Eleições 2025

futeboldelite

este gandarez (na tsf) sabe-a toda.

que raça

Sequel

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Outubro de 2025, 10:32

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

A cena da acta não lhe correu bem porquê? Foi o único a apresentar factos que desmentem o que estava a ser insinuado.

BernardoS10

Citação de: Lux Rubra em 24 de Outubro de 2025, 11:05Infelizmente, não tenho esperança nenhuma. Acho que devemos deixar de acreditar que é tudo bots...😔

Mesmo que tivesse sido uma gigante tareia do Noronha ao Rui Costa, ou Rui Costa chamar burros aos sócios (ah isto aconteceu!  ::) ) os comentários seriam assim tão diferentes? Aconteceu o esperado a nível de comentários, e nada o faria mudar.

duarteslb

Foram demasiado fofinhos.

Deviam ter varrido o banana.

O debate não correu bem ao Noronha, foi uma oportunidade perdida.

O banana saiu de lá vivo e a narrativa agora é que ganhou o debate. Como se um gajo que ta la ha 12 anos a fazer merda pudesse ganhar ou perder com um debate.

Mercurio_10

Citação de: VSantos em 24 de Outubro de 2025, 10:45A malta foca-se muito nos facebooks\twitters desta vida, mas a realidade é esta, quem vai decidir estas eleições é a maioria silenciosa.

Esses ninguém sabe em quem vão votar.

Eu confio muito numa certa maioria silenciosa, como alguns amigos meus sócios que não são super militantes mas que vão votar JNL sem hesitação. E não passam a vida a ver coisas da campanha perderam assim tanto nisto. Viram uma pessoa com percurso, uma equipa muito forte, credibilidade, dão o voto de confiança. 

Sequel

Citação de: hugoPT92 em 24 de Outubro de 2025, 10:27Fiquei algo surpreendido porque acho que o formato do debate até resultou.

Não resultou melhor por serem 6 candidatos, se fosse só 3 ou 4 teria sido melhor até porque isso fez com que aquilo se prolongasse por mais uma hora do que era suposto e às tantas já todos estavam saturados daquilo incluindo o moderador.

Há que dar mérito a quem organizou o debate. Tirando o horário e a extensão do mesmo, correu mesmo muito melhor do que estávamos à espera.

E não fosse o idiota do Mayer a interromper, teria corrido ainda melhor.

J_PN

Não consigo entender como alguém olha para o 11 do Benfica e pode querer mais 4 anos disto. Já nao indo ao resto dos podres da equipa do Rui Costa.

cacetadas

A melhor notícia de ontem é que o orçamento do próximo ano já está fechado, dito pelo banana. 😂

+1benfiquista

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Outubro de 2025, 10:32

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Curiosamente se estivessemos no universo Dragon Ball e o Mayer fizesse uma fusão com o Cristovão saía um Bruno Carvalho. O pior dos 2 mundos, um taberneiro snob...

Maldini

Citação de: duarteslb em 24 de Outubro de 2025, 11:20Foram demasiado fofinhos.

O banana saiu de lá vivo e a narrativa agora é que ganhou o debate. Como se um gajo que ta la ha 12 anos a fazer merda pudesse ganhar ou perder com um debate.

17

ubica13

Basta ver o desespero dos bots e os avençados aqui que estamos perto da mudança. Não caiam no medo por causa de chalupas do facebook. O povo está farto e amanhã vai haver mudança. Viva o Benfica!

J_PN

Citação de: duarteslb em 24 de Outubro de 2025, 11:20Foram demasiado fofinhos.

O plantel a ser trocado como se de uma equipa da distrital se tratasse. 2 treinadores despedidos em 2 anos seguidos à 4ª jornada após terem participado na construção do plantel. E ninguém pega nisto...

JoMiJoAn

Citação de: SLsinde em 24 de Outubro de 2025, 08:15Preocupa me um bocado a visão muito empresarial que o Noronha tem. O futebol português é muito feito de bastidores e de manhas. Não sei se ele está preparado para isso. Mas, sinceramente é o menos mau.
A velha máxima dos bastidores/meandros do futebol portugues, que é necessário ter manha, ratice, esperteza, etc...
Então digam-me lá, o mundo empresarial é feito de quê? De cordialidade? Honra? Etc?...

Keiroxes

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 24 de Outubro de 2025, 02:09
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:25
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:23
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:21Se os tais 28% do Rui, forem x para o Vieira.

Poderia ficar algo assim:

JNL - 40%
Rui - 22%
JDM - 16%
Vieira - 14%

Isto estou eu a ir pelas % daquelas do estádio.

Acho que estão muito optimistas em relação a JNL

Então? Vai ficar em 2º?
Não sei. Espero estar enganado. Mas conheço muuuito benfiquista a votar JDM, tudo malta da minha idade com 50 votos. Num jantar cheio de Benfiquistas eu era o único a votar JNL e aquilo era malta de claques e assim

Desde que numa possivel 2ª volta não votem Rui ou Vieira, tudo bem.

Desses 2 só um irá á 2a volta, possivelmente. E na 2a volta ganhará quem for a essa final.

Não tenho dúvidas, ambos são os mais preparados para voltarem a ser Presidente.

JNL está cheio de gente sem experiência, foi goleado na parte de querer muita gente na estrutura do futebol,  aí tanto Vieira como Rui Costa estiveram ambos de acordo: não serve a estrutura que JNL quer implementar no futebol profissional.

Manteigas foi goleado na 1a parte do debate e na 2a parte esteve bem, mas claramente a demonstrar que está muito imaturo ainda.Estudou bem os dossiers, honra por isso. Tem a desvantagem de instigar os arruaceiros nas Assembleias.

Martin Mayer, a grande surpresa pela positiva. Excelente projeto e demonstrou a lição muito bem estudada, indicando como vai fazer o quê,  sem estr só com teorias. Se não for desta,  será nas próximas eleições que será Presidente. É grande benfiquista e homem sério.

Cristóvão, excelentes ideias nalgumas matérias, voltará à carga em futuras eleições.

De onde saiu isto, temos humorista  :rir:  :rir:  :2funny: