Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 109 jogos (76 vitórias, 14 empates, 19 derrotas)
Em 2024/2025: 33 jogos (25 vitórias, 2 empates, 6 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Che1904

Citação de: Nenad25 em 28 de Janeiro de 2025, 20:39Ou seja gajos que apedrejaram um autocarro do Benfica, que quase cegaram 2 jogadores, têm tratamento especial e acesso às instalações do clube.

Pior, este banana, que ia nesse autocarro, trata pelo nome e dá explicações a um dos gajos que lhe atirou pedras.

É pá tirem-me deste filme por favor.

Fechem esta merda. Começamos de novo que se foda.
Estas conferências do Lage foram um insulto á nossa inteligência, as mentiras, as desculpas, a falta de integridade, são de gente que não me merece o mínimo respeito.
 Hoje qualquer que fosse o resultado estava despedido, mas isso era se a Presidente não estivesse uma figura ainda mais abjecta.
 Vergonhoso

Baron_Davis

0-1

Passe do T Tavares, centro do Adam Reach e golo do Dyego Sousa

20Nico Gaitan20

Vai levar biqueiro no cu hoje
..algo me diz.

Nao sei pk caralho o RC vai falar apos este jogo se nao for para o despedir...quando nao falou no domingo

Mas neste clube tudo é possivel.

J_PN

Citação de: imightbewrong em 29 de Janeiro de 2025, 09:19Bom dia,
O pior treinador da História do Benfica já foi despedido?

Isso é dar mais um balão de oxigénio e um novo "agora é que é".

Quanto mais rápido formos ao fundo, mais rápido vimos a cima. Têm que cair todos juntos.

thiagorosa84

Citação de: Nenad25 em 28 de Janeiro de 2025, 20:39Ou seja gajos que apedrejaram um autocarro do Benfica, que quase cegaram 2 jogadores, têm tratamento especial e acesso às instalações do clube.

Pior, este banana, que ia nesse autocarro, trata pelo nome e dá explicações a um dos gajos que lhe atirou pedras.

As pessoas tendem a ter memória curta...

Já se esqueceram como o Lage saiu do Benfica da outra vez?!

Não foi só o apedrejamento do autocarro!

Vejam se isto vos aviva a memória...

https://24.sapo.pt/desporto/artigos/casas-de-alguns-jogadores-do-benfica-vandalizadas-com-ameacas

https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/benfica/2020/06/05/casas-de-lage-e-jogadores-do-benfica-vandalizadas-com-ameacas/195611/

André Sousa

Citação de: Barolas em 28 de Janeiro de 2025, 20:13"Estamos aqui para falar da Champions, fizemos uma conferência para esclarecer esse assunto. Apenas dizer que tudo foi dito, naquela noite em frente a 30 adeptos e com a intenção de defender o grupo, os jogadores, dei passo em frente e não falei baixinho, falei ao tom que estava. e era alto, de rua, para me fazer ouvir, e usei a linguagem de rua que estava a ser utilizada. Ao meu lado estava toda a comitiva, passei a barreira dos polícias, tinha Lourenço Pereira Coelho [diretor geral], Ricardo Lemos [diretor de comunicação para o futebol], a minha equipa técnica, estavam todos perto de mim; tinha os jogadores e o capitão a 20 metros, ninguém saiu dali. No espaço estavam mais de cem pessoas a ouvir a conversa. Eventualmente, a conversa, que foi de 30 minutos... não me espanta se surgirem novos áudios. Estou tranquilo. A pessoa... perguntei-lhe o nome, não sei quem é. Temos um jogo muito importante para preparar."

Afinal,  estavam lá todos a ouvir, o Lourenço Coelho não comunicou ao Sr. Presidente? Para que serviu aquela CI?

:2funny:

Che1904

Citação de: thiagorosa84 em 29 de Janeiro de 2025, 11:10

As pessoas tendem a ter memória curta...

Já se esqueceram como o Lage saiu do Benfica da outra vez?!

Não foi só o apedrejamento do autocarro!

Vejam se isto vos aviva a memória...

https://24.sapo.pt/desporto/artigos/casas-de-alguns-jogadores-do-benfica-vandalizadas-com-ameacas

https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/benfica/2020/06/05/casas-de-lage-e-jogadores-do-benfica-vandalizadas-com-ameacas/195611/
Quem não esqueceu foi o Lage...ou não tivesse a dar explicações ao Diogo ao Gago e a essa cambada!!!

Kinkolas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Janeiro de 2025, 11:06Vai levar biqueiro no cu hoje
..algo me diz.

Nao sei pk caralho o RC vai falar apos este jogo se nao for para o despedir...quando nao falou no domingo

Vai falar para mandar mais areia para os olhos de todos e ver se deixam de falar no assunto.

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Janeiro de 2025, 11:06Vai levar biqueiro no cu hoje
..algo me diz.

Essa do Encosta é fácil.
Esta à espera do resultado para saber o que falar, aprendeu bem com o ladrão Cheff.

Se empate/vitoria vem pedir união e apoio ao grande Mister Lage. Já ganhou um titulo e blá blá blá de frases feitas.
Se derrota, chuto no cu do Lagiola e vem dar uma de gajo que percebe muito e que foi fim de linha depois do audio e tal.

Nas duas vai fazer papel de Palhaço, isso te garanto.

Nramos

Citação de: Barolas em 28 de Janeiro de 2025, 20:13"Estamos aqui para falar da Champions, fizemos uma conferência para esclarecer esse assunto. Apenas dizer que tudo foi dito, naquela noite em frente a 30 adeptos e com a intenção de defender o grupo, os jogadores, dei passo em frente e não falei baixinho, falei ao tom que estava. e era alto, de rua, para me fazer ouvir, e usei a linguagem de rua que estava a ser utilizada. Ao meu lado estava toda a comitiva, passei a barreira dos polícias, tinha Lourenço Pereira Coelho [diretor geral], Ricardo Lemos [diretor de comunicação para o futebol], a minha equipa técnica, estavam todos perto de mim; tinha os jogadores e o capitão a 20 metros, ninguém saiu dali. No espaço estavam mais de cem pessoas a ouvir a conversa. Eventualmente, a conversa, que foi de 30 minutos... não me espanta se surgirem novos áudios. Estou tranquilo. A pessoa... perguntei-lhe o nome, não sei quem é. Temos um jogo muito importante para preparar."

Afinal,  estavam lá todos a ouvir, o Lourenço Coelho não comunicou ao Sr. Presidente? Para que serviu aquela CI?

Daqui a nada, foi o treinador(Dimaria) que afinal falou com os adeptos, uma meia dúzia.

Confirma-se, tudo merda. Ninguém tem vergonha na cara

Lellominsk

player12

Citação de: Lellominsk em 29 de Janeiro de 2025, 11:25Tudo a arder!?
No estado em que as coisas estão neste momento se ficarmos em 3º é uma sorte.

BENFIKA

..algo me diz.

Não é despedido nem que o Benfica leve 4 ou 5, não tenho qualquer dúvida disso.

O Ruizinho só fala hoje por uma questão de estratégia de cobardia...deixou o Lage sozinho a enfrentar os adeptos no estádio, deixou-o sozinho a desabafar com os adeptos na garagem, deixou-o sozinho no domingo a fazer uma figura ridícula a tentar justificar-se, deixou-o sozinho na conferencia de imprensa a dar o dito por não dito  :buck2:

Com isto passaram-se dias, o Lage foi o maior visado, foi a cara desta cena vergonhosa e ele fica escondido. Hoje no final do jogo as atenções vão estar mais no jogo em si...se ganharmos pode vir falar de união que nada afetou o grupo, etc.

Se formos eliminados vai encontrar desculpas, dizer que vamos analisar e trabalhar para melhorar, que tem confiança na equipa e treinador....e nos dias seguintes continuam a deixar o treinador arder em lume brando.

Bailey

Citação de: BENFIKA em 29 de Janeiro de 2025, 11:38
..algo me diz.

Não é despedido nem que o Benfica leve 4 ou 5, não tenho qualquer dúvida disso.

O Ruizinho só fala hoje por uma questão de estratégia de cobardia...deixou o Lage sozinho a enfrentar os adeptos no estádio, deixou-o sozinho a desabafar com os adeptos na garagem, deixou-o sozinho no domingo a fazer uma figura ridícula a tentar justificar-se, deixou-o sozinho na conferencia de imprensa a dar o dito por não dito  :buck2:

Com isto passaram-se dias, o Lage foi o maior visado, foi a cara desta cena vergonhosa e ele fica escondido. Hoje no final do jogo as atenções vão estar mais no jogo em si...se ganharmos pode vir falar de união que nada afetou o grupo, etc.

Se formos eliminados vai encontrar desculpas, dizer que vamos analisar e trabalhar para melhorar, que tem confiança na equipa e treinador....e nos dias seguintes continuam a deixar o treinador arder em lume brando.
"no final da época faremos a reflexão e eu assumirei as responsabilidades"

Benfanatic

Já que vais morrer morre pela tua cabeça e com as tuas ideias. Faz-te homem pelo menos uma vez, caralho!!!