Colégio de Gaia 26 - 35 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Final
    Ronda
    3ª Jornada
    Data
    Sáb, 30 Março, 2024, 19:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    AndebolTV

     

    NA LIDERANÇA... E MUITO BEM!

     

    O Benfica venceu o Colégio de Gaia, por 26-35, em encontro da 3.ª jornada do Grupo A da 2.ª fase do Campeonato Nacional.

     

    A equipa feminina de andebol do Benfica defrontou e venceu o Colégio de Gaia, por 26-35, neste sábado, 30 de março, em jogo da 3.ª jornada do Grupo A da 2.ª fase do Campeonato Nacional. Águias mantêm a liderança na prova!

     

    Três jogos, três vitórias e a liderança da derradeira fase do Campeonato Nacional.

     

    Na deslocação ao norte do País, e após um atraso no início da partida face às condições do Pavilhão devido às condições climatéricas adversas, o Benfica entrou em campo determinado e, ao intervalo, a diferença era de 4 golos, com as comandadas de João Alexandre Florêncio na dianteira: 15-19.

     

    No reatar, as águias puxaram dos galões e, com muita qualidade, paulatinamente construíram uma vitória por números claros e que não deixam margem para discussão: 26-35.

     

    Na próxima jornada, a 4.ª desta 2.ª fase, Grupo A, do Campeonato Nacional, o Benfica recebe, no Pavilhão n.º 2 da Luz, a formação do ABC de Braga. Este jogo está aprazado para dia 20 de abril. Antes há Taça FAP...

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/03/30/andebol-feminino-jogo-colegio-de-gaia-benfica-3-jornada-grupo-a-2-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Domingo, 31 Março 2024