Rui Costa apresentado 5f na Luz

Jon

Citação de: Darknite em 25 de Maio de 2006, 13:17
E no meio disto tudo ainda há quem esteja pendente q esta historia acabe para comprar um kit...   :o

;D   ;D

Isto para já foi o que mais me surpreendeu.. o que é triste.

De uma coisa eu sei.. com o regresso do Rui Costa vão vender-se camisolas esta época cm nunca..

Do resto logo se vê se fará uma Grande época ou não..

É natural que seja apresentado hoje..

weliton

Só espero que os adeptos nao o vejam como o SALVADOR DA PATRIA!!!

Jon

Citação de: weliton em 25 de Maio de 2006, 13:19
Quem ouviu a Antena1, ás 12h30???

Eles dizeram que o Rui assinou o contrato sem qualquer valor nele escrito, ficando á vontade do Benfica o salario !!!

Eu ia no carro, e digo-vos: Chorei!
Shiiiii...


Qq dia o Rui Costa diz olá aos Benfiquistas e o povo começa todo a chorar..  ;D  ;D

Era mais do que natural ele fazer isso.. não precisa do dinheiro do Benfica para nada depois da fortuna que amealhou estes anos todos obviamente..

Johnny Rook

As bolas vão voltar a sorrir na Luz ! Já as estou a ver a falar umas com as outras.

Roteiro - Dass Teamgeist! Que sorte a tua! Eu tive q levar com o Beto! Maldita sorte! Tanto que eu chorei e berrei!

Teamgeist - Tens razão. Ainda tenho umas nódoas negras da época passada, mas com o Rui vai ser só carinho. Grandes voos de 30 metros q vou fazer. Grandes correrias rentinha à relva. E a recepção? Vão-me parar com a suavidade com q se embala um bébe.

JDF

Para quem andou por aí a insinuar que o Rui só queria dinheiro e o habitual chorrilho de disparates eis que fica provado á saciedade quem é que AMA o clube!

Bem vindo sejas, grande Rui Costa, a esta casa que NUNCA deixou de ser a tua!

TARTEX

O valor técnico do Rui Costa está fora de questão!

O problema, quanto a mim, é que o estão a transformar num D. Sebastião!

E isso pode ser fatal, logo para começar, ao próprio jogador!

Espero sinceramente estar enganado!

thysen

ELe já tem muita expriencia, penso que um jogador como ele nao seja afectado pela comunicação social, agora claro nao temos ali um jovem, mas irá ser muito util em termos de balneario, e a sua presença em campo será suficiente para galvanizar os colegas! espero eu!

lampiaoz

Nunca mais passa o tempo, a cofirmar-se alguém esta a pensar ir a luz??!

Spooner®

Pai de Rui Costa não esconde ansiedade pela apresentação
DIA PARTICULARMENTE FELIZ PARA VÍTOR COSTA

É com ansiedade e uma imensa alegria que o pai de Rui Costa espera pela apresentação do filho como reforço do Benfica, o que vai acontecer hoje ao final da tarde (embora ainda não exista uma hora oficial tudo indica que será às 20.30).

"Estou a sentir uma grande satisfação como pai, principalmente, e como benfiquista. É uma altura muito importante para ele, para a minha nora e netos que regressam a Portugal ao fim de 12 anos, o que eu acho que é muito tempo", disse Vítor Costa à Renasença.

Para Vítor Costa , o filho chega ao Benfica "a tempo de mostrar muita coisa", nomeadamente a "mística que aprendeu" na Luz.

"O Rui não é o salvador da pátria. É mais um jogador para ajudar (...) Não vem a pensar em braçadeiras ou números. Simplesmente a alegria que ele tem é de envergar a camisola do Benfica", acrescentou.

acho que com estas declarações do pai do rui ja nao ha duvidas....o rui ja e do benfica.... YYYYYEEESSS!!

Bekambol

BOA SORTE......RUI.....COSTA.......UM JOGADOR COM A
TUA CLASSSSE....O TEU TAAALLLENNNTTTOOO.........
O TEU......BEEEEEFFFFIQQQISSSMMMOOOO................
É SEMPRE.....UMA....ESTRELA.....MUITO BRILHANTE.....
NO NOSSO......SPORT LISBOA E BENFICA..........

kneissl

EL PORTUGUÉS SALIÓ HACE TRECE AÑOS DEL CLUB LISBOETA
Rui Costa deja el Milan para regresar al Benfica
El centrocampista portugués Rui Costa deja el Milan, equipo en el que ha militado en las últimas temporadas, para regresar a su país y probablemente poner fin a su carrera deportiva en el Benfica, con el que se ha comprometido por una temporada. Rui Costa llegó a Lisboa y rápidamente llegó a un acuerdo para regresar al cuadro lisboeta del que salió hace trece años.

Además, el buen trato que tiene el centrocampista con la entidad 'rossonera' permitirá su salida con facilidad para que pueda fichar por el Benfica. Según informa la prensa lusa, el acuerdo está cerrado e incluso se especula con la posibilidad de que Rui Costa sea presentado a lo largo de este jueves con la camiseta del Benfica.

Jon

Citação de: bormelho em 25 de Maio de 2006, 13:28
Para quem andou por aí a insinuar que o Rui só queria dinheiro e o habitual chorrilho de disparates eis que fica provado á saciedade quem é que AMA o clube!

Anda tudo muito sentimental.. como se tivesse feito um grande feito..

O dinheiro já o ganhou todo..


O Milan não contava com ele para a próxima época.. (para pena dele,que gosta mt do Milan cm o próprio afirmou, não é um clube qq), ou seja, cm o próprio Rui Costa disse, ou acabava a carreira, ou vinha para o Benfica ou para a Fiorentina..

A Fiorentina não se sabe se estava interessada nos seus serviços... o Benfica mostrou, o jogador vem para o Benfica.. acham que viria para cá para ganhar um balúrdio de salário?!

Óbvio que não... se exigisse um salário alto é que era ridiculo e de admirar.. fez o que tinha de fazer e mt bem..

O Rui Costa não vai ser o salvador da pátria nem nenhum Herói... espero apenas que seja mais um para ajudar a ganhar titulos apenas isso..

Boa sorte e Força Benfica!

weliton

O teu comentarios sobre os sentimentos...
O Rui se queria mais dinheiro tinha de certeza um contrato para cima de 3 milhoes de euros no Qatar num ano , e nao quiz, quem 10 quer 15, na sociedade de hoje é assim1
Os adeptos nao estao a ver o Rui como o salvador da patria, pelo menos para mim, estao a ver que ainda é possivel haver jogadores a jogar por amor á camisola e a um clube , como eles (adeptos) teem a esse clube!!!

slb_cas

Rui Costa vai ser apresentado como primeiro reforço do Benfica para a época 2006/07 às 20:30, segundo o assessor de imprensa do clube da Luz, Carlos Garcia.

Após a conferência de imprensa, Rui Costa passará pelo relvado do Estádio, cujas portas serão abertas aos adeptos que queiram assistir ao regresso do médio ao clube que o formou.

Rui Costa, 34 anos,rescindiu com o Milan e assina um contrato com o Benfica válido por uma época, com outra de opção.

fonte:record

diabinho_in_love

25/05/2006 13:37 Adeptos têm entrada garantida pela porta 32
Rui Costa apresentado na Luz às 20h30
Eis o momento tantos anos ansiado. Rui Costa está de regresso ao Benfica e será apresentado à imprensa nesta noite de quinta-feira, às 20h30, na sala de conferências do Estádio da Luz.