Markovic (Liverpool) - CM

poliban

Citação de: Star em 16 de Julho de 2016, 00:31
O Markovic rendia era a avancado na minha opiniao, a extremo e um desperdicio de talento.

Viu-se no Benfica esse desperdício.
Por isso foi vendido por 25 ao fim dum ano.
E no partizan foi vendido à gente por quase 10 milhões pelo que jogava nas linhas.

Star

Citação de: poliban em 16 de Julho de 2016, 00:51
Citação de: Star em 16 de Julho de 2016, 00:31
O Markovic rendia era a avancado na minha opiniao, a extremo e um desperdicio de talento.

Viu-se no Benfica esse desperdício.
Por isso foi vendido por 25 ao fim dum ano.
E no partizan foi vendido à gente por quase 10 milhões pelo que jogava nas linhas.

O facto de jogar bem a extremo nao quer dizer que nao possa jogar melhor a avancado. E a minha opiniao, gostei sempre mais dele quando jogou pelo meio.

MitroGlicerina

Citação de: Star em 16 de Julho de 2016, 00:55
Citação de: poliban em 16 de Julho de 2016, 00:51
Citação de: Star em 16 de Julho de 2016, 00:31
O Markovic rendia era a avancado na minha opiniao, a extremo e um desperdicio de talento.

Viu-se no Benfica esse desperdício.
Por isso foi vendido por 25 ao fim dum ano.
E no partizan foi vendido à gente por quase 10 milhões pelo que jogava nas linhas.

O facto de jogar bem a extremo nao quer dizer que nao possa jogar melhor a avancado. E a minha opiniao, gostei sempre mais dele quando jogou pelo meio.
x2

david_slb

Não é por falta de lugar, porque seria o melhor do plantel na minha opinião. O problema é que temos outros também muito bons e não dá para ter todos...

ForçadoBloqueio

Só não quero que vá para o Caala.

Slb23


Miguelito22

Vamos jogar num 2-7-1.

Em vez de médios centros teremos 7 extremos moveis a espalhar terror nas equipas contrarias.

hertz


BENFIKA

Primeiro notícias de que o sporting o pode levar e agora este suposto interesse da nossa parte, ainda por cima para uma posição onde estamos cheios.

Ou é jogada de empresários ou está mesmo perto do sporting.

Star

Volto a perguntar, onde e que a lagartada tem dinheiro para pagar pelo Markovic? E que nao e propriamente barato...

SousaLB

Vai jogar a 8? Não, pois não?

Então que fique onde está...

BENFIKA

Citação de: Star em 16 de Julho de 2016, 01:07
Volto a perguntar, onde e que a lagartada tem dinheiro para pagar pelo Markovic? E que nao e propriamente barato...

Se for emprestado....compra definitiva não me parece que consigam, até porque tem um salário bem alto.

SigaPaVinho

Mas o Liverpool vai andar a emprestar até ao fim de contrato??

Não tem espaço aqui.

Covenant

Citação de: hertz em 16 de Julho de 2016, 01:01
Citação de: Ruud em 16 de Julho de 2016, 00:15
http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=175920

Flop? Aqueles burros de merda do Liverpool é que não o souberam aproveitar
Na Turquia também não foi nada do outro mundo, embora haja sempre a situação das lesões...

draconic

Citação de: SigaPaVinho em 16 de Julho de 2016, 01:15
Mas o Liverpool vai andar a emprestar até ao fim de contrato??

Não tem espaço aqui.
Eles emprestaram ao Fener, mas foi o Fener que pagou a totalidade dos ordenados, sinceramente não estou a ver o Liverpool a pagar uma percentagem do salário dele.