Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00 *BTV*

Cob92

Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2026, 21:44
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:42
Citação de: axiomas em 17 de Julho de 2026, 21:40
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:39
Citação de: 1entremilhoes em 17 de Julho de 2026, 21:38Miguel Figueiredo...depois entra o João Rego.

O problema Nao è Joao Rego aqui.

O problema è que vai ser o super craque Barreiro a tapar o lugar ao Figueiredo ja que o Aursnes è obviamente o titular.

E existe pessoal a applaudir Está gestao.
A tapar. 17 anos. Calma. Há espaço e oportunidade para bem gerido jogar e crescer.

Mas calma porque pah ? O gajo com 17 anos ja tem mais futebol numa perna que o Barreiro no corpo todo mas Estamos a brincar caralho ?

Que raiva que isto me mete quando se trata de miudos da formacao sempre a falar na base de 'calma, tem tempo, Nao podemos queimar etapas'

Fds.

Mas se ele tiver qualidade deve ser aposta, o que é que isso impede o Barreiro de estar no plantel??

Epah as vezes parece que Voces se esquecem do clube que Voces apoiam.

Na posicao 8 com aursnes e Barreiro aonde o Figueiredo entra entao ? Diz-me la.

'Ah mas se tiver qualidade ele passa a frente do Barreiro'

Repito, Voces Nao conhecem o clube que Voces apoiam com esse tipo de conversa.

The Eagle 10

Gostei bem mais na 2° parte, a 1° parte foi uma merda vergonhosa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2026, 21:44O Kaminsky pareceu muito desgastado!

No primeiro jogo notou-se mais rápido, mais solto.
claramente. O rapaz parecia muito rápido no jogo com os zucas...hoje nem se mexia.

lucasslb1904

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2026, 21:45O Enzo é para sair.
Não tem mesmo condições para jogar no Benfica, na minha opinião.

Por acaso hoje não achei que tivesse estado mal, mas gosto mais do Manu.

Continuo a achar o Dahl curtinho para titular do Benfica, "mas é esforçado".

JeSuisÉder

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2026, 21:44O Kaminsky pareceu muito desgastado!

Os jogadores aos 20 e tal minutos já andavam com a lingua de fora, acredito que tenham andado a levar grandes tareias fisicas para estarem o mais preparados possiveis fisicamente para dia 23, acredito que as cargas irão diminuir progressivamente.

JPSilva

Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:46
Citação de: 1entremilhoes em 17 de Julho de 2026, 21:38Miguel Figueiredo...depois entra o João Rego.

O problema è que vai ser o super craque Barreiro a tapar o lugar ao Figueiredo ja que o Aursnes è obviamente o titular.

A tapar. 17 anos. Calma. Há espaço e oportunidade para bem gerido jogar e crescer.

Mas calma porque pah ? O gajo com 17 anos ja tem mais futebol numa perna que o Barreiro no corpo todo mas Estamos a brincar caralho ?

Que raiva que isto me mete quando se trata de miudos da formacao sempre a falar na base de 'calma, tem tempo, Nao podemos queimar etapas'

Fds.

Mas se ele tiver qualidade deve ser aposta, o que é que isso impede o Barreiro de estar no plantel??

Eu quero lá saber do clube, o que me interessa é o que o treinador vai fazer, o Schmidt estava neste clube e fez as opções que entendeu

JotaL

Citação de: RicNasSLB em 17 de Julho de 2026, 21:39
Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2026, 21:38
Citação de: rsd em 17 de Julho de 2026, 21:37Aproveitar a transferência do duran e vender o ivanovic para fazer dinheiro para ir buscar outro extremo direito. Meter o prestianni a disputar a vaga a 10. Despachar o rego.
se for o ivanovic a sair e nao o pavlidis a questao ponta de lança fica muito boa
Ficamos portanto com 3 que não fazem 1, é isso? Um puto, um cepo e um ex-jogador de 22 anos.
Citação de: RicNasSLB em 17 de Julho de 2026, 21:39
Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2026, 21:38
Citação de: rsd em 17 de Julho de 2026, 21:37Aproveitar a transferência do duran e vender o ivanovic para fazer dinheiro para ir buscar outro extremo direito. Meter o prestianni a disputar a vaga a 10. Despachar o rego.
se for o ivanovic a sair e nao o pavlidis a questao ponta de lança fica muito boa
Ficamos portanto com 3 que não fazem 1, é isso? Um puto, um cepo e um ex-jogador de 22 anos.

Pavlidis cepo?

Sexta-Feira

Temos de comprar um central, médio ofensivo e lateral esquerdo urgentemente!

É urgente, mesmo.
Os próximos a sair têm de ser o Enzo e o António (esse já vai).

SLB Stars

Citação de: clipper_slim em 17 de Julho de 2026, 21:45
Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2026, 21:40
Citação de: Aslio em 17 de Julho de 2026, 21:28
Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2026, 21:27O Barreiro, neste momento, não calçava numa equipa de veteranos.
No ano passado também criticavam sempre o homem. E ele lá ia correspondendo e safando.

Não aprendem nada.

Foi um jogador esforçado e algumas vezes até conseguiu fazer jogos razoáveis mas não é jogador para um Benfica.

Sê honesto e responde a esta questão: achas que ele calçava nos dois rivais?!

É melhor que o Morita e do que o Eustáquio, por exemplo, que calçavam nos rivais.

Por acaso não me lembro do meio campo titular nem de um nem de outro. S não estou em erro esses que referiste não são titulares.

Tenho que ver porque não me lembro.

red_label

Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2026, 21:42há muito idiota por aqui, nao sei se sao trolls, se sao infiltrados ou se sao mesmo só idiotas
Existe de tudo, e?

kingvata

O problema nele não é fisico é não ter toque de bola, 1 para 1

O Prestiani qd entrou fez logo muito mais a diferença

Elpatron

Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:46

Fds.

entao mas achas que o barreiro ou o aursnes estão a jogar pra valorizar e vender? Se o puto for bom tem por obrigação sentar qualquer um dos dois sem desculpas esfarrapadas

j.j.

Nada impressionado com esta equipa. É certo que os jogadores devem estar a levar com muita carga física mas para qu tem um jogo oficial daqui a uns dias , está a faltar muita coisa... 

RicNasSLB

Citação de: red_label em 17 de Julho de 2026, 21:46
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2026, 21:41O Manu tem de passar já para o meio campo no próximo jogo.

Faz toda a diferença.
Manu é excelente, sempre o disse. Que ultrapasse o medo da lesão grave que teve, é só o que quero.
É o Busquets português... Larguem o vinho pah. Mediocre que dói. tem tanto lugar no Benfica como o Barreiro.

Cob92

Citação de: Der Kaiser em 17 de Julho de 2026, 21:45

Mas qual Barreiro, que embirração, tem de sair um gajo que mostrou rendimento só porque sim.

Mostrou rendimento sem bola Sîm.

Querem continuar a ter um Benfica que pensa muito mais o jogo sem bola que o inverso isto è com Voces.

Prefiro gajos que sabem tratar a bola, diferenças.. nem que o miudo tivesse 15 anos, estou-me a cagar para Está desculpa da idade para impedir um miudo de se mostrar.