CN 9ª J: SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC, 27Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes (Renato Sanches [77m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [77m]), Jan-Niklas Beste, Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [62m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [62m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Patrick William, Aderllan Santos, Jonathan Panzo, João Tomé, Omar Richards, Demir Tıknaz, João Novais, Brandon Aguilera, Kiko Bondoso, Clayton Silva
Treinador: Luís Freire
Golos: Kerem Aktürkoğlu (12), Kerem Aktürkoğlu (16), Kerem Aktürkoğlu (45+2), Andreas Schjelderup (79), Zeki Amdouni (81)

MLM

#1620
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2024, 20:01
Citação de: MLM em 27 de Outubro de 2024, 20:00
Citação de: zizou em 27 de Outubro de 2024, 19:58
Citação de: kingvata em 27 de Outubro de 2024, 19:57Neste campeonato, sendo-se minimamente competente, não se perdem pontos sem ser entre os 3 grandes e, vá, fora em Braga e Guimarães
Por isso é que o Campeonato já foi.
Nao foi. Estamos na luta. Dependemos de nós

Temos de ganhar jogos todos até ao fim. Não é impossivel, mas é muito improvável.
Nao me interessa probabilidades. Interessa me o que temos de fazer estar dentro do que somos capazes.

Phanatik


_Xebola_

Feliz pela vitória, mas não me deixo "embebedar"...

A maneira como o Rio Ave veio jogar à Luz é para os apanhados, não sei o que queriam do jogo a tentar sair a jogar daquela maneira...

Hoje poderia ter sido jogo para chapa 10, não tivesse o pessoal estar à força toda a tentar meter o grego a fazer golos.

zizou

Citação de: MLM em 27 de Outubro de 2024, 20:00
Citação de: zizou em 27 de Outubro de 2024, 19:58
Citação de: kingvata em 27 de Outubro de 2024, 19:57Neste campeonato, sendo-se minimamente competente, não se perdem pontos sem ser entre os 3 grandes e, vá, fora em Braga e Guimarães
Por isso é que o Campeonato já foi.
Nao foi. Estamos na luta. Dependemos de nós
Já fomos porque somos infeirores ao Sporting, é simples eles estão noutro nIvel.
E o nosso foco é o segundo lugar, que não será facil pois, o porto apesar de tudo vai fazer muitos pontos e tem sempre um penalty para desbloquer quando as coisas estão mais dificeis.

GloriosoSLB1904

Citação de: MLM em 27 de Outubro de 2024, 20:02
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2024, 20:01
Citação de: MLM em 27 de Outubro de 2024, 20:00
Citação de: zizou em 27 de Outubro de 2024, 19:58
Citação de: kingvata em 27 de Outubro de 2024, 19:57Neste campeonato, sendo-se minimamente competente, não se perdem pontos sem ser entre os 3 grandes e, vá, fora em Braga e Guimarães
Por isso é que o Campeonato já foi.
Nao foi. Estamos na luta. Dependemos de nós

Temos de ganhar jogos todos até ao fim. Não é impossivel, mas é muito improvável.
Nao me interessa probabilidades. Interessa me o que temos de fazer estar dentre do que somos capazes.

Temos de ganhar todos jogos. É simples.

HB


Sea_Shepherd

Citação de: zizou em 27 de Outubro de 2024, 20:00O Cabral não tem emenda, é despachar em Janeiro, e assumir o Barrete.

Mas achas que os outros clubes são parvos? Já todos toparam.

Androico

Mais um jogo de grande nível, em que sobressai a vontade de marcar sempre mais um até ao final do jogo. Não fossem os 8 pontos de avanço do Sporting, e o entusiasmo seria outro.

Cosme2001

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2024, 20:01
Citação de: MLM em 27 de Outubro de 2024, 20:00
Citação de: zizou em 27 de Outubro de 2024, 19:58
Citação de: kingvata em 27 de Outubro de 2024, 19:57Neste campeonato, sendo-se minimamente competente, não se perdem pontos sem ser entre os 3 grandes e, vá, fora em Braga e Guimarães
Por isso é que o Campeonato já foi.
Nao foi. Estamos na luta. Dependemos de nós

Temos de ganhar jogos todos até ao fim. Não é impossivel, mas é muito improvável.
Não temos nível para isso
Ganhar algum dos 4 confrontos diretos será um autêntico milagre

ItsY2Inferno

Bom jogo da nossa equipa frente a um adversário muito fraquinho

Foram 5 mas podiam ter sido mais

Quarta há mais

Nuno_SLB


zizou

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Outubro de 2024, 20:03
Citação de: zizou em 27 de Outubro de 2024, 20:00O Cabral não tem emenda, é despachar em Janeiro, e assumir o Barrete.

Mas achas que os outros clubes são parvos? Já todos toparam.
Pode Haver um "Benfica" por aí.

merlim

Citação de: merlim em 27 de Outubro de 2024, 20:01Para o palhaço do aderlan o que houve foi demérito do rv. Nunca falham estes filhos de puta.

linus

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Outubro de 2024, 20:03
Citação de: zizou em 27 de Outubro de 2024, 20:00O Cabral não tem emenda, é despachar em Janeiro, e assumir o Barrete.

Mas achas que os outros clubes são parvos? Já todos toparam.

Fez mais em 20' que o grego

Tiagooo

Citação de: alfredo em 27 de Outubro de 2024, 19:45
Citação de: Tiagooo em 27 de Outubro de 2024, 19:43É o primeiro dele no clube?
não. ja tinha marcado. acho que é o segundo
Essa mensagem era em relação ao golo do Schjeldrup, entretanto marcou o Amdouni. Fui ver e é mesmo a estreia a marcar dele.