Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvecchio

Citação de: Aakeonan em 01 de Abril de 2014, 14:27
Citação de: Elvecchio em 01 de Abril de 2014, 14:20
E pronto... Numa fase da época tão importante em que se dispensam todo e qualquer tipo de noticias que não sejam sobre a actualidade da equipa de futebol, o senhor Vieira não resistiu ao apelo do seu lado saloio e toca de arranjar um tacho ao capitão derrota.

Agora para compor o ramalhete, é meter o Quim com uma concertina ao pescoço e empossa-lo como responsável pelas casas do Benfica!

Mas oh Elvecchio, estamos todos de acordo que o Benfica, como qualquer clube, tem de ter alguém para desempenhar estes cargos certo? É preciso alguém nos sorteios, alguém para representar o Benfica quando vamos ao estrangeiro, alguém para receber as comitivas dos clubes internacionais quando cá vêm etc etc etc, certo?

Não preferes um Nuno Gomes a um gajo qualquer sem qualquer ligação ao Benfica?

Olha isto é um fail tão grande mas tão grande que voçês com a tesão de ver este gajo de regresso nem se apercebem do que estão a escrever e SOBRETUDO da incoerência que estão a ter ao aplaudir esta palhaçada!

E assim só pela rama pra não me chatear muito, eu que veja a merda do recibo do JJ postado no topico dele a dizer que é um abuso que depois a gente conversa! Ou tu pensas que este guloso vai ganhar o ordenado minimo????

E pra aqueles que ja estão aí com piadinhas sobre a influencia que isto tem na equipa, quero só relembrar-vos que no ultimo ano em que fomos campeões, acabou a época e o bigodes foi com este manso pra timor anunciar aos 4 ventos que iamos ser campeões da europa e o catano!!! Foi nessa mitica viagem que o rapazinho foi empossado como embaixador do desporto naquele país.
Depois na época seguinte quando era tão importante voltarmos a ser campeões, fomos comidos na supertaça e depois 5-0 no Dragão para se acabar com as manias!!!

Sempre disse isto e volto a repetir: É NA HORA DAS VITÓRIAS QUE SE COMETEM OS MAIORES DISPARATES!

Não precisamos destes folclores! Precisamos de ganhar e ser humildes!!!! E lembrem-se: No primeiro ano que saímos da Olivedesportos, os indianos estão a QUINZE PONTOS!!!15!!! Abram os olhos crl!!!!

Bela Guttmann

Awesome! Só peca por tardio.

EPluribusUnum

Citação de: pimenta10 em 01 de Abril de 2014, 14:08
Este forum é um fartote. Rico forum do tempo do redady, bola7, do kingsize, entre muitos outros... Sai do clube, deveria ficar num cargo, regressa ao clube para exercer um cargo, "mais um tacho", "é só tachos"....

Enfim, até mete nojo.

Citação de: KeEp em 01 de Abril de 2014, 13:47
Citação de: melo7 em 01 de Abril de 2014, 13:45
Quando saiu toda a gente dizia: "Espero que um dia volte, devia integrar a estrutura"

Integra a estrutura: "Tacho"

SB Vintage.

Mas é que é mesmo!

Enquanto não puseram na cabeça que este forum tem milhares de users e se calhar outras tantas opiniões diferentes, essas generalizações só contribuirão para que essa ideia permaneça, em vez do contrário.

Bela Guttmann

Citação de: Elvecchio em 01 de Abril de 2014, 14:14
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Abril de 2014, 14:14
Citação de: Aakeonan em 01 de Abril de 2014, 14:12
O Conduto disse agora que vai reunir com o Zidane a propósito da Youth League, um a representar o Benfica outro o Real Madrid.

Aposto que o Zidane lhe vai fazer uma  :bow2:, e dizer que o Benfica é o maior clube do Mundo.  :coolsmiley:

Eu aposto que nem sabe quem é ...
Deve ser por isso que o convida a fazer parte da sua equipa nos jogos de solidariedade...

Theroux

Acho piada que o Nuno é automaticamente apelidade de "tacho" mas o Eusébio não era. Ou o Shéu. Ex-jogadores com cargos importantíssimos.

E eu a pensar que a identidade de um clube é mais forte quanto maiores referências tiver. Afinal parece que basta ter lá o LFV e o DSO a passar o benfiquismo às gerações futuras.

Elvecchio

Citação de: Bela Guttmann em 01 de Abril de 2014, 14:43
Citação de: Elvecchio em 01 de Abril de 2014, 14:14
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Abril de 2014, 14:14
Citação de: Aakeonan em 01 de Abril de 2014, 14:12
O Conduto disse agora que vai reunir com o Zidane a propósito da Youth League, um a representar o Benfica outro o Real Madrid.

Aposto que o Zidane lhe vai fazer uma  :bow2:, e dizer que o Benfica é o maior clube do Mundo.  :coolsmiley:

Eu aposto que nem sabe quem é ...
Deve ser por isso que o convida a fazer parte da sua equipa nos jogos de solidariedade...

Solidariedade social. É a palavra que vem á cabeça sempre que penso nesta noticia.

miniMilk

Boa sorte Nuno!!!  :slb2:

Elvecchio

Citação de: Theroux em 01 de Abril de 2014, 14:47
Acho piada que o Nuno é automaticamente apelidade de "tacho" mas o Eusébio não era. Ou o Shéu. Ex-jogadores com cargos importantíssimos.

E eu a pensar que a identidade de um clube é mais forte quanto maiores referências tiver. Afinal parece que basta ter lá o LFV e o DSO a passar o benfiquismo às gerações futuras.

Estamos a brincar com coisas sérias?

abeluminho

Ouvi o Nuno a comentar alguns jogos de futebol e gostei.

Seria interessante a comentar na BTV

Theroux

Citação de: Elvecchio em 01 de Abril de 2014, 14:50

Então o Shéu já não é tacho? É que eu só o vejo a acalmar o JJ, e para isso já lá está o adjunto.

A lógica inane que diz que o Nuno é tacho porque tem um cargo "decorativo" não se aplica ao Shéu porquê? Porque a esse não dá jeito, ficava mal.

Já ao Nuno porque é um tipo novo e não andava cá nos anos 60 já se pode amesquinhar à vontade. Lógica hipócrita, mas ok, cada um diz o que lhe apetece, depois não venham é chorar quando aparecem Carraças.

Velazquez

Por acaso acho que falou bem.E agora com este comentario só estás a confirmar o que já tinham dito,que não gostavam do jogador e agora estão confundir tudo

Elvecchio

Citação de: Theroux em 01 de Abril de 2014, 14:54

Então o Shéu já não é tacho? É que eu só o vejo a acalmar o JJ, e para isso já lá está o adjunto.

A lógica inane que diz que o Nuno é tacho porque tem um cargo "decorativo" não se aplica ao Shéu porquê? Porque a esse não dá jeito, ficava mal.

Já ao Nuno porque é um tipo novo e não andava cá nos anos 60 já se pode amesquinhar à vontade. Lógica hipócrita, mas ok, cada um diz o que lhe apetece, depois não venham é chorar quando aparecem Carraças.

Por essa lógica tens toda a razão e até acrescento:

Se já temos na estrutura um gajo do Porto de apelido Gomes, porque é que não podemos ter outro?

van33

Citação de: Theroux em 01 de Abril de 2014, 14:54

mt bem!

BC

Nuno Gomes, Rui Costa, Hélder, Shéu, Chalana, Pietra, Zé Gato...

E muitos mas mesmo muitos mais deviam estar no Benfica com diversas funções.

Benfica aos benfiquistas.

SousaLB

Espero que alguns dos posts deste tópico também sejam só "posts do 1 de Abril".

Bem vindo, Nuno!