Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Red_Shadow

NUNO GOLOS ALLEZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!  :slb2:

Strata

Há que dar um certo desconto pois a média de idades do fórum deixa muito a desejar....

...daí os espectáctulos a que assitismos e que poderiam ser evitados.

luisferreira

NUNO GOLOS & CARDOZÃO  

S-Line

eu começava era a avermelhar isto strata...há comentárioas espalhados em tópicos que me envergonham

Mastercard

Citação de: 4ever Red Devil em 07 de Outubro de 2007, 22:17
Maestro, na época em que marcou os 2 golos ao Porto esteve muito bem lançado para ser o melhor marcador e provavelmente teria sido não fosse a lesão (em Belém, salvo erro).

Concordo que o Nuno não é um grande ponta-de-lança, é um grande avançado. Há diferenças.

Mas parece que o problema é ter o cabelo comprido e "ajeitá-lo", será que se fosse careca era mais consensual?
Enfim...

por acaso nessa época que marcou 15 golos no campeonato, tive a sensação que se não fosse a lesão no restelo, ultrapassava os 20 golos de certeza.....mas teve 2/3 épocas rídiculas desde que que voltou....

e a culpa da sua ineficazia obiva e alguns(muitos) maus jogos não é de certeza do cabelo, mas que esse jeitinho de passar mais de metade do jogo(principalmente nas paragens) a ajeitar o cabelo, irrita muito  lá isso

eu só espero que o nuno continue a marcar, mas que estarei aqui a cascar nele no fim da época se esta mesma foi um fracasso lá isso garanto..

tal como estarei se ele continuar a marcar golos e a fdazer boas exibições(de certeza absoluta que assim será) estarei cá a felicitá-lo e a agrader-lhe os golos...

mar_vivo

Hoje Nuno 5 estrelas: 2 pelos golos e 3 pelas declarações... :slb2:

susy_slb

Citação de: ppfinder em 07 de Outubro de 2007, 23:00
Citação de: susy_slb em 07 de Outubro de 2007, 22:59
sera k lhe dao descanso ag? :whistle2:

agora não que tá a marcar golos. assim não precisa de descançar   :P
n e desse descanso k tou a falar :whistle2:

Serdeira23

A todos os criticos (que criticam sem nexo;aos que apresentam boas criticas isto nao se adequa) espero que o Nuno hoje vos tenha respondido!

frbenfica

jaromil

Já aqui escrevi e repito:
Acho que vai fazer a melhor época de sempre (desde que o cardozo atine com o futebol português)

luisferreira

PARA ALÉM DE ABANAR O CABELO TAMBÉM ABANO AS REDES (2).

O0 O0 O0 O0 O0 O0

diogo32

Bakari

Desculpem lá qualquer coisa mas hoje não consigo falar mal do Nuno Gomes, como nunca consegui, sei k daki a dois jogos vou ter de o "condenar" mas hoje não dá mmo, tou sem letras pra escrever mal dele.

lloyd

Quero ver os que só dizem mal dele aqui hoje.

Meio_metro

Citação de: jaromil em 07 de Outubro de 2007, 23:33
Já aqui escrevi e repito:
Acho que vai fazer a melhor época de sempre (desde que o cardozo atine com o futebol português)

e o camacho meta os dois!!