SL Benfica 0 - 0 Vitória FC

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    18ª Jornada
    Data
    Qua, 19 Janeiro, 2022, 19:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    DESPERDÍCIO CULMINOU EM NULO

     

    Benfica e Vitória de Setúbal empataram em jogo da 18.ª jornada da 1.ª fase, Série Sul, do Campeonato Nacional de Sub-19.

     

     

    Benfica e Vitória de Setúbal disputaram, nesta noite de quarta-feira, o jogo da 18.ª jornada da 1.ª fase, Série Sul, do Campeonato Nacional de Sub-19. Muitas oportunidades desperdiçadas e empate a zero.

     

    Frente a frente, no campo n.º 1 do Benfica Campus, o líder Benfica e o 5.º classificado, o Vitoria de Setúbal. Primeira metade marcada pelo desperdício mútuo, mas com sinal mais das águias. Aliás, a grande oportunidade dos primeiros 45' pertenceu aos encarnados, com Franculino Djú, à meia hora, isolado, a permitir a defesa de Tiago Neto. Contas feitas, o nulo mantinha-se ao intervalo: 0-0.

     

    Segunda metade com a toada a manter-se, isto é, muitas e variadas oportunidades falhadas, com o marcador a manter-se a zeros até ao final da partida.

     

    Na próxima jornada (21) do Campeonato Nacional de Sub-19 (1.ª fase, série Sul), o Benfica desloca-se ao Parque do Serrado para defrontar o Amora. Esta partida está marcada para as 15h00 de sábado, dia 22 de janeiro.

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/19/futebol-formacao-jogo-benfica-v-setubal-campeonato-nacional-18-jornada-1-fase-serie-sul

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023