SL Benfica 3 x 1 Casa Pia

  • Futebol
  • Juvenis A
  • 2019/2020
  • Campeonato Nacional
Submetida por Ruud em Qua, 08/07/2019 - 23:18
Competição
Date
Domingo, Setembro 15, 2019 - 11:00
Estado
Realizado
Transmissão televisiva
BTV1

 

Juvenis: Benfica vence Casa Pia com duas estreias a marcar

 

Na próxima ronda, os encarnados visitam o Praia Milfontes.

 

 

O Benfica recebeu e venceu, neste domingo, por 3-1, o Casa Pia, em jogo da 5.ª jornada da Série D do Campeonato Nacional de Juvenis. Com duas estreias a marcar, os encarnados permanecem na liderança da tabela classificativa.

 

Perante um Benfica superior, a procurar situações de perigo, do outro lado estava um Casa Pia cuja estratégia passava por fechar os caminhos do golo com uma verdadeira muralha defensiva.

 

Mas as águias insistiram e o 1-0 chegou já em cima do intervalo (43’) num lance de bola parada. Diogo Figueiredo levantou o braço à bola, viu cartão amarelo, e Miguel Pinto – a primeira estreia a marcar – não desperdiçou o livre. Ao ângulo, defesa impossível para Tiago Carvalho. Os encarnados saíam para os balneários a vencer pela margem mínima (1-0).

 

No retomar, João Resende (melhor marcador da competição) serviu Pedro Santos, que só teve de empurrar para o 2-0. Mais um golo e mais uma estreia a marcar nesta temporada.

 

Aos 73’, de novo João Resende, mas desta vez a marcar. Bom trabalho de Rodrigo Matos a tirar o adversário da frente e, já na área, o avançado de 16 anos, com um remate à meia-volta, de pé direito, apontou o terceiro dos encarnados (3-0). Estava feito o 9.º da conta pessoal e o 17.º do Benfica nesta temporada.

 

As contas foram fechadas aos 89’, com o Casa Pia a reduzir a desvantagem para 3-1, na sequência de um canto.

 

Mais uma vitória do Benfica, a quinta noutras tantas jornadas, que o mantém na liderança da tabela classificativa, agora com 15 pontos. Na próxima ronda, os encarnados visitam o Praia Milfontes.

 

Onze inicial do Benfica: Tomás Martinho, Dário Miranda, Hugo Oliveira, António Silva, Martim Ferreira, Miguel Pinto, João Tomé, Manuel Campos, Rodrigo Pereira, Pedro Santos e Guilherme Pio.

Suplentes: Ricardo Ribeiro, Gonçalo Negrão, Gustavo Mendonça, Rodrigo Matos e João Resende.

 

Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/09/15/futebol-juvenis-benfica-casa-pia-cronica-jogo-5-jornada-campeonato

 

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Coming soon

Notícias relacionadas

Nenhum item encontrado