As Finanças do Benfica

Mikeslb1904

Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2017, 18:02

Mas alguém consegue tentar explicar esse aumento absurdo ??!
Também não consigo compreender.

ivodaniello

Citação de: miniMilk em 19 de Setembro de 2017, 18:43
Epa entre compras e vendas tivemos um lucro de 100M

como é possivel estes resultados?

e aumentamos os gastos em pessoal em 20% ou percebi mal? com o quê? Ordenados de rafa, Ziv, Carrillo e o restante carrossel?

Podes considerar o ordenado do Rafa, Zivkovic e Carrillo. Mas temos que descontar o do Gaitán, que era bem pesado tambem. O Carrossel sempre foi consistente e muito regular.
Não percebo esta diferença, sinceramente não sei como chegar lá.
Por exemplo o Ederson e Lindelof renovaram só em Janeiro, por isso mesmo com um aumento de ordenado substancial, só o receberam por mais meia época.

JPSilva

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Setembro de 2017, 18:19
As contas sao boas . O pessoal està contra porque perdemos dois jogos seguidos . Eu incluido .

As contas não são boas para aquilo que o Benfica fez.

Flirt4ever

Imortal10

Citação de: xiribiti em 19 de Setembro de 2017, 18:45
este gajo :rir:

José Marinho
1 hr ·
Melhor exercício de sempre. Maior lucro de sempre. Recuperação dos capitais próprios, agora situados nos 60 milhões de euros. Entre clube e SAD, volume de negócios a roçar os 300 milhões de euros. Sem receitas antecipadas. Quatro anos consecutivos sem recorrer à banca. Vendas de Nelson Semedo e Mitroglou ainda não contabilizadas.
Carrega Benfica!

Que vá para a puta que o pariu. Lambe botas de merda

TeamRocket37

17M o que baixou o passivo não brinquem com isto....

Abdicaram do penta histórico por 17M....

Maldini

Citação de: MALU15 em 19 de Setembro de 2017, 18:44
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Setembro de 2017, 18:26
Citação de: Bailey em 19 de Setembro de 2017, 18:20
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Setembro de 2017, 18:19
As contas sao boas . O pessoal està contra porque perdemos dois jogos seguidos . Eu incluido .
como explicas que só baixaram 17 milhoes o passivo?

não te estou a atacar, estou a perguntar pq sou um perfeito leigo nisto
Eu tambem nao percebo muito de contas , mas acho que temos que ver para alèm dos 17 milhoes do passivo . Como o lucro e a diminuiçao da divida bancaria . Acho que o passivo tinha descido muito mais se nao tivessemos baixado a divida bancaria . Digo eu nao sei ...
Se é importante baixar o passivo financeiro, não é menos importante aumentar o activo em rubricas de fácil realização como são os saldos de clientes (que aumentaram cerca de 41M, e que só qd forem recebidos haverá então condições para reduções em rubricas do passivo (Div. banácria, O credores por comissões a receber, ...).

Malu ....

Não era para descer 40 milhoes ou mais, como vinha sendo dito?

75 milhões em custos com pessoal?

Continuamos a faturar milhões e a dever milhões, ou não?

Há alguma diferença ano após ano na gestão?

Malu, desculpa mas esta gestão começa a deixar um perfume a total descalabro financeiro e quando as nossas previsões falham, há sempre uma desculpa para isso ... desta vez é o saldo clientes ...

CPA

Do ponto de vista operacional existem 2 rubricas completamente descontroladas: gastos com pessoal (+21,5%, 13,2M Euros) e o custo com a amortização dos direitos de atletas (+19%, 7M Euros).

Vários factores explicam o aumento dos gastos com pessoal - desde prémios pelo rendimento/ sucesso desportivo, mais jogadores com contrato e mais jogadores "caros" no plantel.

No segundo caso resulta sobretudo da aquisição dos direitos de Carrillo e Rafa.

Jar Jay

Receitas de bilheteira: 24Milhões

MitroGlicerina

Citação de: Léo_slb20 em 19 de Setembro de 2017, 17:21
Onde estão os críticos das finanças do Benfica e da Direção ? excelentes resultados a meu ver !
O mal é que o pessoal joga muito FM e julga que as vendas é tudo lucro e que por exemplo ampliar o seixal fica de borla ... Isto foi uma chapada de luva branca para muita gente daqui !
Depois em Maio vamos todos para o Marquês festejar os lucros.

quinjeajero

José Marinho
1 hr ·
Melhor exercício de sempre. Maior lucro de sempre. Recuperação dos capitais próprios, agora situados nos 60 milhões de euros. Entre clube e SAD, volume de negócios a roçar os 300 milhões de euros. Sem receitas antecipadas. Quatro anos consecutivos sem recorrer à banca. Vendas de Nelson Semedo e Mitroglou ainda não contabilizadas.
Carrega Benfica!

Quanto isto arder espero que se lembrem dos nomes desta corja toda. O Benfica como clube tem que começar a ter memória, ainda hoje andam na esfera do clube elementos que fizeram parte da direcção do Vale e Azevedo. Estes gajos acéfalos com dono têm que ser responsabilizados, os benfiquistas não se podem esquecer.

miniMilk

Citação de: rudra28 em 19 de Setembro de 2017, 18:39
Citação de: miniMilk em 19 de Setembro de 2017, 18:31
MEU DEUS

123M de vendas para reduzir 29M em divida

cum CANECO!

para onde foi o dinheiro??? para onde????

Está em algum cofre??

MAU DEMAIS!

Estão a roubar o Benfica!
O exercício de 2016/17 permitiu ao Benfica fazer quase 123 milhões de euros com venda de jogadores.

No entanto, mais de metade desse valor 'perdeu-se' em dois itens: amortizações e perdas de imparidade de direitos de atletas do plantel atual (43,728 M€) e gastos com transações (20,333 M€), que são constituídos sobretudo por comissões. Contas feitas, o resultado com transferências de jogadores foi de 58,934 milhões de euros.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/123-milhoes-em-transferencias-da-resultado-de-59-milhoes.html
perdas de imparidade de direitos de atletas do plantel atual (43,728 M€)

que é isso? Porque é tão alto?
Alguma coisa tem de fazer sentido.

com 58,934€ não se consegue mais do que 29M de redução de divida "bancária"?
tivemos uma LC razoável e receitas de TV recorde.
Não percebo

tamose

A mim sinceramente parece-me cada vez mais obvio que "alguém" gosta do sabor das comissões, é a única explicação que encontro para a nossa política de contratações. Mais rapidamente compramos jogadores para emprestar do que para discutir a titularidade na equipa A.

Não faz sentido nenhum termos por volta dos 100 jogadores para 2 equipas quando andamos a tentar baixar custos. Depois falta guito para os jogadores que realmente fazem falta. As compras têm que ser cirúrgicas. Todos sabemos isto, é demasiado obvio, e mesmo assim segue-se a política mais ruinosa. Porquê?

Mestre30

A mim nada disto me espanta.

Eu até pensava que o passivo ia subir.

LeandroSLB

José Marinho
1 hr ·
Carrega Benfica!

TODOS AO MARQUÊS!!!!