Eleições 2025

dvck

Citação de: ASMor em 26 de Outubro de 2025, 09:00Quarta feira fico já em casa

Eu tenho red pass e não voltei ao estádio desde o jogo com o Qarabad. E não me parece que volte lá tão cedo.

pmpereira11

Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 09:02
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 08:57
Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 08:54
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 08:52
Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2025, 08:44Única coisa positiva é o fim de LFV no Benfica.

Aquilo que se tira destas eleições é que João Noronha Lopes enquanto candidato à Presidência acabou, depois disto é impossível concorrer.
Acho que ambas são verídicas. O ladrão já não volta a entrar no clube, até porque já não vai para novo e o Noronha acabou também, primeiro porque duvido imenso que queira passar por isto novamente, seja a nível financeiro e psicológico e depois porque tem a imagem completamente desgastada e tem a oposição convicta de boa parte dos associados, por causa de tretas como os hambúrgueres, falências, tachos e outros que tais
O espaco de manobra para alguem fora da direccao se candidatar sai diminuido. Sobretudo para alguem de qualidade.

Sim, concordo. É um pouco como na política, neste momento, os nomes "de peso" do PS não se querem chegar à frente porque a situação não é favorável, o que também aconteceu no PSD há uns anos. No Benfica é igual. Só vai aparecer alguém de valor em 2029 se o RC desgastar a sua imagem de forma extraordinária
Quem é que tinha valor e não declarou o seu apoio a um dos candidatos da mudança nestas eleições?

joao_bruno

Citação de: jv@rel4 em 26 de Outubro de 2025, 08:59
Citação de: joao_bruno em 26 de Outubro de 2025, 08:58Tenham calma!

Contaram-se 35.6% dos votos.

Criticam os jogadores por nao lutarem ate ao fim no campo, e depois têm a mesma atitude que criticaram?

Isto so acaba a 8 de Novembro. Até estamos no meio da batalha. Nem pensar em desistir agora.

Eu sei o que dói. Também me dói a mim, obviamente.

Isto ainda nao acabou, e vamos precisar de todos vcs.

A segunda volta ainda é uma possibilidade alta?

Estou convicto que sim.
O maior local de votação, que é o estádio ainda nao foi contabilizado.
JNL liderava a contagem dos votos ate 25 anos.
RC liderava os 50 votos, mas nao tendo maioria absoluta nesses votos, entao, acredito que teremos 2a volta.

fnunes

Citação de: Defski em 26 de Outubro de 2025, 09:01O Noronha vai ter que voltar a pintar a tromba de Ronaldo McDonald :)

Esta moderação também é uma comédia, anda este filho da puta aqui a provocar toda gente e não fazem nada...

Va podem me dar amarelo, é da maneira que antecipo a minha saída do fórum...

Boa sorte para quem fica.

sergio19azb

Citação de: Defski em 26 de Outubro de 2025, 09:01O Noronha vai ter que voltar a pintar a tromba de Ronaldo McDonald :)
E tu pintas a tua de quê?

Harlem

E tu vais ter de continuar a pintar a tromba de palhaço, a ver os lagartos ganhar durante mais 4 anos e a ir para o trabalho ser gozado por eles.

Parabéns meu merdas.

LegendsNeverDie

Fui dormir já pessimista, acordo e o Rui Costa pode ganhar com maioria.

Este clube não tem mesmo salvação. Cambada de filhos da puta. Adeptos mais burros do mundo.

Ginkgo

Parabéns pelas não vitórias do Benfica

bellamy

Quem ganhou os 20 e os 50 votos no estádio ?

d1keke

Vendam a merda do clube.. caguei para esta merda..

Iron Mask

Citação de: ramalho1 em 26 de Outubro de 2025, 09:03Por isso este clube nunca vai sair do marasmo

Nem para contar umas merdas de meia dúzia de votos por secção conseguiram contar em 12 horas

Que incompetência gigante

É de propósito para voltar o voto electrónico.

Roting

Final da época aparece aqui, para festejares o triunfo "Rui Costa".

GloriosoSLB1904

Citação de: Francescoli em 26 de Outubro de 2025, 08:59
Citação de: mMateus em 26 de Outubro de 2025, 08:57A maioria dos apoiantes do Manteigas detestam o Noronha ... a segunda volta vai ser um massacre.  :ashamed:

Isso não é verdade. A maioria dos apoiantes do Manteigas quer mudança.

Eu vejo é demasiada desmotivação e risco de desmobilização da oposição.

Imortal10

Citação de: Defski em 26 de Outubro de 2025, 08:41O Noronha Lopes nem que investisse os seus 30 milhões ganhava, a sua Direção está demasiado à Direita, será q que percebeu? Penso que não, há muitos anos que vive na sua bolha a promover produtos ultra processados, aí safou-se mas agora no Vira Frangos não consegue lutar com o Churrasco da esquina nem com o KFC. Quanto ao Nuno Gomes meu amigo como jogador foi razoável mas como líder coitado deixa muito a desejar mas pronto a juventude quer mudança :) Este Forum tem um cheirinho a IL e a Chega, insulta-se com facilidade, fala-se do Rui Costa como de um badameco, certezas absolutas do estilo o Schjelderup é muito superior ao Aktur, reflitam um pouco não existem Messias nem Gurus da Frangalhada nem este nem o outro Rei dos frangos.

Deves ser um infeliz na vida. Mas olha, pega neste clube e enfia-o pela peida a cima

Burik

Citação de: alsohugo em 26 de Outubro de 2025, 09:01Metam uma coisa na cabeça, no geral, a inteligência e a competência são desprezadas em Portugal.

Por alguma razão somos um país pobre.