Carlos Martins

Médio, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Snyper

Citação de: ZEGUIBOS em 01 de Julho de 2008, 04:07
Muitos benfiquistas demagogos já só estam á espera que o Carlos Martins se ponha a jeito para assibiarem, tal como aconteceu com o Luis Filipe...

O luis filipe até foi pedido por muitos aqui...

Lordlothar

Citação de: Snyper em 01 de Julho de 2008, 04:29
Citação de: ZEGUIBOS em 01 de Julho de 2008, 04:07
Muitos benfiquistas demagogos já só estam á espera que o Carlos Martins se ponha a jeito para assibiarem, tal como aconteceu com o Luis Filipe...

O luis filipe até foi pedido por muitos aqui...
há pessoal ke é expert no assobio :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

zikoli

Citação de: klik em 01 de Julho de 2008, 03:02
Tou curioso para ver qual vai ser o seu numero..... É que se for apresentado com o numeor "10" é este o numero 10 escolhido...

Se for apresentado com outro numero, ainda existe hipoteses de ser outro jogador.

n vai ser apresentado kom numero....

slbenficaaa

Esperemos que Carlos Martins se assuma de vez no nosso Benfica.
Que o tenham debaixo de vista,dado que é um homem muito noctívago.. :slb2:
Tem de me convencer. Só espero que Pablito Aimar,esse sim,VENHA.

zikoli

eu vejo talento neste homem
podem nao o axar bom jugador mas eu axo(sao opinioes)
tem uns bons pes
executa bem livres
remata muito forte
é polivalente(pode jugar a 8 ou a 10(se necessario)
no caso de haver lesoes ou algo do genero ate pode fazer alguns jogos como extremo(n axo k seja o ideal)
axo k o benfica fez um bom negocio
so temos um senao...a cabeça dele...
carlos martins faz-nos um favor...
mostra o teu real valor e nao te ponhas a sonhar....kom o k nao deves... :metal: :dance: O0
boa sorte...

benvindo ao maior clube do mundo    SPORT LISBOA  BENFICA

Billy the Kid

é claramente um bom reforço e polivalente.
Cruza, remata, tem bom passe, é um craque. é só irem ler no site da record as lamentações de alguns zbordinguistas. Outros zbordinguistas só criticam por despeito e inveja mas sabem que ganhamos outro grande jogador formado por eles (após o Simão)

Há que apoiá-lo

Rendufas

A contratação deste individuo faz-me uma espécie tremenda...  >:(

Até ontém, ainda tinha esperança que fosse mentira.  :buck2:

Califas

Bem-vindo Carlos, eu acredito em ti :)

lonstrup

Bem, agora que está confirmado que o Carlos Martins é mais um que vem para nos ajudar a vencer, desejo as maiores felicidades ao rapaz.

Não será um reforço de grande qualidade, mas esperemos que quando for chamado mostre tudo o que sabe e tenha grande empenho.

Benvindo rapaz, e que sejas muito feliz com o Benfica e que nos dês muitas alegrias.

Nuno Lino

Preacher

Enfim, engolir sapos.

goncalo_88

Carlos Martins quando era pequeno era benfiquista, so que ele tá no seio de uma família de sportinguistas, até no inicio da carreira veio isso numa entrevista dele ele é de oliveira do hospital, terra dos meus pais sei bem isto, espero que ele assimi-le bem a cultura do benfica , se não o Gonçalo Alves dlhe umas lições.

Sousa_slb

ESpero k mostres a qualidade que tens, e que de uma vez poe todas te assumas como um bom jogador coisa que és kd pensas apenas em jogar á bola.

carlossebenta

Toda a sorte do mundo, Agora estás no MAIOR clube português, prova então que és bom jogador

nandao

Vai calar muita gente...