Chorei pelo Benfica...

Red skin

Citação de: joaogomes em 07 de Dezembro de 2007, 21:08
Quando feher morreu.

tava a ver esse jogo em directo pela Tv mas n chorei... fiquei atónito!

Imperador04

Quando feher morreu.
tava a ouvir o relato, e a rtp depois dos jogos custumava dar o resumo alargado, lembro-me de dizer pork k tinha de ser o feher pork n foi o jorge costa ou o sa pinto  :cry2:

Red skin

De raiva lembro-me daquele golo do Petit contra os Porkos em que o Baía vai buscar a bola 1 m dentro da baliza... se fosse jogador do Benfica n me tinha contido e tinha dado uma cotovelada na boca do Olegário.. ainda hj sp q vejo este árbitro dá-me uns calores!

francisco

Citação de: Leandro Sampaio em 07 de Dezembro de 2007, 21:17
Quando feher morreu.
tava a ouvir o relato, e a rtp depois dos jogos custumava dar o resumo alargado, lembro-me de dizer pork k tinha de ser o feher pork n foi o jorge costa ou o sa pinto  :cry2:
muito triste.

original

eu chorei quando da morte do miki  :cry2: inda hoje quando vejo os videos da morte dele...

mas tambem chorei de alegria quando ganhamos o titulo no bessa eu tive la cheguei a lisboa as 3 da manha e inda foi pro estadio foi a locura :dance:
http://www.youtube.com/watch?v=E4c2gi5lvdc&mode=related&search=

http://www.youtube.com/watch?v=LEI86wOaKJI&mode=related&search=

Imperador04

Citação de: francisco. em 07 de Dezembro de 2007, 21:18
Quando feher morreu.
muito triste.
Era um puto, claro k n keria k eles morresem n me condenem por o k disse, n desejo mal a ninguem, a morte do feher foi triste e deixou-me triste

sempre k vejo alguma imagem dele sinto um vazio enorme

Bakari

A primeira vez k chorei pelo desporto foi na morte de Joaquim Agostinho, levei noites inteiras em branco á espera k essa noticia não acontecesse, era um atleta soberbo, quando ele subia aqueles Alpes e Pirinèus era como se fosse eu. Depois foi a morte de Feher, da forma como foi e pela idade k tinha para além da camisola k envergava naquele momento, via as imagens daquele sorriso matreiro e não acreditava k era ele k estava ali estendido no chão para não mais se levantar. Os resultados negativos dos jogos do nosso Benfica me deixam mágoa mas uma hora depois tudo passa. :slb2:

MxPxFx

Quando feher morreu.

Eu não chorei... só sei que ao fim de 1 semana e tal ainda me perguntava se realmente aquilo tinha acontecido!!!

MxPxFx

Quando feher morreu.

Podemos ser o máximo BENFIQUISTAS possível mas desejar a morte de alguém não é bom em LADO nenhum... não desejo isso a ninguém!!! Desejar uma lesão ao QUARESMA  :ashamed: aqui ou ali para os porcos ficarem enfraquecidos... por si só já é mau, apesar de eu fazê-lo mas a morte???

Estiveste muito mal agora LEANDRO!... mas OK já vi que já te desculpaste!

21kelloks

morte do miki (ainda hoje) e dos videos que continuo a ver de quando fomos campeos !!!!

Stryll

morte do feher foi dura...ainda hoje me arrepia...
o 6-3 contra o sporting por alegria ...o 4-4 com o leverkusen por emocao....qd o joao pinto saio do benfica por raiva...7-0 do celta foi mau demais para ser verdade...

Jakub

A morte do Miklós fez-me soltar algumas lágrimas...mas o sentimento que me invadiu foi mais que isso...foi raiva...

Féher faleceu no Domingo, e eu na Terça Feira já não fui treinar...isto depois de nesse mesmo Domingo, ter marcado 2 golos e ter sido comparado pelo cronista do jornal "AsBeiras" e "Diario de Coimbra" ao Jardel...recorte que ainda hoje guardo, e acho q já o postei por aqui...

Daí para cá, o gosto por jogar futebol foi perdendo-se e perdendo-se...e o Hugo Cunha ainda agudizou mais esse sentimento...

mochila

Não me perguntem porquê, mas a primeira vez que chorei foi num jogo da Liga dos Campeões contra o Kaiserslautern, fora, 1ªa jornada, já não sei de que ano, em que empatámos, segundo me recordo, mais duminámos o jogo. Chorei de frustração

fredenho

A primeira vez.... foi cuando estive na luz a primeira vez.... Nem percebia de bola na altura.. nem agora,cuanto mais na altura  ;)... Nesse dia, tinha 11 anos.... Chorei porque faltou me o folego com tanta gente a gritar e com este estadio cheio de vermelho que subia até as nuvems... uma maravilha...   :drool: :cry2: O meu coracao batia cada vez mais, e as lagrimas chegaram me aos olhos... mas tinha um sorriso na boca.... aaaaahhhh saudades.....

Imperador04

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Dezembro de 2007, 22:03
Quando feher morreu.

Podemos ser o máximo BENFIQUISTAS possível mas desejar a morte de alguém não é bom em LADO nenhum... não desejo isso a ninguém!!! Desejar uma lesão ao QUARESMA  :ashamed: aqui ou ali para os porcos ficarem enfraquecidos... por si só já é mau, apesar de eu fazê-lo mas a morte???

Estiveste muito mal agora LEANDRO!... mas OK já vi que já te desculpaste!
Era um puto n me condenem por isso, n desejo mal nem ao meu pior inimigo, a dor fou muita n sabia o k dizia