Amigáveis : CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 15Ago. Ter. 22h15 *rtp1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Amigáveis

CF Estrela da Amadora: Paulo Lopes, Hugo Carreira, Tony, Edu Silva, José Fonte, Luís Loureiro, Marco Paulo, Sérgio Marquês, Tiago Gomes, Cleiton, Dário
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Moreira (Marcelo Moretto [45m]), Nélson, Anderson, Ricardo Rocha, Tiago Gomes, Beto, Diego Souza, Marco Ferreira, Kikin Fonseca (Mantorras [45m]), Nuno Assis (Paulo Jorge [45m]), Marcel (Kaz Patafta [86m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kikin Fonseca (38), Mantorras (51)

JO SLB

Citação de: dreamlight em 16 de Agosto de 2006, 12:32
Não jogamos, mais uma vez, grande coisa:
Moreira: positivo: pouco; negativo: Não esteve bem no lance do 1º golo;
Moretto: positivo: defesa do penalty; negativo: desta vez não bato no ceguinho;
Nelson: positivo- Um corte espectacular na nossa grande área; negativo: alguma falat de confiança;
Ricardo Rocha: positivo: a braçadeira; negativo: não registei;
Anderson: positivo: o jogo aéreo; negativo- "comido" pelo Dário de modo muito simples;
Beto: positivo: algumas recuperação de bola; negativo: comido no golo do Estrela;
Diego: negativo: quase tudo; positivo: quase nada;
Marco Ferreira: positivo: O canto para o golo de Fonseca; negativo- tudo o resto que fez;
Nuno Assis: positivo: alguns raisdes individuais; negativo: a inconsequência desses raides;
Tiago Gomes:Positivo: ser ainda jovem; negativo: o penalty infantil;
Marcel: positivo: A jogada para o golo de Mantorras; negativo: o que já tinha feito nos outros jogos (trapalhão, sem confiança);
Kikin Fonseca: Positivo: o golão; negativo: ainda a falta de entrosamento;
mantorras: O excelente trabalho na área e golo, parentemente, fácil; negativo: !aquele joelho, ainda e, infelizemte, sempre
João paulo: Positivo: não ter levado cartão; Negativo: o não ter dinamizado o jogo;
Manu: Positivo -Excelente desmarcação, rapidissimo; negativo: não ter sido egoísta e ter marcado;
Kaz patakfa: positivo: a estreia; negativo: ainda é mais frágil que o élio roque, o que é muito dificil.
SErá que me esqueci de alguém?
abraço

obrigado Dreamligh

jp_slb

o diego devia fazer companhia ao miccoli na perda de peso.Assim teremos jogador.

Manuel Costa

o Diego chegou à dias a uma nova realidade, temos que lhe dar algum tempo para adaptação ao futebol português

Netsorcerer

Num jogo em que actuaram como titulares aí uns 10 jogadores que não gozarão desse estatuto em situação normal, não se pediria muito mais. Ainda assim, algumas notas:

- Pela milésima vez, arranjem um guarda-redes de jeito. Com Moreira e Quim qualquer rematezeco mais complicado dá golo e Moretto é aquilo que se sabe;

- João Pereira é melhor do que este Nelson. Não sei o que se passa com ele, mas gostava de saber. Também gostava de saber porque raio dispensaram João Pereira para ficar com apenas um lateral direito de raíz, que, como disse, no momento actual até é pior do que o jovem formado nas nossas escolas;

- Tiago Gomes é incrivelmente inexperiente. Bem sei que é jovem, mas o erro que cometeu no lance do penalti, tentanto sair a jogar naquela situação, já o tinha cometido anteriormente pelo menos umas 4 ou 5 vezes. É daquelas coisas que se faz em miúdo umas vezes e acabou ali. Chegar aos 20 anos e fazer aquilo uma data de vezes no mesmo jogo não transmite nada de bom relativamente à sua inteligência;

- Beto e Diego não dão qualquer tranquilidade a um adepto. O primeiro até nem esteve o desastre habitual, mas está mais do que provado que não serve para o Benfica. Quanto ao segundo, dou-lhe tempo como dei a todos, inclusive a Beto. Mas a continuar assim, teremos dois péssimos suplentes para o nosso meio campo;

- Nuno Assis esteve com a pica habitual, mas continua a faltar-lhe (e nunca terá) aquela qualidade de passe e visão de jogo que distingue os grandes médios dos outros. É uma boa opção para o nosso banco, sobretudo para os jogos que precisem de um abanão.

- Marco Ferreira esteve muito mal. Tem qualidade, mas também parece que não deve muito à inteligência. Tem uma certa propensão para escolher o caminho mais difícil, o que só ajuda a complicar ainda mais a sua relação com os adeptos. Safou-se o canto que bateu para Kikin, mas aí há essencialmente mérito do mexicano.

- Precisamente Kikin. Muito vontade e rapidez, nada tosco e a confirmar os seus dotes de exímio cabeceador. Onde pode encaixar na equipa, quando tivermos Miccoli e caso Simão fique?

- Marcel fez o jogo normal, destacando-se o golo que deu a Mantorras. Não percebo as críticas que muitas vezes lhe são dirigidas. Ou melhor, posso perceber as que se destinam a apontar-lhe algum alheamento do jogo. Fora isso, é tão óbvio que há ali bastante potencial que até considero blasfémia meterem-no no mesmo saco de Beto e Moretto, como tantas vezes tenho visto.

De resto, Mantorras surpreendeu-me neste jogo, mas tenho sérias dúvidas relativamente ao que pode acrescentar ao plantel. Tem o mérito de ajudar a mudar o rumo dos acontecimentos quando entra perto do final, mas não acredito que dê mais do que isso. Na minha óptica é dispensável. Paulo Jorge continua a mostrar personalidade e técnica e, se não perder o gás quando os jogos forem a sério, pode tornar-se uma das figuras deste Benfica. Como Kikin, tem o problema de não caber num ataque onde à partida estarão jogadores como Nuno Gomes, Simão, Miccoli e Rui Costa. Uma nota final para o puto australiano. Se ganhar cabedal, parece-me estar ali grande jogador. Na primeira vez que tocou na bola, pareceu que a redondinha colou. A técnica está lá, a velocidade também. Não deu para ver muito mais.

Messe

Citação de: Manuel Costa em 16 de Agosto de 2006, 05:44
António Oliveira, presidente do E. Amadora, expressou o seu descontentamento pelo pouco público que se deslocou ao Estádio do Restelo para assistir à apresentação do plantel tricolor frente ao Benfica.

«Fico triste com tão pouco público. O futebol está mesmo em crise», disse António Oliveira, agradecendo a atitude do Belenenses que «cedeu o estádio sem custos» e do Benfica que disponibilizou «a equipa gratiuitamente». Com poucos bilhetes vendidos, valeu ao E. Amadora a receita da transmissão televisiva num jogo que terminou com a vitória do clube da Luz por 2-1.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=715927&div_id=1456

Isso é gozar com o adepto!! Com bilhetes a preços único de 25€ queria o q?!? Burro!
Quando vou ao estádio da Luz, q fico mto melhor instalado, os jogos contam para alguma coisa, ... pago 20€ pra bancada central piso 0.

Bekambol

O Jogo, teve alguns momentos, que, valeram apena....
Gostei do...GOLÂO...do KINKIN....bom desempenho, em pouco espaço e, oportunidade...CONCRECTIZADA....
Gostei, de VER A GRANDE CLASSE, DO MORETTO,..não só a DEFENDER, MAS A IMPOR-SE....COMO GUARDA REDES...
GOSTEI DO MARCEL....É UM GRANDE JOGADOR, GRANDE PROFISSIONAL....O NUNO ASSIS, ESTÁ A VOLTAR À SUA BOA FORMA....O MANTORRAS.....GOLEADOR.....BETO...
MARCO FERREIRA...MUITO..LUTADORES....PAULO JORGE A EVOLUIR TÉCNICAMENTE....MOREIRA....A PROCURAR A SUA MELHOR FORMA....Como aliás todos os mossos jogadores.....

Mas, devido, às características do Jogo....particular....fora de casa...para as duas equipas....faltou público, emoção....

E, no meu entender....até entrosamento...das equipas....
Mas, .....VALEU..pelo empenho,...pela JUVENTUDE...KAZ PATAKFA.....

E...sobretudo...porque.....O S.L.BENFICA....GANHOU....

Bekambol

Citação de: Manuel Costa em 16 de Agosto de 2006, 14:25
o preço relembro era de 25 euros

:)

O...S.L.BENFICA.....é sempre um BOM MOTIVO.....Mas,...por vezes....
....É EXAGERADO.....

SirRik

Jon

Amigo aguia b.. desculpa-me lá, não é para levares a mal..

Mas estou farto de rir com a tua pontuação. ;D ;D

É que nem o Saramago conseguia fazer tal coisa.. ;D

Desculpem lá o offtopic.. foi só um apart, que me deu um ataque de riso.. ;)

Saudações Benfiquistas

justoSilva:)

antes de começar a época o Benfica deveria tomar uma decisão, quanto ao marco ferreira, que é mandá-lo embora, este marco ferreira não joga nada, ainda tou para perceber o que é que faz um gajo destes no plantel do Benfica, ainda por cima uma equipa que tem grandes ambições para este ano?! é um jogador sem classe nenhuma, nem numa equipa como o estrela da amadora se tem lugar!

Jon

Citação de: aguia b em 16 de Agosto de 2006, 14:31
Citação de: Manuel Costa em 16 de Agosto de 2006, 14:25
o preço relembro era de 25 euros

:)

O...S.L.BENFICA.....é sempre um BOM MOTIVO.....Mas,...por vezes....
....É EXAGERADO.....

:2funny:   :2funny:   :2funny:

Desculpem desculpem...

Bekambol

Citação de: Manuel Costa em 16 de Agosto de 2006, 13:53
o Diego chegou à dias a uma nova realidade, temos que lhe dar algum tempo para adaptação ao futebol português

Penso que sim..ele tem classe....falta-lhe....ritmo de jogo.....

andre_04_SLB

Citação de: Jon em 16 de Agosto de 2006, 14:35
Amigo aguia b.. desculpa-me lá, não é para levares a mal..

Mas estou farto de rir com a tua pontuação. ;D ;D

É que nem o Saramago conseguia fazer tal coisa.. ;D

Desculpem lá o offtopic.. foi só um apart, que me deu um ataque de riso.. ;)

Saudações Benfiquistas

:2funny: Desde há muito que ele me alegra! :D

KingSize

Citação de: JO SLB em 16 de Agosto de 2006, 12:49
Citação de: dreamlight em 16 de Agosto de 2006, 12:32
Não jogamos, mais uma vez, grande coisa:
Moreira: positivo: pouco; negativo: Não esteve bem no lance do 1º golo;
Moretto: positivo: defesa do penalty; negativo: desta vez não bato no ceguinho;
Nelson: positivo- Um corte espectacular na nossa grande área; negativo: alguma falat de confiança;
Ricardo Rocha: positivo: a braçadeira; negativo: não registei;
Anderson: positivo: o jogo aéreo; negativo- "comido" pelo Dário de modo muito simples;
Beto: positivo: algumas recuperação de bola; negativo: comido no golo do Estrela;
Diego: negativo: quase tudo; positivo: quase nada;
Marco Ferreira: positivo: O canto para o golo de Fonseca; negativo- tudo o resto que fez;
Nuno Assis: positivo: alguns raisdes individuais; negativo: a inconsequência desses raides;
Tiago Gomes:Positivo: ser ainda jovem; negativo: o penalty infantil;
Marcel: positivo: A jogada para o golo de Mantorras; negativo: o que já tinha feito nos outros jogos (trapalhão, sem confiança);
Kikin Fonseca: Positivo: o golão; negativo: ainda a falta de entrosamento;
mantorras: O excelente trabalho na área e golo, parentemente, fácil; negativo: !aquele joelho, ainda e, infelizemte, sempre
João paulo: Positivo: não ter levado cartão; Negativo: o não ter dinamizado o jogo;
Manu: Positivo -Excelente desmarcação, rapidissimo; negativo: não ter sido egoísta e ter marcado;
Kaz patakfa: positivo: a estreia; negativo: ainda é mais frágil que o élio roque, o que é muito dificil.
SErá que me esqueci de alguém?
abraço

obrigado Dreamligh

esse é dos porkos...o nosso chama se Paulo Jorge