Treinadores

Schuldiner


André Sousa

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 00:17
O problema é que qualquer valor seguro provavelmente não terá efeitos imediatos como a vinda do JJ teria que conhece os cantos à casa e o nosso campeonato como ninguém.
Não tem ambição de ir para mais lado nenhum mas não é um tipo acomodado ou sem ambição futebolística, é um workaholic.

Depois sejamos honestos, qualquer treinador sabe que o Benfica não tem um projecto europeu que dê projecção a um treinador Europeu de topo e não é por ganhar umas Liga NOS que vai mostrar-se ou valorizar-se para entrar nos primeiros mercados.

Como é que não terá efeitos imediatos?

Qualquer treinador de renome, com qualidade, terá mais do que efeitos imediatos. O Benfica supostamente está na disposição de gastar 12 milhões/ano (ainda me custa a acreditar neste valor) com um treinador. Isto colocava o JJ como o 4º treinador mais bem pago do mundo apenas ultrapassado pelo Guardiola, Mourinho e Simeone.

Zidane, Conte, Tuchel e Klopp ganham menos que isso.

Não é por termos um camião de notas que vamos sacar o Guardiola ou algo do género, mas um Allegri ou um Tuchel, se ficarem/continuarem livres, por valores daquela ordem de grandeza, acho que dificilmente não aceitam. E sim, o nosso campeonato é uma merda.

Schuldiner

Para mim o único problema com JJ, não é a sua qualidade enquanto treinador. Tenho a certeza que o Benfica voltará a jogar à bola consigo e será mais competitivo na globalidade.

O problema é ser o único treinador capaz de limpar a imagem de LFV de novo, o qual abrirá caminho para o golpe final no Benfica.

É capaz de dar resultados desportivos sem levantar muitas ondas aos projectos pessoais que reinam na estrutura. Tirando aquele episódio contra o Arsenal, que em retrospectiva, me parece ter sido o motivo que ditou a sua saída.

Vieira sabe disto, por isso é que o quer tanto e não vai atrás de outros que seriam tão bons ou melhores, provavelmente até mais baratos, mas tinham um senão, não iam ficar no silêncio com determinadas negociatas, especialmente se fossem estrangeiros e com eco na CS lá fora.

Teremos um cheirinho a Benfica durante uns aninhos e em contrapartida com esse transe colectivo, o Benfica deixará de ser dos sócios e adeptos.

SousaLB

Citação de: Johnny7 em 07 de Julho de 2020, 00:28
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: Johnny7 em 07 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2020, 00:12
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 00:12

Quando é que a estrutura do Benfica assume que fez merda ao dispensar JJ no seu auge no clube?



Não podem assumir porque não é verdade

  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Seu brincalhão!   :D

https://www.google.com/amp/s/www.publico.pt/2016/05/15/desporto/noticia/rui-vitoria-la-para-90-esta-o-treinador-do-sporting-1732095/amp

Uhhhhh Lalaaaaa

O Professor de Ginástica! Doutorado em bater bumbo pela Universidade dos Unidos da Matola! ;D ;D ;D

Meteram-lhe nas mãos um verdadeiro Ferrari... Enquanto tinha a revisão feita andou como habitualmente, quando necessitou de manutenção foi aquilo que se viu e que todos nós sabemos...

Vejam bem, que esteve "quase, quase, quase" a perder um campeonato para aquele colectivo de jogadores que jejuou durante 18 anos!  :bow2: :bow2: :bow2:
Sim, aquele colectivo que depois de perder o primeiro lugar quase só jogou amigáveis.

Assim até o Azenha fazia 86 pontos.

HeijiHattori

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 00:17
O problema é que qualquer valor seguro provavelmente não terá efeitos imediatos como a vinda do JJ teria que conhece os cantos à casa e o nosso campeonato como ninguém.
Não tem ambição de ir para mais lado nenhum mas não é um tipo acomodado ou sem ambição futebolística, é um workaholic.

Depois sejamos honestos, qualquer treinador sabe que o Benfica não tem um projecto europeu que dê projecção a um treinador Europeu de topo e não é por ganhar umas Liga NOS que vai mostrar-se ou valorizar-se para entrar nos primeiros mercados.

Como é que não terá efeitos imediatos?

Qualquer treinador de renome, com qualidade, terá mais do que efeitos imediatos. O Benfica supostamente está na disposição de gastar 12 milhões/ano (ainda me custa a acreditar neste valor) com um treinador. Isto colocava o JJ como o 4º treinador mais bem pago do mundo apenas ultrapassado pelo Guardiola, Mourinho e Simeone.

Zidane, Conte, Tuchel e Klopp ganham menos que isso.

Não é por termos um camião de notas que vamos sacar o Guardiola ou algo do género, mas um Allegri ou um Tuchel, se ficarem/continuarem livres, por valores daquela ordem de grandeza, acho que dificilmente não aceitam. E sim, o nosso campeonato é uma merda.
Klopp e Zidane ganham menos? Lol

bmuc79

Citação de: odistraido em 07 de Julho de 2020, 00:32
5 anos sem investir e agora que está perto das eleições vai torrar milhões atrás de milhões.

Como nunca deveria ter deixado de fazer.

Havia uma evolução, uma linha que estávamos a seguir que nos estava a projectar a nível europeu e depois cagamos...

Achamos que tinhamos de cortar custos porque não era sustentável e passamos a falar em formar e vender para pagar dívida...
O mais engraçado é que este plantel 5 anos depois custa mais 30M do que aquele de 2015 custava.

O Benfica vai sempre ter de investir forte para chegar a um patamar superior, vai ter sempre de criar dívida para ter um plantel de nível porque as nossas receitas em Portugal são uma merda.
Até podes levar a dívida a zero, vais ter de endividar sempre.

André Sousa

Citação de: HeijiHattori em 07 de Julho de 2020, 00:36
Klopp e Zidane ganham menos? Lol

Zidane ganha 10 milhões anuais e o Klopp 7, de acordo com o que vi por aí publicado.

BENFIKA

A confirmarem-se os 12M/ano:

1 - Guardiola (Manchester City) - 23 ME
2 - Mourinho (Tottenham) - 17.5 ME
3 - Simeone (Atlético de Madrid) - 15 ME
4 - Benitez (Dalian Yifang) - 13.5 ME
5 - Cannavaro (Guangzhou Evergrande) - 12 ME
6 - Zidane (Real Madrid) - 12 ME
7 - Conte (Inter de Milão) - 11 ME
8 - Tuchel (PSG) - 9 ME
9 - Valverde (Barcelona) - 9 ME
10 - Klopp (Liverpool) - 8 ME

Vai ganhar mais que Klopp, Conte e tanto como Zidane  :estrelas:
Tirando aqueles dois que estão na china (mundo à parte) só teria 3 treinadores no mundo a ganhar mais do que ele  :buck2:

12M/ano dão para pagar o ordenado a 3 Weigl sensivelmente  :-X

Schuldiner

Isso devem ser limpos.

Mestre30

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 00:37
Citação de: HeijiHattori em 07 de Julho de 2020, 00:36
Klopp e Zidane ganham menos? Lol

Zidane ganha 10 milhões anuais e o Klopp 7, de acordo com o que vi por aí publicado.
Os 12 milhões de que de fala são valores sem impostos. Com impostos ficaria a ganhar cerca de 6 milhões.

HeijiHattori

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 00:37
Citação de: HeijiHattori em 07 de Julho de 2020, 00:36
Klopp e Zidane ganham menos? Lol

Zidane ganha 10 milhões anuais e o Klopp 7, de acordo com o que vi por aí publicado.
Zidane ganha 12M limpos e Klopp ganha 18. Nenhum deles ganha menos do que os 12M que se falam para o JJ. Alem disso, sao 12M brutos.

André Sousa

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 00:36
Como nunca deveria ter deixado de fazer.

Havia uma evolução, uma linha que estávamos a seguir que nos estava a projectar a nível europeu e depois cagamos...

Achamos que tinhamos de cortar custos porque não era sustentável e passamos a falar em formar e vender para pagar dívida...
O mais engraçado é que este plantel 5 anos depois custa mais 30M do que aquele de 2015 custava.

O Benfica vai sempre ter de investir forte para chegar a um patamar superior, vai ter sempre de criar dívida para ter um plantel de nível porque as nossas receitas em Portugal são uma merda.
Até podes levar a dívida a zero, vais ter de endividar sempre.

Nem por isso.

O Benfica não precisa de se endividar para ganhar.

Basta ver que o trajecto que seguimos após o JJ sair valeu-nos três campeonatos em cinco anos, já contando com este para o Porto.

Isto é um rácio melhor que o que o próprio JJ alcançou. E se é verdade que competia contra um Porto muito mais forte que este do ponto de vista individual a verdade é que também tinha outros argumentos para isso.

O que o Benfica precisa é de um treinador. Isso e aproveitar os recursos que temos, nomeadamente a formação. É impossível ganhar só com a formação como se tem visto mas também já vimos a qualidade que conseguimos formar e que sem ser aposta será desaproveitada.

Schuldiner

Houve uma altura em que o Klopp andava por meias e finais de Champions e ganhava menos que o  Jorge.

lelão

Trapattoni

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 00:32
Agora é que a malta do Flamengo vai ver a importância que o JJ dá aos compromissos e à palavra  ;D
Até nisso é a alma gêmea do Vieira.

HeijiHattori

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 00:37
A confirmarem-se os 12M/ano:

1 - Guardiola (Manchester City) - 23 ME
2 - Mourinho (Tottenham) - 17.5 ME
3 - Simeone (Atlético de Madrid) - 15 ME
4 - Benitez (Dalian Yifang) - 13.5 ME
5 - Cannavaro (Guangzhou Evergrande) - 12 ME
6 - Zidane (Real Madrid) - 12 ME
7 - Conte (Inter de Milão) - 11 ME
8 - Tuchel (PSG) - 9 ME
9 - Valverde (Barcelona) - 9 ME
10 - Klopp (Liverpool) - 8 ME

Vai ganhar mais que Klopp, Conte e tanto como Zidane  :estrelas:
Tirando aqueles dois que estão na china (mundo à parte) só teria 3 treinadores no mundo a ganhar mais do que ele  :buck2:

12M/ano dão para pagar o ordenado a 3 Weigl sensivelmente  :-X

O Klopp ganha 18M.