SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    2ª Jornada
    Data
    Qua, 30 Agosto, 2023, 17:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    COMPETÊNCIA E QUALIDADE DITARAM TRIUNFO ROBUSTO

     

    O Benfica goleou o Vitória de Setúbal por 8-1, em jogo em atraso da 2.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juvenis.

     

     

    O Benfica goleou nesta quarta-feira, 30 de agosto, o Vitória de Setúbal (8-1) no Campo n.º 7 do Benfica Campus, em jogo em atraso da 2.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juvenis.

     

    A partida não podia ter começado melhor para as águias, pois, logo no primeiro minuto, Francisco Silva marcou o 1-0, após cruzamento de Duarte Soares. Aos 24', o ponta de lança bisou na sequência de um grande trabalho individual: dominou bem a bola no interior da área, rodou sobre um adversário e rematou colocado para o 2-0.

     

    Dominadora, a equipa orientada por Tiago Pina chegou ao 3-0 aos 30'. O reforço João Afonso não falhou a transformação de uma grande penalidade, que ele próprio sofreu.

     

    No início da segunda parte, aos 49', Martim Seca reduziu para 3-1, mas a resposta do Benfica foi imediata. Lançado ao intervalo, Tomás Soares foi derrubado em falta no interior da área sadina e, aos 51', marcou o 4-1 no respetivo penálti.

     

    Cinco minutos volvidos, Duarte Soares fez o 5-1 num remate de longe rasteiro e, aos 69', Tomás Soares completou o bis à boca da baliza, após um cruzamento bem medido de João Pedro Gonçalves. O 7-1 chegou aos 79' pelo reforço Juvenal Correia, que, isolado na área, atirou forte de pé direito. Este, também saído do banco, ainda bisou aos 84', após grande jogada de João Capucho pelo lado esquerdo.

     

    A equipa Sub-17 do Benfica volta a entrar em campo no domingo, 3 de setembro, em casa do Belenenses. O duelo está agendado para as 16h00.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/30/futebol-formacao-juvenis-benfica-vitoria-de-setubal-2-jornada-serie-sul-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023