Futebol Formação: Juniores [2006-2007]

Jonasantos

fantastico! assim escusamos de gastar dinheiro num suplente para o petit, e lançamos ja uma jovem perola!

haja corajem para o por a jogar quando for necessario... :buck2:

pedroslb78

Parabéns ao Romeu!!

Espero que esta noticia motive ainda mais todos os outros juniores!!!

isamdr

Acho muito importante que alguns dos juniores façam a pré-época com a equipa principal!  O0
Quanto à notícia do Romeu...espero que se confirme!!  :clap1:

Na minha opinião, na pré-época deveriam ir: N. Ferreira, M. Victor, Jeremic, Dabao e R. Ribeiro... Carvalhas, M. Rosa e Sami talvez...mas duvido que vão mais do 3/4 juniores para estágio!

nightcrowler

Citação de: franciscoafonso em 25 de Junho de 2007, 10:26
Não sei se é possivel mas podia-se fazer o seguinte com o Romeu: treinava com os Séniores, quando fosse convocado ia aos seniores, quando não fosse ia jogar aos Juniores.

e o mesmo com o miguel victor para mim para 4ºcentral

franciscoafonso

Para 4º central acho que chegava perfeitamente o Nuno Ferreira ou, mais experiente, o José Fonte.

isamdr

Citação de: franciscoafonso em 25 de Junho de 2007, 12:53
Para 4º central acho que chegava perfeitamente o Nuno Ferreira ou, mais experiente, o José Fonte.

yep! concordo plenamente...até mais com o N. Ferreira, pelo que pude ir acompanhando aqui nesta secção do site e graças ao André, acho que pode perfeitamente fazer de 4ª opção para central... O0

agora vamos lá ver se o Santos faz mais do que dar 3 min em cada jogo como fez com o Coimbra nesta época...  :buck2:

VanBasten

Grande noticia e como tinha previsto no inicio da época, o Romeu seria o 1º jogador da geração 89, a chegar à equipa A!

RuiCosta_10

nightcrowler

Citação de: isamdr em 25 de Junho de 2007, 13:08
Citação de: franciscoafonso em 25 de Junho de 2007, 12:53

yep! concordo plenamente...até mais com o N. Ferreira, pelo que pude ir acompanhando aqui nesta secção do site e graças ao André, acho que pode perfeitamente fazer de 4ª opção para central... O0

agora vamos lá ver se o Santos faz mais do que dar 3 min em cada jogo como fez com o Coimbra nesta época...  :buck2:

desculpem mas prefitro o mvictor porque se este nao for convocado pode semrpe jogar pelos juniores, o nferreira se nao joga para de evoluir, portanto é melhor ser emrpestado. o mvictor treinando durante a semana com os seniores e jogando pelos juniores ganhava uma grande embalagem para se afirmar no próximo ano como solucao válida, tal como o romeu ribeiro
saudacoes

andre_04_SLB

São noticias que a confirmarem-se mostram que a nossa formação continua a crescer. :slb2:

Amigo das modalidades

resta saber se é mesmo a sério, ou se é só para encher as 3 vagas de jogadores formados no clube a preencher nos 25 da lista UEFA...

andre_04_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Junho de 2007, 19:47
resta saber se é mesmo a sério, ou se é só para encher as 3 vagas de jogadores formados no clube a preencher nos 25 da lista UEFA...

Ora aí está... O Romeu tem de continuar a jogar. Sempre que não for opção nos Seniores, terá obrigatoriamente de actuar pelos Juniores.

Menino Do Rio

Eu acho que o quarto central devia ser o Miguel Victor, sendo que Romeu Ribeiro e André Carvalhas também treinariam-se regularmente com os séniores, jogando ao final de semana pelos juniores quando não fossem convocados.

Elvio

Citação de: Menino Do Rio em 23 de Junho de 2007, 14:57
André, tu sabes se algum dos juniores de 1º ano desta época vão fazer a pré-época também? É por, por exemplo, se o José Fonte for emprestado e o Anderson negociado, vamos com apenas 1 central de origem (Luisão) e mais um adaptado (Zoro). Já que o Nuno Ferreira não vai fazer a pré-época com o plantel principal, será que o Miguel Victor não poderia ir? Já agora, podiam levar também o Romeu Ribeiro, uma vez que há poucas opções para o lugar de trinco.

Não achas também que são muitos poucos juniores para uma equipa que diz querer apostar na formação?
O Zoro é um central que pode jogar a lateral direito e não o contrário.
Excelente a noticia do Romeu.