Jogo de memória

Mestre30

Citação de: Çula em 03 de Março de 2011, 20:27
Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2011, 20:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Março de 2011, 19:46
O Benfica está empatado 0-0 com o Braga, no Estádio do ...... quando ao minuto 90, o jogador ...... marca o golo da vitória. Decorria a época ....

O golo foi num pontapé de bicicleta.

Foi na Luz. Golo de Abel Campos de pontapé de bicicleta. Época 89/90? Ou 88/89?

88/89
O0 e o arbitro era o Alder Dante.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2011, 20:28
Citação de: Çula em 03 de Março de 2011, 20:27
Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2011, 20:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Março de 2011, 19:46
O Benfica está empatado 0-0 com o Braga, no Estádio do ...... quando ao minuto 90, o jogador ...... marca o golo da vitória. Decorria a época ....

O golo foi num pontapé de bicicleta.

Foi na Luz. Golo de Abel Campos de pontapé de bicicleta. Época 89/90? Ou 88/89?

88/89
O0 e o arbitro era o Alder Dante.

Exactamente...época 88-89 onde marcámos muitos golos nos últimos minutos, com reviravoltas históricas...

Partizan

Era capaz de jurar que tinha sido o Valdo a marcar esse golo. Boa lembrança essa.

Emporium

Recordam-se nesse ano de um Benfica 1 belenenses 0 com golo do Diamantino no finalzinho do jogo???

Çula

Citação de: Emporium em 04 de Março de 2011, 20:47
Recordam-se nesse ano de um Benfica 1 belenenses 0 com golo do Diamantino no finalzinho do jogo???

Lembro-me sim, mas tenho ideia de ter sido um golo do Vata.

Sparrow

O jogo em que ganhamos ao Belenense e o Diamantino marcou quase no fim...ganhamos 2-0...Diamantino fez o 2º golo. Época 87/88.

No ano seguinte ganhamos 1-0 com um golo perto do fim...e foi o Vata quem o marcou. Foi um dos poucos jogos em que o Ricky fez por nós. Entrou para o último assalto.

TM28

na epoca anterior ganhamos 2-0 ao belem na luz também
um dos marcadores foi o carlos manuel.  foi o meu primeiro jogo na luz...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Partizan em 04 de Março de 2011, 20:44
Era capaz de jurar que tinha sido o Valdo a marcar esse golo. Boa lembrança essa.

Foi mesmo Abel Campos...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sparrow em 07 de Março de 2011, 08:40
O jogo em que ganhamos ao Belenense e o Diamantino marcou quase no fim...ganhamos 2-0...Diamantino fez o 2º golo. Época 87/88.

No ano seguinte ganhamos 1-0 com um golo perto do fim...e foi o Vata quem o marcou. Foi um dos poucos jogos em que o Ricky fez por nós. Entrou para o último assalto.

Em 87-88 (ou 86-87, agora já não sei) vi o meu primeiro jogo fora do Estádio da Luz, no Restelo, 1-1..salvo erro, Chiquinho para o Benfica e Mapuata para o Belenenses...Restelo cheio...

Joaquim Ferreira Bogalho

Época 88-89...qual o nome do clube que esteve a ganhar ao Benfica, até ao minuto 90, com um golo de Moreira de Sá?

O Benfica, nos descontos fez dois golos, Pacheco e Ricardo (salvo erro)...e deu a volta ao jogo...

Joaquim Ferreira Bogalho

...e já que estou embalado, fica outra...quem marcou o golo do Benfica na final da Taça de Portugal jogada no antigo campo das Antas, em 82-83? (esta é muito fácil)

Joaquim Ferreira Bogalho

...e uma terceira..corria a época 66-67...Benfica recebe o sporting clube de braga...ganha 4-0...quem marcou os quatro golos do SLB? (espero não estar enganado na época, pois não quero induzir ninguém em erro)

Çula

Essa última confesso que não sei.
Da primeira até me lembro do que estava a fazer nessa tarde.

DanizaoSlb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Março de 2011, 19:50
Época 88-89...qual o nome do clube que esteve a ganhar ao Benfica, até ao minuto 90, com um golo de Moreira de Sá?

O Benfica, nos descontos fez dois golos, Pacheco e Ricardo (salvo erro)...e deu a volta ao jogo...

Acho que foi com o Leixões. Marca o pacheco de penalti mesmo no fim

TM28

Pensava que tinha sido o Academico de Viseu.
Mas acho que foi o Ricardo a marcar no fim e ficou 0-1.
Bem que essa região merecia ter um clube na primeira divisão, bem como évora , santarém , chaves.
Aquele porco filha da puta encarregou-se de pôr clubes do norte no topo , de preferência que sejam obedientes