Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ColdSLB

Citação de: Jyzaks em 13 de Agosto de 2020, 17:05
Citação de: ColdSLB em 13 de Agosto de 2020, 17:02
Citação de: Jyzaks em 13 de Agosto de 2020, 17:02
Se o Neuer ainda é top 5 mundial não sei

Mas para mim é o melhor gk da história do futebol

Isso é um crime ... dizer isso só na historia de portugal tens bastantes melhores.
Por amor de deus...


Só dois antigos metem no bolso ( tenho varias cassetes em casa de jogos deles ) : Manuel bento e Vitor Damas .

Jyzaks

Citação de: Korczak em 13 de Agosto de 2020, 17:04
Citação de: Jyzaks em 13 de Agosto de 2020, 17:02
Se o Neuer ainda é top 5 mundial não sei

Mas para mim é o melhor gk da história do futebol


epah... Isso já é exagerar um pouco...
Diz um que tenha atingido o nível do Neuer?

ivanslb1990

Citação de: Korczak em 13 de Agosto de 2020, 17:04
Citação de: Jyzaks em 13 de Agosto de 2020, 17:02
Se o Neuer ainda é top 5 mundial não sei

Mas para mim é o melhor gk da história do futebol


epah... Isso já é exagerar um pouco...

Para im oblack é superior ao neuer mas com distancia

RGouveia.SLB

Citação de: Korczak em 13 de Agosto de 2020, 17:06
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Agosto de 2020, 17:03
Citação de: Sá das Violas30 em 13 de Agosto de 2020, 16:42
A movimentação neste golo...  :smitten: :smitten:

Nem falo da finalização


Calibre mundial. Um matador refinadíssimo.  :smitten:
o Sef corria para a linha de fundo

«ataca a profundidade»   ::)

Black Panther

Citação de: Mestre_Vieira em 13 de Agosto de 2020, 15:48
Sou eu o único a preferir gastar o € num super 8 do que trazer o Cavani?
O Vinícius server para as encomendas

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk


Jyzaks

Citação de: bmuc79 em 13 de Agosto de 2020, 17:06
Citação de: Jyzaks em 13 de Agosto de 2020, 17:02
Se o Neuer ainda é top 5 mundial não sei

Mas para mim é o melhor gk da história do futebol

Nem pensar nisso.

Apesar de que as comparações são complicadas até porque o futebol hoje em dia exige de um GR o que não exigia há 20 anos atrás.
Mas não é o melhor Alemão, quanto maus da história.
Claro que é o melhor alemão de sempre


Quem é que foi superior?

Não vais dizer o Khan pois não?

Jyzaks

Citação de: figueira7 em 13 de Agosto de 2020, 17:03
O vosso off-topic a medir pilinhas sobre guarda-redes faz tudo menos sentido aqui.
Só donzelas, Foda-se

Miguelito22

Citação de: ivodaniello em 13 de Agosto de 2020, 17:03
Essa merda nao faz sentido absolutamente nenhum.

O Cavani nao treina com bola e coletivamente desde meados de Março.

Desde 1 de Julho que ja nem vinculo nenhum profissional.

Todos os dias contam. Quanto mais rapido começar a treinar para ele e para nós.

Ha muita merda mal feita no Benfica, mas acho que isto nunca caberia pela cabeça de ninguem na estrutura.


Concordo em absoluto! Seria um nível de estupidez grave.

A contratação em si já é mega mediática,depois vinha de jato privado com chegada em directo com o Vieira + apresentação e voilááá

figueira7

Citação de: Jyzaks em 13 de Agosto de 2020, 17:08
Citação de: figueira7 em 13 de Agosto de 2020, 17:03
O vosso off-topic a medir pilinhas sobre guarda-redes faz tudo menos sentido aqui.
Só donzelas, Foda-se
Faz um sentido do caralhão estares a falar de guarda-redes num tópico sobre o Cavani...

Léo_SLB20

Citação de: nuno golos 21 em 13 de Agosto de 2020, 16:27
Estou a le aqui e ali que o Porto nao esta com medo do Benfica do JJ e dos cracks que estao a chegar. Ate certos dizem que o pepe corona sao melhores que cebolinha e vertonghen.
Uma coisa é certa os adeptos dos porcos estao a minimizar a potencia do Benfica.
Tambem li que o PDC quer manter os alex telles marega corona etc... para combater o Glorioso.
Mas quanto a mim, certos jogadores dos porcos estao mesmo com medo e vou querer fugir para nao passar mal e nao sairem como derotados
Eu acho que o Porto vai ter grandes dificuldades neste mercado. Que seja para segurar ou comprar jogadores
O Benfica faz tremer !!
Isso são tretas ... é para entreter os adeptos !
O Alex Telles já está de saída á muito tempo , ninguém o quer segurar porque já está vendido ... depois vais confirmar isso  O0

Foram buscar agora o Carraça e falasse do Zaidu , com o Zaidu as laterais ficam fechadas ... Manafa , Carraça , Tomas Esteves e Zaidu

zeeman88

Ok... Agora é guarda-redes... Siga...

ColdSLB

Citação de: Marcos dos Santos em 13 de Agosto de 2020, 17:02
Citação de: vml em 13 de Agosto de 2020, 17:00
Pensei que isto se resolvia até amanhã, para o bem ou para o mal, mas começo a ter dúvidas... Já é demasiado tempo com esta novela.
Eu fiquei mais descansado pela forma de dar a notícia do Braz e do Aguilar ontem. Pareciam completamente seguros do que estavam a dizer, sendo que as versões dos dois eram praticamente iguais. Tenho para mim que foi o Benfica que lhes cedeu a informação.

Presumo é que deva demorar mais uns dias até haver uma oficialização. Mas também se o gajo está no Uruguai, não pode haver exames médicos. E sem exames não há oficialização.

O meu grande medo neste negócio tem um nome: Juventus. Acho que não o querem, mas estão a sair cada vez mais notícias de que estão à procura de um avançado.

Querem mas nao vao buscar o cavani como é obvio querem um gajo novo , mas  aqui o quea acho estranho e  como e que o aguilar e o rpb ( que até acho o mais credivel porque ja foi funcionario do benfica , na altura secretario técnico de futsal) o dão com tanta segurança , e a cmtv que tem la os Best friends 4 ever malheiro e otavio machado não mostrarem essa confiança. algo aqui cheira mal .  Então passam a informaçao ao rpb e ao aguilar e nao passam aos dois best friends do jesus?

bnfc

Citação de: Darkboy em 12 de Agosto de 2020, 22:56
É possível que seja o último reforço anunciado pelo Fireeagle (caso venha). O Fireeagle já começa a ganhar notoriedade fora deste fórum.

Prognóstico: Cavani assina, Fireeagle chega aos 2.000 likes e é alvo de um raide pela PJ após denúncia do bonscomentadores.

O record de 2.000 likes mantém-se até 2045, altura em que o neto do Fireeagle se registará no fórum e honrará a memória do avô.

O fireeagle vai preso e o Benfica ainda apanha 3 jogos à porta fechada à conta disso. Ministério Público pede devolução de Cavani e suspensão de todas as competições durante 3 anos. Rui Pinto passa a receber dois salários e é transferido para um palacete em Sintra.


vitormopinto1987

Citação de: Jyzaks em 13 de Agosto de 2020, 17:07
Citação de: bmuc79 em 13 de Agosto de 2020, 17:06
Citação de: Jyzaks em 13 de Agosto de 2020, 17:02
Se o Neuer ainda é top 5 mundial não sei

Mas para mim é o melhor gk da história do futebol

Nem pensar nisso.

Apesar de que as comparações são complicadas até porque o futebol hoje em dia exige de um GR o que não exigia há 20 anos atrás.
Mas não é o melhor Alemão, quanto maus da história.
Claro que é o melhor alemão de sempre


Quem é que foi superior?

Não vais dizer o Khan pois não?
maier, Schumacher

ryder

Citação de: figueira7 em 13 de Agosto de 2020, 17:09
Citação de: Jyzaks em 13 de Agosto de 2020, 17:08
Citação de: figueira7 em 13 de Agosto de 2020, 17:03
O vosso off-topic a medir pilinhas sobre guarda-redes faz tudo menos sentido aqui.
Só donzelas, Foda-se
Faz um sentido do caralhão estares a falar de guarda-redes num tópico sobre o Cavani...
Então 90 por cento das páginas deste tópico não fazem sentido