Real SC 1 - 4 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Data
    Dom, 8 Setembro, 2019, 11:00
    Estado
    Realizado

     

    Três vezes João Resende, e ainda mais

     

    Avançado contribuiu com finalizações certeiras no triunfo dos Juvenis do Benfica no reduto do Real SC, na 4.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional (Série D).

     

    A equipa de Juvenis do Benfica somou novo triunfo na manhã deste domingo. Os encarnados golearam, fora de casa, o Real SC (1-4) em jogo da 4.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional (Série D).

     

    As águias inauguraram o marcador no Campo do Real Sport Clube logo aos 26’ por intermédio de João Resende. A acabar a primeira parte (45’), o avançado bisou na partida e os encarnados foram para intervalo com um resultado confortável: 0-2.

     

    Na segunda parte, houve tempo para mais três golos, um do Real SC e dois do Benfica, apontados por João Resende (64’), que fez um hat-trick, e Rodrigo Matos (90’+4’), acabando a partida com 1-4 a favor das águias.

     

    Os Juvenis do Benfica somam assim 12 pontos na tabela classificativa, fruto da quarta vitória consecutiva no Campeonato Nacional. Na próxima ronda recebem o Casa Pia no Caixa Futebol Campus.

     

    Onze inicial do Benfica: André Gomes; Gonçalo Negrão, José Muller, António Silva, Guilherme Montoia, Gustavo Mendonça, Martim Neto, Pedro Santos, João Tomé, Rodrigo Matos e João Resende.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/09/08/futebol-juvenis-jogo-real-sport-clube-benfica-4-jornada-campeonato-nacional-1-fase

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023