Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Armani

Enquanto a malta andar antretida com o cavani, não anda a malhar no bigodes. Quer venha quer não venha, é lucro.

Otalazevedo

Que está novela sirva de cortina para garantir o nacho, o tal médio e o Darwin

:tocha: :bandeira1: :dance:

Iron Mask

A rábula do Luís, do Rui e do Paulo.

E um tapete voador.

JotaL

Citação de: Kyoto em 22 de Agosto de 2020, 19:52
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso

Ter discussoes sobre bola em familia ja é de si epico, ser humilhado por lagartos é todo um outro nivel

Estamos na fase que eles ainda tentam... depois chega o Sao Martinho e voltam para a toca

Kai

Citação de: JotaL em 22 de Agosto de 2020, 19:52
Citação de: LAZARUS em 22 de Agosto de 2020, 19:50
Nao sei se alguém já meteu isto mas o tal Detodosum meteu isto no Instagram.

Isto parece cartilha "O negocio nao tinha caido?"

Agora, tudo o que for a favor do negócio não ter caído é cartilha. Que perseguição! Eu nunca acreditei que tivesse caído. Sou cartilheiro?

Darkboy

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso
Conta lá isso melhor.

Foste humilhado por adeptos do Sporting?

Não foi do Porto. Sporting mesmo?

lPhoenix

Citação de: Androico em 22 de Agosto de 2020, 19:52
Se o Cavani é contratado a maioria dos adeptos vai estar num êxtase tal que se esquece rapidamente da negociação, trocas de informação, etc...

E eu não me estou a excluir. Desejo que o Cavani seja contratado, mas não a qualquer custo.

Já a maioria das pessoas com que falo (não é representativo de nada) ficou bastante contente com a notícia da queda do negócio...

Em êxtase ficamos se o PL de serviço marcar os golos que se esperam dele.

Barcelense1994

Isto atingiu uma dimensão surreal. Incrível isto tudo e com que objetivo? Fazer Vieira o super-herói? Ou queimar o bufo da estrutura? O que seja, surreal tudo isto.

Beto1904

Eu ontem a noite;

Eu depois do Rui Costa falar;

I want off Mr Vieira's wild ride

SuperJan5

Alguém me sabe dizer se o fire já errou alguma contratação antes?

Androico

A única coisa que se pode retirar das palavras do Rui Costa é que o negócio não caiu. Nada mais.

Nada indicia que o jogador esteja fechado, pelo menos das palavras dele.

Karel Alinho

Citação de: nuno16577 em 22 de Agosto de 2020, 19:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: nuno16577 em 22 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: Biscai@ em 22 de Agosto de 2020, 19:31
Acabei de ouvir o Rui Costa a dizer que o Cavani é um grande jogador e que o negócio não caiu. Que o Benfica fez uma proposta e que aguarda a resposta do Cavani.
O teatro está forte, o acto final deve estar quase.

Podes crer.

Agora falta o Vieira ir de jato a Ibiza, convencer o rapaz e o gandulo do irmão.
As minhas dúvidas sempre foram poucas, a minha questão é o Fire ter dito o que disse.

O Fire pode ter sido levado a errar. A fonte deve ser sempre a mesma e passou o que sabia.

De resto, o enredo também tem outra vertente: a questão contrato Cavani-PSG. O Benfica não o pode anunciar, mas já é tempo a mais com pressões dos adeptos para ter notícias e os jornaleiros tuga a chorar em direto e a dizer que isto é tempo a mais.

O que se faz? Smoke and mirros: tomem lá uma caldeirada para falarem até Domingo.

Emir do Dubai TM.

poolshark

Citação de: TiagoLamas em 22 de Agosto de 2020, 19:41
Citação de: Buutters em 22 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: fdst1983 em 22 de Agosto de 2020, 19:38
Agora, o fire devia vir cá e explicar o que o Rui quis dizer. Se realmente caiu ou não.
O Fire está banido 1 mês ao que parece.

1 mês? Pq?

1 mês? 1 dia, não?

Eu diria é que provavelmente, mas por vontade própria, não volta a vir aqui tão cedo.

Ghost.Of.Red

BenfiquistaRSA

Nao ha uma unica pre epoca onde nao ha dramas.