Treinadores

dsdsds44

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 15:24A verdade é que andamos há 4 dias entretidos a falar de valores.
Como se estivéssemos a escolher alguém para casar e não para colocar a equipa a jogar futebol.

O resultado final é um pratinho de Lagiola.
Vale muito falar de valores e depois levar com um pau mandando do Mendes.

Este cromo do Lage confidenciava com o Jorge Mendes o que andava a fazer no Benfica e passado poucos meses andava o mesmo Mendes a garantir ao Hugo Viana que iria fazer com que o Ricardo Horta não viesse para o Benfica e ficasse reservado para eles.

Não vejo aqui a indignação devida perante uma escolha catastrófica anunciada...

Di_Maria

Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2024, 15:25Isto com o Lage também vai ser engraçado de ver internamente...a mesma direção que lhe fez a cama e correu com ele agora a trabalhar novamente juntos  ;D

Vai ser um barril de pólvora  :buck2: O Potássio que depois não se queixe se caso os resultados não aparecerem que os adeptos peçam a cabeça do treinador já em Dezembro  :-X

Casa a arder!!

E a cabeça do banana?

Essa é a cabeça que importa cair.



arfm14

A mim também me custaria ver o Conceição no banco do Benfica.

Mas se o homem metesse aqueles gajos a correr com vontade de ganhar os jogos (isso já seria meio caminho para os ganhar), até eu lhe pagaria uma cerveja nas relotes do Dragão.

Zeca1986

Citação de: vermelhoftw em 03 de Setembro de 2024, 15:25
Citação de: Zeca1986 em 03 de Setembro de 2024, 15:22Eu honestamente, não percebo o que falam aqui do Lage, teve 1 ano muito bom no Benfica é um facto, o Rui Vitória tambem o teve, foi a ultima vez que vi o Benfica ganhar tudo e então?

Ao contrario do Lage o Vitoria pelo menos sabia reconhecer talento nas camadas jovens, e lançava os na equipa no momento certo, e não só na montra como o borrado do Lage fazia.

O Lage depois do Felix, em termos de jogo morreu, tal como o Schmidt quando o Enzo saiu. Eram jogadores acima da media para o tugao, muito dificeis de substituir. Mas é para isso que está la o treinador: "Não joga o Matic joga o Manel".

Falam de valores, mas existem assim tantos valores quando as coisas correm mal e se mandam pedradas aos autocarros dos jogadores, vandalizam se as casas do treinador entre outras coisas, damos assobiadelas monumentais a jogadores nossos. Mas afinal somos diferentes dos outros em quê? Tambem nos portamos como uns javardos quando as coisas nao nos correm bem.

Tragam é competencia e rigor que os valores são rapidamente restaurados.

Epa vê futebol, o lage e um não treinador, todos os que falam bem do lage como treinador que vejam mais jogos

O que não percebeste do texto que escrevi?

Il Capitano

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 15:24A verdade é que andamos há 4 dias entretidos a falar de valores.
Como se estivéssemos a escolher alguém para casar e não para colocar a equipa a jogar futebol.

O resultado final é um pratinho de Lagiola.

Quem ias buscar ?

Nuno_SLB

Citação de: johncleese em 03 de Setembro de 2024, 15:21
Citação de: JM21 em 03 de Setembro de 2024, 15:19Lage no Botafogo:


Lage no final do Benfica:


COMO É POSSÍVEL, CRL? COMO?!

Andou esta malta 4 dias entretida com um não assunto, quando "tirar" Lage do Benfica deveria ter sido a prioridade de todos.

Não havia pior solução.

É pior que péssimo

e não meteram que teve 1V nos últimos 15 jogos para o campeonato no Wolves.

RaGaZzO_RuY

Rafa e Félix a virem agora falar bem do Lage?

Se dúvidas houvessem...

dtfstoko

Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 15:21
Citação de: dtfstoko em 03 de Setembro de 2024, 15:17
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 15:14
Citação de: dtfstoko em 03 de Setembro de 2024, 15:13
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 15:05
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 15:04
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 14:59
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 14:42
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.
Dizer isso do Conceição e depois pedir o Daniel Sousa que andou a fazer campanha pelo AVB que nos chama corruptos e deseja o nosso insucesso sempre, e quando não acontece fica lixado é mesmo o cúmulo... Coerência precisa-se!

Em primeiro lugar eu não "pedi" o Daniel Sousa, mandei o nome por ser um treinador livre. Em segundo lugar, comparar o Daniel Sousa que, que eu saiba, nunca nos faltou ao respeito, com a besta do Conceição, é comparar a estrada da beira com a beira da estrada.

"Fazer campanha pelo Villas Boas" é, no mínimo, um profundo exagero, até é intelectualmente desonesto dizê-lo. Foi à apresentação da candidatura de uma pessoa de quem foi treinador adjunto. Isso não o impediu de, ao serviço do Arouca, tirar 5 pontos ao Porto na época passada e mais 3 na anterior com o Gil Vicente.

Portanto parece-me que o argumento da coerência não colhe.

Podem não querer o homem por ser portista - legítimo - mas usem argumentos minimamento racionais.
E quando é que a dita besta nos faltou ao respeito?

Fui eu que fui expuslo e recusei abandonar o campo contra o Benfica, se calhar. Por exemplo.
Sou treinador, se um árbitro me expulsar do meio campo faço o mesmo, sobretudo depois de já ter sido expulso por 'sorriso jocoso' ou 'olhar fulminante'. Assim não pode mentir no relatório, com gente por perto a ouvir o motivo da expulsão.

De qualquer das formas isso é faltar ao respeito ao Benfica ou à arbitragem? Para mim isso não é faltar ao respeito ao Benfica.

Quando é que ele foi expulso por esses motivos?
Não deve tardar muito para se ler aqui que o Conceição só não ganhou todos os campeonatos possíveis porque foi prejudicado pelas arbitragens e pelo sistema.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/depois-do-olhar-fulminante-o-sorriso-jocoso-castigo-deixou-sergio-conceicao-incredulo-16767323.html/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

CitaçãoFoi com uma boa dose de incredulidade que Sérgio Conceição recebeu a notícia do castigo de 30 dias de suspensão e multa de 10 200 euros aplicados pelo Conselho de Disciplina (CD) da FPF, resultante do "bate-boca" com Vasco Matos, então adjunto do Casa Pia também suspenso por um mês, no jogo que opôs os gansos e o FC Porto no Estádio do Dragão, na segunda volta da I Liga 2022/23.



Citação"Um caso que faz lembrar outro episódio que envolveu o técnico portista, quando Nuno Almeida o expulsou em Paços de Ferreira por, alegadamente, ter lançado um "olhar fulminante" ao árbitro.

Ou seja o sorriso jocoso foi por ter andado a armar confusão com o adjunto do Casa Pia e o olhar fulminante foi alegadamente segundo a opinião do próprio cão ou do jornalista do Ojogo.
Depois de ter sido provocado pelo dito adjunto do Casa Pia. Sorriso jocoso ser motivo de expulsão é absurdo.

Tens aí a do olhar fulminante:
https://zap.aeiou.pt/conceicao-expulso-olhar-fulminante-358009

CitaçãoTudo aconteceu no final do encontro com o Paços de Ferreira, no qual Conceição dirigiu-se ao árbitro da partida, Nuno Almeida, e o questionou sobre o facto de apenas terem sido concedidos quatro minutos de descontos.

De acordo com o Record, o juiz mostrou cartão amarelo ao treinador portista e, no seu relatório, o árbitro alega que este disse "és uma vergonha, és um mentiroso".

O FC Porto argumenta que as imagens não corroboram esta versão da história, já que uma eventual reação mais temperamental de Sérgio Conceição apenas ocorreu após o cartão vermelho ter sido mostrado.

Depois de as equipas saírem de campo, Nuno Almeida requisitou a presença do treinador portista no seu balneário. Lá, o juiz algarvio justificou a expulsão com o facto de Sérgio Conceição lhe ter lançado "um olhar fulminante". Os 'azuis e brancos' pretendem agora ilibar o treinador, reunindo testemunhas que provem o contrário.

Este episódio levou o FC Porto a ponderar abolir o tradicional cumprimento à equipa de arbitragem. Tudo vai depender da vontade de Sérgio Conceição, tendo em conta que a proximidade dos árbitros pode contribuir para mais episódios semelhantes que levem a castigos posteriores.

Devia era ter sido expulso logo aqui :rir:

Um treinador que passa a vida a provocar tudo e todos a fazer-se de coitadinho quando alguém o decidiu provocar e ainda por cima quando após ser provocado partiu logo para a confusão, já agora:
https://twitter.com/i/status/1657864432846774272

Coitadinho so Sérgio que nunca fez mal nenhum para ser provocado.

Francescoli

Fatih Terim?

Pá, fechem o clube.

BENFIKA

Citação de: Di_Maria em 03 de Setembro de 2024, 15:27
Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2024, 15:25Isto com o Lage também vai ser engraçado de ver internamente...a mesma direção que lhe fez a cama e correu com ele agora a trabalhar novamente juntos  ;D

Vai ser um barril de pólvora  :buck2: O Potássio que depois não se queixe se caso os resultados não aparecerem que os adeptos peçam a cabeça do treinador já em Dezembro  :-X

Casa a arder!!

E a cabeça do banana?

Essa é a cabeça que importa cair.


Verdade, mas tenho zero esperança que a maioria dos adeptos vá por aí.

Aliás, acredito mais que o Lage ganha a champions do que vamos ter a maioria dos adeptos a pedir a demissão do Rui  :buck2:

Cypherpunk

Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 15:12
Citação de: Cypherpunk em 03 de Setembro de 2024, 15:09
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 15:05
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 15:04
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 14:59
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 14:42
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.
Dizer isso do Conceição e depois pedir o Daniel Sousa que andou a fazer campanha pelo AVB que nos chama corruptos e deseja o nosso insucesso sempre, e quando não acontece fica lixado é mesmo o cúmulo... Coerência precisa-se!

Em primeiro lugar eu não "pedi" o Daniel Sousa, mandei o nome por ser um treinador livre. Em segundo lugar, comparar o Daniel Sousa que, que eu saiba, nunca nos faltou ao respeito, com a besta do Conceição, é comparar a estrada da beira com a beira da estrada.

"Fazer campanha pelo Villas Boas" é, no mínimo, um profundo exagero, até é intelectualmente desonesto dizê-lo. Foi à apresentação da candidatura de uma pessoa de quem foi treinador adjunto. Isso não o impediu de, ao serviço do Arouca, tirar 5 pontos ao Porto na época passada e mais 3 na anterior com o Gil Vicente.

Portanto parece-me que o argumento da coerência não colhe.

Podem não querer o homem por ser portista - legítimo - mas usem argumentos minimamento racionais.
E quando é que a dita besta nos faltou ao respeito?

Fui eu que fui expuslo e recusei abandonar o campo contra o Benfica, se calhar. Por exemplo.
Sou treinador, se um árbitro me expulsar do meio campo faço o mesmo, sobretudo depois de já ter sido expulso por 'sorriso jocoso' ou 'olhar fulminante'. Assim não pode mentir no relatório, com gente por perto a ouvir o motivo da expulsão.

De qualquer das formas isso é faltar ao respeito ao Benfica ou à arbitragem? Para mim isso não é faltar ao respeito ao Benfica.
Mais uma mentira do Cão toda gente viu a chamar fdp ao árbitro. Se achas que não faltou ao respeito é só ir ao ano dos emails...
Concordo que devia ser expulso, mas um árbitro não expulsa um elemento do meio campo de forma a poder escrever o que lhe apetece no relatório, ainda para mais depois de relatórios como os que citei, ele agiu bem. Nesse caso vai ao ano dos emails e mostra sff para me elucidar.
Não me lembro mt bem mas tenho certeza que falou que não usava mt emails a gozar com o Benfica ficou me até hoje essa imagem

fpie

o Rui tem uma espingarda com uma bala, ou acerta no alvo ou dá um tiro nele proprio
não existe uma terceira hipotese

JonnyPT

Citação de: dtfstoko em 03 de Setembro de 2024, 15:28
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 15:21
Citação de: dtfstoko em 03 de Setembro de 2024, 15:17
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 15:14
Citação de: dtfstoko em 03 de Setembro de 2024, 15:13
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 15:05
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 15:04
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 14:59
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 14:42
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.
Dizer isso do Conceição e depois pedir o Daniel Sousa que andou a fazer campanha pelo AVB que nos chama corruptos e deseja o nosso insucesso sempre, e quando não acontece fica lixado é mesmo o cúmulo... Coerência precisa-se!

Em primeiro lugar eu não "pedi" o Daniel Sousa, mandei o nome por ser um treinador livre. Em segundo lugar, comparar o Daniel Sousa que, que eu saiba, nunca nos faltou ao respeito, com a besta do Conceição, é comparar a estrada da beira com a beira da estrada.

"Fazer campanha pelo Villas Boas" é, no mínimo, um profundo exagero, até é intelectualmente desonesto dizê-lo. Foi à apresentação da candidatura de uma pessoa de quem foi treinador adjunto. Isso não o impediu de, ao serviço do Arouca, tirar 5 pontos ao Porto na época passada e mais 3 na anterior com o Gil Vicente.

Portanto parece-me que o argumento da coerência não colhe.

Podem não querer o homem por ser portista - legítimo - mas usem argumentos minimamento racionais.
E quando é que a dita besta nos faltou ao respeito?

Fui eu que fui expuslo e recusei abandonar o campo contra o Benfica, se calhar. Por exemplo.
Sou treinador, se um árbitro me expulsar do meio campo faço o mesmo, sobretudo depois de já ter sido expulso por 'sorriso jocoso' ou 'olhar fulminante'. Assim não pode mentir no relatório, com gente por perto a ouvir o motivo da expulsão.

De qualquer das formas isso é faltar ao respeito ao Benfica ou à arbitragem? Para mim isso não é faltar ao respeito ao Benfica.

Quando é que ele foi expulso por esses motivos?
Não deve tardar muito para se ler aqui que o Conceição só não ganhou todos os campeonatos possíveis porque foi prejudicado pelas arbitragens e pelo sistema.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/depois-do-olhar-fulminante-o-sorriso-jocoso-castigo-deixou-sergio-conceicao-incredulo-16767323.html/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

CitaçãoFoi com uma boa dose de incredulidade que Sérgio Conceição recebeu a notícia do castigo de 30 dias de suspensão e multa de 10 200 euros aplicados pelo Conselho de Disciplina (CD) da FPF, resultante do "bate-boca" com Vasco Matos, então adjunto do Casa Pia também suspenso por um mês, no jogo que opôs os gansos e o FC Porto no Estádio do Dragão, na segunda volta da I Liga 2022/23.



Citação"Um caso que faz lembrar outro episódio que envolveu o técnico portista, quando Nuno Almeida o expulsou em Paços de Ferreira por, alegadamente, ter lançado um "olhar fulminante" ao árbitro.

Ou seja o sorriso jocoso foi por ter andado a armar confusão com o adjunto do Casa Pia e o olhar fulminante foi alegadamente segundo a opinião do próprio cão ou do jornalista do Ojogo.
Depois de ter sido provocado pelo dito adjunto do Casa Pia. Sorriso jocoso ser motivo de expulsão é absurdo.

Tens aí a do olhar fulminante:
https://zap.aeiou.pt/conceicao-expulso-olhar-fulminante-358009

CitaçãoTudo aconteceu no final do encontro com o Paços de Ferreira, no qual Conceição dirigiu-se ao árbitro da partida, Nuno Almeida, e o questionou sobre o facto de apenas terem sido concedidos quatro minutos de descontos.

De acordo com o Record, o juiz mostrou cartão amarelo ao treinador portista e, no seu relatório, o árbitro alega que este disse "és uma vergonha, és um mentiroso".

O FC Porto argumenta que as imagens não corroboram esta versão da história, já que uma eventual reação mais temperamental de Sérgio Conceição apenas ocorreu após o cartão vermelho ter sido mostrado.

Depois de as equipas saírem de campo, Nuno Almeida requisitou a presença do treinador portista no seu balneário. Lá, o juiz algarvio justificou a expulsão com o facto de Sérgio Conceição lhe ter lançado "um olhar fulminante". Os 'azuis e brancos' pretendem agora ilibar o treinador, reunindo testemunhas que provem o contrário.

Este episódio levou o FC Porto a ponderar abolir o tradicional cumprimento à equipa de arbitragem. Tudo vai depender da vontade de Sérgio Conceição, tendo em conta que a proximidade dos árbitros pode contribuir para mais episódios semelhantes que levem a castigos posteriores.

Devia era ter sido expulso era logo aqui :rir:

Um treinador que passa a vida a provocar tudo e todos a fazer-se de coitadinho quando alguém o decidiu provocar e ainda por cima quando após ser provocado partiu logo para a confusão, já agora:
https://twitter.com/i/status/1657864432846774272

Coitadinho so Sérgio que nunca fez mal nenhum para ser provocado.
Bem antes disso o adjunto do Casa Pia já tinha de estar na rua. Espero que isto esclareça. Quem não se sente não é filho de boa gente. O JJ na 2ª passagem depois de marcar também se virou para o Vidigal a dizer para se mandarem para o chão agora...

Santolas

Citação de: fpie em 03 de Setembro de 2024, 15:29o Rui tem uma espingarda com uma bala, ou acerta no alvo ou dá um tiro nele proprio
não existe uma terceira hipotese
Podemos fazer uma pool com essas duas hipóteses? Só para ver uma coisa...

jccb

Citação de: Vulcan em 03 de Setembro de 2024, 11:05Prefiro ver o Benfica descer de divisão este ano e consequente limpeza geral do clube para depois o reerguer, do que levar com o Conceição.

Eu sou do Sport Lisboa e Benfica. Aquele de 1904 seus caralhos.

É que nem pensava duas vezes