Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

LegendsNeverDie

Citação de: bola vermelha em 22 de Agosto de 2020, 23:15
Os que acreditam que o Cavani pode vir indicam que chega 2a feira !

Porquê 2a feira ?

Quarta-feira. Ao que pude apurar.

Redceltic

Citação de: HAL 9000 em 22 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: Redceltic em 22 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2020, 22:57
Citação de: Rivolt em 22 de Agosto de 2020, 22:53
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Se for preciso foste ofendido por infiltrados que andam aqui no forum a destabilizar. Assim só lhes tas a dar o que eles querem.

Nada disso. Ele até foi mais ofendido por um núcleozinho que anda aqui há anos. Descarregam as suas frustrações aqui e o Fireeagle ainda tem de levar com isso.

Isso e a luta de protagonismo e likes. Há quem não queira que o Fireeagle ande por aqui.

Protagonismo de likes? Qual o objetivo de ter likes? E isto é uma pergunta sem ponta de ironia.

Ao fim de 10 mil likes ganhas uma torradeira que deixa a cara do JJ na torrada.
Com 20 mil podes insultar o picafoices sem levar ban.

Força nisso. Continua a tentar.

The Hurricane

Algo de muito estranho se passa em relação a este negócio, demasiadas certezas, demasiadas incertezas, demasiada contra-informação, fugas de informação claramente propositadas que por vezes parece uma caça à "toupeira", enfim, vou esperar pelo fim desta "novela" para tirar as minhas conclusões.

Espero que venha, se não vier, o Benfica continua.

kokas123

Como é possível ainda não terem caído na realidade. Cavani só será jogador do Benfica se não tiver mais propostas, e adicionalmente, se decidir rápido quanto ao assunto. Portanto, ou Cavani muda de ideias até à próxima semana, ou, após isso, já cá teremos novos nomes e Cavani será rejeitado pela direção do Benfica.

odistraido

Citação de: Slbstriker em 22 de Agosto de 2020, 23:16
Esta CMTV, estão o programa todo a falar do Benfica, pelo meio dão notícias a falar do porco e do sportem, e depois voltam a falar do Benfica!!!

Se não falarem do Benfica, ninguém quer saber do programa.

Escalona

A crença é tanta que acho que deste tópico vai nascer uma religião nova...  :angel:

FreddyAduFan

Citação de: bola vermelha em 22 de Agosto de 2020, 23:15
Os que acreditam que o Cavani pode vir indicam que chega 2a feira !

Porquê 2a feira ?

porque é depois da final da CL e ja temos o nosso estadio "de volta"

MTrigueiros

Parabéns ao Rui Costa. Conseguiu dar 3 respostas diferentes no mesmo dia.

Comunicação de um clube de topo.

JeSuisÉder

Todo este processo desde o seu inicio foi completamente mal gerido, foram criadas expectativas nos adeptos sem qualquer tipo de tentativa de pôr água na fervura, informações e contra-informações, e ainda no dia de hoje, depois das declarações de Rui Costa e o segundo comentário do Fire, não fiquei nada esclarecido que tenha sido o ponto final...alias eu adorei o Rui como jogador, aquilo que ele fez hoje NÃO É NADA...0, falou três vezes e não disse merda nenhuma era muito dificil dizer CAVANI NÃO VAI SER JOGADOR DO BENFICA?, não..em vez disso disse que "a bola já não está no nosso lado", dando a entender que ainda existe viabilidade no negócio por muito infima que seja, qual é o objectivo desta merda? Quando o LFV cair em Outubro este sócio caia com ele, Tiagos Pintos, etc...tudo corrido, parece que somos um clube da distrital ao nivel do dirigismo. Exigo um comunicado oficial do Benfica, ou que o Presidente abra a boca, não só para felicitar os miudos do Benfica pela passagem à final da Uefa Youth League

Sou só eu que não fiquei esclarecido?

The_Riggs

antonioslb1904

Citação de: Génio da Luz em 14 de Agosto de 2020, 22:28
Citação de: Génio da Luz em 08 de Agosto de 2020, 20:56
Detalhes fechados

Assina na próxima semana.

Só não foi apresentado oficialmente por questões logísticas. 100% Fechado.

Sejam felizes e disfrutem  :)
Estou feliz pra cacete

johncleese

Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: Biscai@ em 22 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 22:52
Finalmente acabou, infelizmente não com o desfecho que todos queríamos. É realmente uma pena porque acho que o Cavani cá ia virar ídolo.

Não quer vir? Paciência, outros virão e será com esses que temos que ganhar.

PS: O Rui Costa tinha uns pés fantásticos mas cabeça....foi preciso falar 3 vezes para conseguir dizer que o jogador recusou a nossa oferta.  :buck2:
Não disse que o jogador recusou a oferta... disse que fez proposta e que aguardam resposta, que a bola está do lado do Cavani. Ponto.
https://streamable.com/5xiz2y

Aos 00:20s ele diz que fizeram uma oferta ao Cavani e não chegaram a acordo e que da parte do Benfica o assunto ficou encerrado.

E achas que ele foi convincente a dizer isso?

minimix

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 23:12
Mas vocês andam com substitutos para o Cavani?? Sinceramente poucos no mundo.. Para gastar € não vindo ele prefiro o Vinícius.. E gastar os € num grande 8..

O Vinícius não vale um chavelho
Obrigado, afinal não sou o único

Slbstriker

Citação de: odistraido em 22 de Agosto de 2020, 23:16
Citação de: MiguelTrindade em 22 de Agosto de 2020, 23:09
Chamem-me o que quiserem e aconselho que oiçam com atenção as primeiras declarações de Rui Costa são essas que interessam o resto são declarações pensadas e já combinadas.

Alguém fala de estrelas e é o rui a dizer que Cavani também é uma delas e até parece que se sente orgulhoso em falar dele e não tinha necessidade de falar sequer se realmente se não tivesse comprometido, ninguém mas mesmo ninguém teria necessidade de falar de alguém se estivesse  contrariado com essa pessoa.

Por fim sem pudor e plenamente á vontade diz que foi feita uma proposta que aguarda resposta.

Sim esta bem conta-me histórias...

Fizeram um ultimato. Quanto mais tempo passar, pior para eles pq o Benfica vai continuar a contratar. Quem corre o risco de ficar a jogar Playstation em casa é ele.

Claro. O Benfica de facto encerrou a negociação no aspecto de que fez a proposta final, agora, o Cavani aceita ou não. Se não aceitar, ele que procure outro clube, e o Benfica que siga normalmente no mercado.