Pré-Época 2024/2025

Sea_Shepherd

Citação de: Abidos em 26 de Julho de 2024, 01:51Com o Aursnes na esquerda, a dinâmica do '8' muda, pode ser que o Kokçu fique mais protegido, vamos ver...

Fica protegido pelo Aursnes e desprotegido pelo Di Maria.

Tenham calma que a procissão ainda vai no adro.

GTtdi_SLB

Quando um perfeito desconhecido elogia o clube pela mediana assistência em vez do trabalho de campo realizado ou qualidade apresentada acho que está tudo dito sobre o caminho que levamos... repito, um perfeito desconhecido que nem estava obrigado a dizer nada. Optou por dizer uma merda qualquer politicamente correcta já que de futebol...puff

GTtdi_SLB

Citação de: Sea_Shepherd em 26 de Julho de 2024, 02:10
Citação de: Abidos em 26 de Julho de 2024, 01:51Com o Aursnes na esquerda, a dinâmica do '8' muda, pode ser que o Kokçu fique mais protegido, vamos ver...

Fica protegido pelo Aursnes e desprotegido pelo Di Maria.

Tenham calma que a procissão ainda vai no adro.
O lugar onde o Kokçü mais está protegido é no banco. Da chuva e frio.

jjlope00

Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: fdpdc666 em 25 de Julho de 2024, 19:33
para que isto???
tu podes me explicar o pk deste post e que nao tem logica nenhuma para que que eu preciso saber desta informaçao?isto tem cada um vai la vai tenho msm de ter mt paciencia
VIVA O BENFICA
:2funny:  :2funny:  :2funny: :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Silveralho

O que custa mais neste momento é saber que estamos a jogar bem, a pressionar alto e a reagir rápido à perda de bola....e tudo vai pelo cano abaixo assim que chegar di maria.

OMonarca

Apesar do resultado gostei do jogo
Há dinamicas entre jogadores que precisam claramente de melhorar e este meio campo obviamente é muito limitado
UM florentino e Barreiro é falta de criatividade
Prestianni é craque

SLBRulez

Citação de: Silveralho em 26 de Julho de 2024, 05:12O que custa mais neste momento é saber que estamos a jogar bem, a pressionar alto e a reagir rápido à perda de bola....e tudo vai pelo cano abaixo assim que chegar di maria.
Foi o que estava a falar com o pessoal ao meu lado. Alguns ajustes neste 11 e fica uma equipa interessante. Agora o Di e o Ota não podem ser titulares

ABenficaC

Citação de: antilags em 26 de Julho de 2024, 00:35
Citação de: ABenficaC em 25 de Julho de 2024, 22:12
Citação de: antilags em 25 de Julho de 2024, 22:10Mais calma, pessoal. Vejo muita gente a anunciar a catástrofe, mas não faz sentido. As pré-épocas dizem muito pouco do que vamos encontrar durante a competição. Estaria aqui a dizer o mesmo se já estivéssemos a dar espetáculo.
Não é verdade

Fiz 3 afirmativas, qual delas não é verdade? :cool2:
que as pre épocas dizem muito pouco. São um bom indicador. Basta ver as duas anteriores

Caixadeoculos

Citação de: 2fenix2die em 25 de Julho de 2024, 22:37
Citação de: Caixadeoculos em 25 de Julho de 2024, 21:33
Citação de: 2fenix2die em 25 de Julho de 2024, 21:32O Cabral é muito fraquinho, emprestar, vender, dar.

E eu que li tantos comentários o ano passado (e até este ano) que é craque e o problema é o treinador?...

Como ficamos afinal?...

Tens que perguntar a quem fazia esses comentários, o que via no rapaz, pois eu não consigo ver nada de jeito.

Pois... percebo te..

Adrian31

Bom jogo. Destaques pela positiva pavlidis, prestianni e Tomás.

giiin


giiin


nuno666

Citação de: antilags em 26 de Julho de 2024, 00:50
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 22:44
Citação de: mmartins1 em 25 de Julho de 2024, 22:01
Citação de: bad-wave em 25 de Julho de 2024, 22:00Excelente amostra do que vai ser a arbitragem nos nossos jogos este ano. É bom começar logo na pré época a preparar isto.

Pois... a culpa de não jogarmos um caralho é dos árbitros

 eu sou mt paciente mas ver este comentario ou es dos porcos ou e es dos lagartos e atençao para mim este jogo nao vale nada de nada mas sinceramente como podes dizer isto
  O Brentford foi 3 vezes a nossa area o unico golo que marcou foi um erro nosso e tu achas que nos nao jogamos nada...enfim sem mais comentarios


O Brentford começou agora a pré-época, se este não foi o primeiro particular, foi para aí o segundo, estão com o ritmo de solteiros e casados. Mal seria se não dominássemos. A verdade é que nem assim ganhámos, por isso não é muito justo estares a chamar dragarto ao outro forista lá por estar insatisfeito. E eu estou à vontade para falar, porque cago de alto para os jogos nesta fase. O ano passado, por esta altura, já arrasávamos e fomos encostar logo ao primeiro jogo a sério.
Amigo as vezes nos deviamos informar porque todos temos direito a opiniao agora contraria a verdade e que ja e mais complicado o Brentford amigo tem 29 dias de preparaçao tem mts mais dias que o Benfica quase uma semana e isso faz mt a diferença

zelton


nuno666

Citação de: ramasr em 25 de Julho de 2024, 22:47
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 22:44
Citação de: mmartins1 em 25 de Julho de 2024, 22:01
Citação de: bad-wave em 25 de Julho de 2024, 22:00Excelente amostra do que vai ser a arbitragem nos nossos jogos este ano. É bom começar logo na pré época a preparar isto.

Pois... a culpa de não jogarmos um caralho é dos árbitros

 eu sou mt paciente mas ver este comentario ou es dos porcos ou e es dos lagartos e atençao para mim este jogo nao vale nada de nada mas sinceramente como podes dizer isto
  O Brentford foi 3 vezes a nossa area o unico golo que marcou foi um erro nosso e tu achas que nos nao jogamos nada...enfim sem mais comentarios


E tu és de quem crl? O árbitro fez merda hoje? Fez. O Benfica continua com o mesmo futebol coletivo miserável? Continua.
Eu amigo sou do Benfica desde que nasci, e ao contrario de ti vejo mts melhorias se tu nao vez nada melhor eu nao tenho culpa a começar logo com a pressao alta e que tem vindo a crescer de jogo para jogo, vejo que este ano temos banco ao contrario do ano passado , a unica coisa que me assusta mesmo e ver ainda o pseudo jogador cabral em campo e ja começo ate a ficar com medo que este gajo fique para o ano tal as oportunidades que lhe estao a dar, pk o jogo de ontem e precisamente o que aconteceu no campeonato da epoca passada. na primeira parte jogamos como no primeiro ano do Roger quando tinhamos o ramos e com 11 jogadores, na segunda parte jogamos como na epoca passada com 10 jogadores logo e td mais dificil e claro que jogar sempre com 10 vai ser dificil marcarmos golos