AG Ordinária | Apreciação R&C 23/24 | 27Set Sex. 20h30

pimp

Não me parece ser o Timing certo para o Noronha apresentar a candidatura.

Os abutres de 2003 vão se servir disso.

Ele que vá aparecendo como está a fazer, a marcar a sua presença e a fazer-se ouvir com discursos como o de hoje!

ana_lopes2009


RGouveia.SLB

Citação de: HB em 27 de Setembro de 2024, 23:20Noronha Lopes: Benfica não aceita paternalismos de ninguém

"O Benfica tem de ser líder e nunca um seguidor. Aos recados do presidente da Liga sobre os direitos televisivos devemos responder sem hesitações: o Benfica não aceita paternalismos de ninguém (aplausos) e deve ocupar o espaço no futebol português à medida da sua grandeza e da contribuição para a indústria do futebol. Nunca saindo enfraquecidos de qualquer negociação futura porque, senhor presidente, não podemos ser rápidos a desmentir notícias de jornais e ficar calados quando o momento exige uma resposta"

in record

Assertividade e classe.
Da mesma forma que sabe ser diplomático e apelar a consensos quando o momento o exige (e na AG de sábado teve uma postura conciliadora), sabe também meter o dedo na ferida.

É a postura pela qual um presidente do Benfica se devia reger.

mojo_j0jo

A malta devia ter paciência para ouvir quem pensa ao contrário.


supersueca

Citação de: Notguilty em 27 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: Reaseru_SLB em 27 de Setembro de 2024, 23:26
Citação de: LendaAimar em 27 de Setembro de 2024, 23:19O João manteigas e o Noronha têm que se entender e acabar com esta corja

Acho que o João Diogo desiste se o Noronha avançar.
Mesmo que o Manteigas não desista, se o Noronha avança o eleitorado quase todo do Manteigas vira-se para o Noronha. Eu pelo menos estou assim e eu até gosto do Manteigas mas neste momento quero mesmo é a opção mais forte a poder destronar o Vieirismo.
Não precisa de desistir, só tem de conversar e unir-se. O importante é o Benfica.

Quero uma 2a volta! Garantia de que a vieirada caia

LendaAimar

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2024, 23:36Esqueci-me de vos dizer. Quando o Malheiro disse que houve vigarice nas penúltimas eleições, o Manuel Queiroz concordou logo.

E ainda há quem duvide do seu benfiquismo. Enfim.

vai para o crl queiroz

Slbstriker

Citação de: Barolas em 27 de Setembro de 2024, 23:32
Citação de: Slbstriker em 27 de Setembro de 2024, 23:31
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2024, 23:29
Citação de: Kolchak em 27 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: Keiroxes em 27 de Setembro de 2024, 23:27
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2024, 23:26O Malheiro acredita que o Noronha venceu as penúltimas eleições, mas agora apoia cegamente o gajo que não viu nada.


O Malheiro parece que tá a dobrar a espinha outra vez, e vai deixar cair o R.Costa e nos próximo tempos ir colando se ao Noronha, nunca o tinha visto a dizer as coisas que acabou de dizer
O que disse?

Basicamente que o Noronha não esteve nas urnas, que venceu as eleições, que quem estava em Lisboa tinha a certeza de que o Noronha ganhou.


Nas eleições entre o Vieira e o Noronha, ele aí basicamente está a atacar o Vieira, porque ele defende o Rui Costa com tudo, ele diz que estão todos a atacar o nosso Rui e que isso é tudo concertado, mas "esquece-se" que o Rui Costa fazia parte da lista do Vieira,

Não acho, viu e sentiu o que todos sentiram. Ninguém fica à espera para votar até à uma da manhã para votar na continuidade.

Sim, acredito que o Malheiro acredita que o Noronha realmente ganhou as eleições ao Vieira, o que eu estava a dizer é que ele lembrou isso agora também para atacar o Vieira, mas ao mesmo tempo anda a defender o Rui Costa, e claro, muita gente a votar, até às tantas, era claramente sinal de mudança, e foi o que aconteceu, mas nós que votámos no Noronha fomos roubados por aqueles fdp, e hoje estamos onde estamos, na merda, como já se previa.

jjlope00

Como sabem tivemos um processo inflacionista no país (assobios), só as licenças da Microsoft aumentaram mais de 15% (ouvem-se risos da bancada)"

Fds  :rir:  :rir:

HB

João Noronha Lopes: O nosso clube constrói-se também com uma liderança forte

«O nosso clube constrói-se também com uma liderança forte, com uma visão clara, com uma estratégia a longo prazo e com as melhores pessoas do nosso lado. É isso que nós, benfiquistas, esperamos. Todos queremos muito ganhar e daqui para a frente estaremos todos com Bruno Lage e com a equipa até ao Marquês, sempre tendo presentes as palavras de Cosme Damião: 'Não somos benfiquistas de coração porque esse um dia para, somos benfiquistas de alma porque essa é eterna'»

in abola

divica

Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2024, 23:36
Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2024, 23:31
Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2024, 23:27Malheiro diz que tem quase a certeza que JNL ganhou nas urnas de Lisboa.

e novidades?

já agora, o próprio podia esclarecer pq nao lutou pela verdade dos resultados

Por isso digo, voto físico não é suficiente. PSP e pessoas das duas listas nas mesas de voto é tão ou mais importante.
julgo que agora as urnas seriam muito melhor protegiidas. o que o vieira fez provavelmente nunca passou pela cabeca de ninguem serio. É algo que só acontece numa venezuela...

pimp

Citação de: Slbstriker em 27 de Setembro de 2024, 23:37
Citação de: Barolas em 27 de Setembro de 2024, 23:32
Citação de: Slbstriker em 27 de Setembro de 2024, 23:31
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2024, 23:29
Citação de: Kolchak em 27 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: Keiroxes em 27 de Setembro de 2024, 23:27
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2024, 23:26O Malheiro acredita que o Noronha venceu as penúltimas eleições, mas agora apoia cegamente o gajo que não viu nada.


O Malheiro parece que tá a dobrar a espinha outra vez, e vai deixar cair o R.Costa e nos próximo tempos ir colando se ao Noronha, nunca o tinha visto a dizer as coisas que acabou de dizer
O que disse?

Basicamente que o Noronha não esteve nas urnas, que venceu as eleições, que quem estava em Lisboa tinha a certeza de que o Noronha ganhou.


Nas eleições entre o Vieira e o Noronha, ele aí basicamente está a atacar o Vieira, porque ele defende o Rui Costa com tudo, ele diz que estão todos a atacar o nosso Rui e que isso é tudo concertado, mas "esquece-se" que o Rui Costa fazia parte da lista do Vieira,

Não acho, viu e sentiu o que todos sentiram. Ninguém fica à espera para votar até à uma da manhã para votar na continuidade.

Sim, acredito que o Malheiro acredita que o Noronha realmente ganhou as eleições ao Vieira, o que eu estava a dizer é que ele lembrou isso agora também para atacar o Vieira, mas ao mesmo tempo anda a defender o Rui Costa, e claro, muita gente a votar, até às tantas, era claramente sinal de mudança, e foi o que aconteceu, mas nós que votámos no Noronha fomos roubados por aqueles fdp, e hoje estamos onde estamos, na merda, como já se previa.
Eu ouvi de alguém que ainda lá está hoje, e que estava na altura dessas eleições de que nem contaram os votos...

LendaAimar

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Setembro de 2024, 23:37A malta devia ter paciência para ouvir quem pensa ao contrário.


já ouço esses gajos desde 2003

Leonzo

Citação de: jjlope00 em 27 de Setembro de 2024, 23:38Como sabem tivemos um processo inflacionista no país (assobios), só as licenças da Microsoft aumentaram mais de 15% (ouvem-se risos da bancada)"

Fds  :rir:  :rir:
A culpa é do Mauro. Eu logo vi... ;D

franciscoafonso

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Setembro de 2024, 23:37A malta devia ter paciência para ouvir quem pensa ao contrário.


Concordo. Mas isso é um discurso que perdeu validade há quatro ou cinco anos.

Neste momento só pode haver diferenças de opinião no melhor caminho para o futuro. Não pode haver dúvidas de que o melhor é cortar com o passado.

HB

Jaime Antunes aborda contas das modalidades

"Muitos sócios intervêm e fazem uma mistura entre as contas do clube e as contas do consolidado (assobios). Um sócio disse aqui que havia um descontrolo nas contas das modalidades, citando o meu colega Fernando Tavares, mas neste exercício tiveram um comportamento até bastante positivo (assobios) em relação ao que estava orçamentado apresentámos um crescimento de receitas de 1 M€ e uma redução de 1 M€ em custos diretos com as equipas. O resultado negativo de 1,6 M€ é fácil de explicar. Tínhamos previsto um resultado de 1 M€, com um desvio de 4,7 M€. Como sabem tivemos um processo inflacionista no país (assobios), só as licenças da Microsoft aumentaram mais de 15% (ouvem-se risos da bancada)".

"O Benfica este ano investiu cerca de 3 M€ em infraestruturas no Estádio Universitário. Tínhamos um défice de oferta na margem norte do Tejo relativamente às classes mais jovens da formação, estávamos a perder inclusivamente esse mercado para o Sporting, que já tinha um campo de futebol no local. Fizemos 3 campos novos mais 4 espaços para as classes mais jovens recuperando alguns ringues que existiam. Libertámos o espaço que ocupávamos nos Pupilos, o que permitiu criar espaço para a formação do futebol feminino. Hoje temos centenas de jogadoras a treinar já lá"

in record