Futebol Formação: Juniores [2006-2007]

andre_04_SLB

Citação de: Goncalo87 em 26 de Junho de 2007, 12:06
Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Junho de 2007, 12:00
Citação de: Goncalo87 em 26 de Junho de 2007, 11:45
Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Junho de 2007, 11:34
Citação de: fmb em 26 de Junho de 2007, 11:31
tens razao andre!!! é que aquelas dispensas dos juniores deixaram-me atravessado.... O0 O0

Pois, ninguém esperava a dispensa do Hugo. Mas é continuar a apoiar, é por isso que o Benfica é o Maior clube do Mundo! :slb2:

andre peco t desculpa,mas o parreira foi sempre dos melhores marcadores do benfica,so t digo uma coisa,para ele secalhar foi melhor assim,n tenho duvidas!boa sorte pa todos os k foram dispensados! O0

Eu sei que sim, mas esta época ficou um pouco abaixo das expectativas. Só tenho de lhe desejar a ele, ao Flávio e ao Danilson a maior sorte para o futuro deles!

ficou abaixo porque pelo o k ouvi e vi ele nunca jogava pk as prioridades era outras,mas um miudo k marca tantos golos como ele,e anos seguidos como ele o fez acho k foi injusta,mas olha para ele e melhor sair agora,po ano aind e junior aind pode recuperar e qui sa,ir pos seniores d um bom clube,diz me so uma coisa ele e international ne?

Sim, penso que chegou a ser na época passada.

Goncalo87

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Junho de 2007, 12:17
Citação de: Goncalo87 em 26 de Junho de 2007, 12:06
Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Junho de 2007, 12:00
Citação de: Goncalo87 em 26 de Junho de 2007, 11:45
Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Junho de 2007, 11:34
Citação de: fmb em 26 de Junho de 2007, 11:31
tens razao andre!!! é que aquelas dispensas dos juniores deixaram-me atravessado.... O0 O0

Pois, ninguém esperava a dispensa do Hugo. Mas é continuar a apoiar, é por isso que o Benfica é o Maior clube do Mundo! :slb2:

andre peco t desculpa,mas o parreira foi sempre dos melhores marcadores do benfica,so t digo uma coisa,para ele secalhar foi melhor assim,n tenho duvidas!boa sorte pa todos os k foram dispensados! O0

Eu sei que sim, mas esta época ficou um pouco abaixo das expectativas. Só tenho de lhe desejar a ele, ao Flávio e ao Danilson a maior sorte para o futuro deles!

ficou abaixo porque pelo o k ouvi e vi ele nunca jogava pk as prioridades era outras,mas um miudo k marca tantos golos como ele,e anos seguidos como ele o fez acho k foi injusta,mas olha para ele e melhor sair agora,po ano aind e junior aind pode recuperar e qui sa,ir pos seniores d um bom clube,diz me so uma coisa ele e international ne?

Sim, penso que chegou a ser na época passada.

pois tb acho k sim,espero k ele po ano possa mostara o seu insti to matador!!!

andre_04_SLB

Citação de: fmb em 26 de Junho de 2007, 12:16
o bruno lage é que decidiu estas dispenas ne??? ele andava com o parreira ja alguns anos....se o fez, espero que tenha sido ponderadamente...

Possivelmente sim, juntamente com os coordenadores. Esta dispensa não é estranha para mim, o Bruno Parreira jogou pouco esta temporada e poderão existir melhores opções para aquele lugar. Ele tem capacidade, desejo-lhe a maior sorte, assim como para o Flávio (capitão!) e o Danilson.

Goncalo87

O flavio e tb central?era o k fazia dupla com o mvictor?

o danilson n conheco

andre_04_SLB

Citação de: Goncalo87 em 26 de Junho de 2007, 12:24

o danilson n conheco

Na época passada o Flávio Silva fazia dupla com o Miguel Víctor. Este ano jogou pouco, assim como o Pedro Danilson, avançado. Parece-me claro que se são dois avançados dispensados, é porque poderemos ter regressos (Fábio Colaço) e reforços para essa posição.

netking

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Junho de 2007, 19:48
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Junho de 2007, 19:47
resta saber se é mesmo a sério, ou se é só para encher as 3 vagas de jogadores formados no clube a preencher nos 25 da lista UEFA...

Ora aí está... O Romeu tem de continuar a jogar. Sempre que não for opção nos Seniores, terá obrigatoriamente de actuar pelos Juniores.

Com o plantel em perspectiva quem são os 3 da formação:

Moreira, Rui Costa, ..., R. Ribeiro (?), Dabao (contaria no caso de ficar???).

É assim ou falta alguém???

Goncalo87

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Junho de 2007, 12:28
Citação de: Goncalo87 em 26 de Junho de 2007, 12:24

o danilson n conheco

Na época passada o Flávio Silva fazia dupla com o Miguel Víctor. Este ano jogou pouco, assim como o Pedro Danilson, avançado. Parece-me claro que se são dois avançados dispensados, é porque poderemos ter regressos (Fábio Colaço) e reforços para essa posição.

pois o flavio era o k estava a pensar o danilson n conheco,pa colaco?ok.......

Amigo das modalidades

Citação de: netking em 26 de Junho de 2007, 12:30
resta saber se é mesmo a sério, ou se é só para encher as 3 vagas de jogadores formados no clube a preencher nos 25 da lista UEFA...

Ora aí está... O Romeu tem de continuar a jogar. Sempre que não for opção nos Seniores, terá obrigatoriamente de actuar pelos Juniores.

o Dabao nunca contará, para contar como formado no clube o jogador tem de estar inscrito durante pelo menos 2 anos nas camadas jovens do clube, antes de atingir a idade senior.

Sendo assim, Moreira, Rui Costa, Pedro Correia, João Coimbra... Romeu Ribeiro, por exemplo.

netking

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Junho de 2007, 12:40

o Dabao nunca contará, para contar como formado no clube o jogador tem de estar inscrito durante pelo menos 2 anos nas camadas jovens do clube, antes de atingir a idade senior.

Sendo assim, Moreira, Rui Costa, Pedro Correia, João Coimbra... Romeu Ribeiro, por exemplo.

Ok

Neste caso Pedro Correia e João Coimbra (certo) emprestados ficam apenas os 3 referidos.

Amigo das modalidades

o Manuel Fernandes... se ficar. Tambem conta

Stryll

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Junho de 2007, 12:40

nao sei se o rui costa conta, porque fiquei com a ideia que esses jogadores formados tinham de ter menos de 25 anos ou algo assim...ms n tenho a certeza..

Amigo das modalidades

Não. o ano passado na 1ªlista de 25 pra UEFA, o Rui Costa e o Moreira eram os 2 formados no clube. o Pedro Correia e o J.Coimbra integraram a lista B.

Stryll

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Junho de 2007, 13:44
Não. o ano passado na 1ªlista de 25 pra UEFA, o Rui Costa e o Moreira eram os 2 formados no clube. o Pedro Correia e o J.Coimbra integraram a lista B.

tks pela correccao...n tinha mesmo certeza disso O0

Sempre Fiél SLB

Penso eu de que.......com a saida do Dabao, do Sami, do Milan Jeremic para os seniores, mais as dispensas do Parreira mais do Danilson, terá de se contratar mais um ou dois avançados para os juniores!!!!!

JM21

Citação de: Sempre Fiél SLB em 26 de Junho de 2007, 14:28

Penso eu de que.......com a saida do Dabao, do Sami, do Milan Jeremic para os seniores, mais as dispensas do Parreira mais do Danilson, terá de se contratar mais um ou dois avançados para os juniores!!!!!

n tenho andado mt atento... o parreira foi dispensado?  :o