns bons jogadores mas têm um treinador que nao sabe o que fazer com o que tem. Simples.

Jiujitsu

Citação de: Benfiquista de Baguim em 15 de Fevereiro de 2024, 22:13
Citação de: Jiujitsu em 15 de Fevereiro de 2024, 22:10
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:07
Citação de: Tiago Fella em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04Pouca exigência, o costume, dos adeptos presentes no estádio, não sei que jogo viram, ninguém protesta, todos contentes a cantarem depois de uma prestação miserável.

Ou algo muda ou teremos um reality check bem doloroso.

E esse reality check pode muito bem ser com os lagartos, como eu temo. A menos que haja uma Sportingada daquelas.

O jogo que ganhamos aos lagartos, foi somente porque aconteceu Sporting mas não podemos estar sempre a contar com o ovo no cu da galinha, faz me lembrar aquela eliminatória com o Dortmund onde vencemos um jogo sem saber ler nem escreveras depois lá , levamos um reality check dawueles.

Se há coisa nesta vida com que se pode contar sempre é acontecer sporting mas o pior é que esta época raramente aconteceu Benfica e sinceramente dúvido que no campeonato vá acontecer Benfica.

Se formos honestos, conseguimos ver que o Sporting está a léguas de distância a nível de qualidade, uma equipa bem trabalhada, com um plantel menos profundo mas bem oleada com processos consolidados e do nosso lado temos isto que se vê. Estamos numa fase em que se me disserem que o Roger anda a pedir para o autocarro dar duas voltas a uma rotunda para dar sorte, eu já nem me espanto

Smashin

Citação de: MrCobb em 15 de Fevereiro de 2024, 22:16
Citação de: Smashin em 15 de Fevereiro de 2024, 22:12
Citação de: MrCobb em 15 de Fevereiro de 2024, 22:10
Citação de: Smashin em 15 de Fevereiro de 2024, 22:05
Citação de: redfox1904 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:01Não ponham a mão nisto não. Penalty para o Benfica e durante largas mensagens parecia que estava num forum lagarto. Aziados com o penalty, caído do céu, vergonha e mais coisas do gênero.
Não gostar do treinador, tudo certo. Descontente com a exibição, legítimo. Desejar ou quase desejar o mau resultado para ter razão... é só triste.
Quero pensar que sejam infiltrados.

Cala-te caralho.
Pôr a mão no quê? Queres o quê? Devo ser banido por estar fdd com a merda de futebol que jogamos?

A maior parte olha para isto e vê uma tristeza franciscana, e bem.
É suposto ficar contente com esta merda?

Puta de falta de exigência. Juízo pá
Mas conseguistes sequer interpretar o que ele escreveu? Não meteu em causa o protesto pelo mau jogo e pelo treinador mas sim meterem em causa um penalty e ficarem fodido por se ter marcado esse penalty!
Consegui, e tu, conseguiste?

Onde é que estão os users que desejaram o mau resultado só para ter razão?

Podes ir buscar os posts. Fico á espera
Eu consegui mas tu parece que não, ele fala de pessoal aziado com o penalty  e tu viestes logo falar e criticar, misturando com o resto ..talvez a má interpretação seja real,não sei...
Passa bem, para guerras de merda já tenho muitas na vida real.
Cumps
Força

kastro

Citação de: Che1904 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:11
Citação de: kastro em 15 de Fevereiro de 2024, 22:09Pessoalmente, talvez contra a corrente,  estou convencido que lá será mais fácil
Sabes alguma coisa? Vamos levar treinador a França?
Basta que não  o deixem levar o afilhado que tem lugar cativo para fazer passes e passinhos para o lado e joga a 10 à hora. FDX

glopes

Mais uma exibição medíocre, começa a não haver adjetivos.

IloveSLB2014

O Benfica jogou pouco e o que é frustrante é que esta equipa do Toulouse é bem mediana. Isto podia ter ficado resolvido hoje.

Vamos passar a eliminatória, mas é preciso fazer bem mais nas proximas rondas

Jotenko

Citação de: KarelSTR em 15 de Fevereiro de 2024, 22:16
Citação de: Jotenko em 15 de Fevereiro de 2024, 22:08
Citação de: AtumComMel em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04Btw está tudo à porrada nos NN

Citação de: Jotenko em 15 de Fevereiro de 2024, 21:32Relembro os users mais emocionais que isto faz parte de uma subcultura que nós não entendemos.

Bem sei que o olho mais desatento categoriza isto logo como uma trupe de atrasados mentais que prejudica deliberadamente o clube, mas não é nada disso!

Muita atenção!

Re-uso a minha mensagem.

E é uma trupe que prejudica deliberadamente, tens o exemplo das tochas....

Meu!!!!

MAS A SUB-CULTURA MEU1!!!!

NÃO TÁS A APANHAR A SUB CULTURA CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lancadordedois

dfernandes

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:17O Benfica jogou pouco e o que é frustrante é que esta equipa do Toulouse é bem mediana. Isto podia ter ficado resolvido hoje.

Vamos passar a eliminatória, mas é preciso fazer bem mais nas proximas rondas

Não é mediana. É horrível.

ZéTonto

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:14
Citação de: ZéTonto em 15 de Fevereiro de 2024, 22:09
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:07
Citação de: Tiago Fella em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04Pouca exigência, o costume, dos adeptos presentes no estádio, não sei que jogo viram, ninguém protesta, todos contentes a cantarem depois de uma prestação miserável.

Ou algo muda ou teremos um reality check bem doloroso.

E esse reality check pode muito bem ser com os lagartos, como eu temo. A menos que haja uma Sportingada daquelas.

Sportingadas acontecem com frequencia, mas esta época ja beneficiamos de uma, e 4 na mesma época é capaz de ser pedir demais.
esses filhos da puta têm como defesa direito o escarro...o Escarro! um gajo que nem lugar tinha na nossa B...a defesa esquerdo têm o reis e o santo antónio...fdx....e depois venham dizer que é dos jogadores...este schmidt no city ficava em 10º lugar. Já não tem mais oxigénio, vai de vela com o crl no fim da época que vai ser um mimo.
Vai se houver dinheiro para lhe pagar. Culpa de quem renovou.

Innuendo

Citação de: Burik em 15 de Fevereiro de 2024, 22:15
Citação de: Innuendo em 15 de Fevereiro de 2024, 22:13
Citação de: Burik em 15 de Fevereiro de 2024, 22:11O Toulouse em Portugal estava em 5 ou 6 ... basta ver o Braga a ser goleado por uma equipa do ajerbeijao para ver a qualidade da nossa liga.

O Toulouse teve jogadores a atrapalhar -se uns aos outros. Foi das piores equipas que vi defrontar o Benfica está época.

Vai ver o orçamento do Toulouse e o orçamento das equipas da liga Portugal para ver se eles são assim tão fraquinhos..de lembrar que até ganharam ao Liverpool na fase de grupos.

Se or orçamentos ganhassem jogos, não tínhamos ido de cona na Champions e na taça da liga com o Estoril, por exemplo.

Até podem valer mais.

Mas Repito, das equipas mais fracas que vi jogar esta época contra o Benfica.

Animalejo_Domado

Inenarrável.

Dos piores jogos desta temporada e a bitola estava bem baixa

ajnogueira

Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Fevereiro de 2024, 21:39
Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2024, 21:36Ninguém consegue perceber o porquê do João Mário e do Kokçu jogarem. Ninguém.

E o Di Maria alguém percebe?
bolas paradas e cruzamentos. Podemos criticar todo o resto do jogo, mas ao menos ainda se percebe porque joga. Agora o João Mário e o Kokçu ????

Kökçü até jogou ok.

Davidoff´

Importante vencer depois do desaire em Guimarães mas este futebol não é do agrado de nenhum Benfiquista.

O Gonçalo Ramos faz muita falta nesta equipa. Foi uma das vendas mais ridiculas da história.

O RS está a jogar com os jogadores errados no seu modelo de jogo.
Precisa mudar. Caso não mude vamos terminar a época desta forma... sofrendo todos os jogos, oferecendo 45 minutos ao adversário.

Urge mudar! Para o bem e sucesso desportivo do Benfica.