Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Ninguém acha estranho o Katsouranis ser vendido por 3 milhões de euros?

totta

Citação de: hugotuga em 20 de Maio de 2009, 23:04
Citação de: Airoso em 20 de Maio de 2009, 23:01
Citação de: hugotuga em 20 de Maio de 2009, 22:56
Citação de: Ian em 20 de Maio de 2009, 22:54
Citação de: hugotuga em 20 de Maio de 2009, 22:52
Bruno Aguiar?

lol curioso...tambem me lembrei dele!
acho que foi campeao no Benfica ou nao?
Fazia parte do plantel no ultimo titulo?
claro que fazia! eu ja tinha aqui falado dele. se fosse brasileiro e fosse o bruninho se calhar ja ca tava.. :whistle2:
tenho acompanhado a carreira dele no Hearts e poderia ser uma grande opcao para o nosso meio campo.
Tem jogado bastante bem e isso reflecte-se na posicao do hearts.
ESTA EM FIM DE CONTRATO

Este aguiar era aquele a quem chamavam robocop? Não pois não? Esse era alta matulão

PAslb

futeboldelite

Citação de: totta em 20 de Maio de 2009, 23:13
Citação de: hugotuga em 20 de Maio de 2009, 23:04
Citação de: Airoso em 20 de Maio de 2009, 23:01
Citação de: hugotuga em 20 de Maio de 2009, 22:56
Citação de: Ian em 20 de Maio de 2009, 22:54
Citação de: hugotuga em 20 de Maio de 2009, 22:52
Bruno Aguiar?

lol curioso...tambem me lembrei dele!
acho que foi campeao no Benfica ou nao?
Fazia parte do plantel no ultimo titulo?
claro que fazia! eu ja tinha aqui falado dele. se fosse brasileiro e fosse o bruninho se calhar ja ca tava.. :whistle2:
tenho acompanhado a carreira dele no Hearts e poderia ser uma grande opcao para o nosso meio campo.
Tem jogado bastante bem e isso reflecte-se na posicao do hearts.
ESTA EM FIM DE CONTRATO

Este aguiar era aquele a quem chamavam robocop? Não pois não? Esse era alta matulão

nem sabem a diferença entre o fernando aguiar e o bruno aguiar? ::bater::

sn1perhawk

Michel preud homme
                                                    Bento
pietra             Germano                                    Humberto                     Alvaro M
Veloso            Mozer                                      Ricardo                         Leo

Coluna                               
                                              P sousa 
                                              carlos manuel

Paneira                                    Rui costa                                            Chalana
Augusto                                   Thern                                                  Diamantino

Eusebio                           Torres
                         J aguas                           Nene

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Santolas

Citação de: futeboldelite em 20 de Maio de 2009, 23:13
nao. o dinheiro que podemos fazer agora com ele é pouco, visto ser isso ou ele sair a custo 0 pro ano.

Chefe

Citação de: vitor.np em 20 de Maio de 2009, 23:02
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2009, 22:58
Citação de: vitor.np em 20 de Maio de 2009, 22:54
Segundo a imprensa brasileira, o médio do Cruzeiro e o defesa central do Corinthians estão contratados pelo Benfica para a próxima temporada. Ramires irá custar cerca de 7,5 milhões de euros ao cofres da Luz, enquanto a transferência de Chicão ficou selada por 1,5 milhões, com os encarnados a garantirem dois importantes reforços para 2009/10. Aos 27 anos, Chicão apresenta-se como um dos centrais em melhor forma no Brasil, e à segurança defensiva apresenta um faro goleador assinalável. No Paulistão 2009, o jogador actuou em 18 partidas tendo apontado 8 golos, número a considerar dada a posição recuada de Chicão, que demonstrou qualidades na marcação de lances de bola parada. Já Ramires, tal como em notícia anterior havíamos referido, é um dos valores emergentes do futebol brasileiro. Aos 22 anos, o médio do Cruzeiro é pretendido por vários clubes europeus, mas ao que tudo indica foi mesmo o Benfica a fechar a sua contratação por um valor a rondar os 7,5 milhões de euros, garantindo um reforço muito elogiado no Brasil. Depois de Patric, Ramires e Chicão são mais dois nomes a acrescentar a um plantel que ainda não sabe que liderança terá, já que a permanência de Quique Flores não está ainda garantida. O final da época para os encarnados é já no próximo fim-de-semana frente ao Belenenses e ao que tudo indica a decisão sobre o próximo treinador será tornada pública pouco depois. Jorge Jesus afigura-se como sucessor do espanhol à frente da equipa, mas tudo depende do acordo de rescisão com Quique Flores.

Fonte: ZeroZero

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=13552

e foi tambem comfirmado nas noticias da spot tv (ramires)
Para quem mais centrais, quando temos excedentes... E quando nos faltam jogadores para outras posições. Nos ultimos anos parece que temos fetiche por centrais.
talvez seja um adeus ao Luisao.
Correcto. Mas temos outros que nem nos conseguimos livrar como Zoro, Edcarlos e Halliche... por mim ficava com um destes

Clarinete

Katsouranis: insatisfeito, um ano de contrato, não quer renovar... :blah:

força Benfica

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2009, 23:14

Mathieu, Quem é ? :)

e o lateral esquerdo do toulouse muito bom jogador

lonstrup

não vejo nada de estranho
comprámos por 2 milhões
em 3 anos só ganhou uma taça da liga, teve dois 3ºlugares e um 4ºlugar, teve duas participações na fase de grupos da champions, está 3 anos mais velho, só tem mais um ano de contrato.

rastilho

Citação de: Netonr7 em 20 de Maio de 2009, 22:51
Citação de: nami em 20 de Maio de 2009, 22:46
Citação de: Ogbuikalis em 20 de Maio de 2009, 22:41
Citação de: Monraigon em 20 de Maio de 2009, 22:40
ninguem me ligou nenhuma  >:(

por isso vou repetir  ;D :

nao acham muito estranho o melhor médio do brasil,ser vendido por apenas 3m de euros,ainda que seja por metade do passe??

LOL alguem começa a abrir os olhos!  :-X

Sao 3,25 M. Faz logo toda a diferença estes 25 mil euros, e uma boa pergunta.
é so 40 % do passe e o benfica tem varios acordos com o cruzeiro o que facilita a sua contratação .... Olha o defesa central do corinthians o Chicão , posso garantir te que é dos melhores defesas do brasil e o seu passe e de 1 milhao . Nao esquecer que o Sidnei foi vendido por 5 milhoes ao benfica e se nao me engano são apenas 50% do passe
Os jogadores no brasil são valorizados não apenas pelo seu valor desportivo mas também pela zona e clube em que jogam, em Minas Gerais os jogadores não são tão valorizados como nos clubes Cariocas e Paulistas... Guilherme que foi uma das revelações do ultimo Brasileirão saiu por 5 M e o retorno de Kleber(que acabou por ser um bom negócio)... Marcelo Moreno rendeu 4,5 M por 50% do passe valor que passou para 9M quando o Shaktar adquiriu os restantes 40% ao empresário... Não me parece estranho...

futeboldelite

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2009, 23:17
comprámos por 2 milhões
em 3 anos só ganhou uma taça da liga, teve dois 3ºlugares e um 4ºlugar, teve duas participações na fase de grupos da champions, está 3 anos mais velho, só tem mais um ano de contrato.

mas o rapaz é mto bom jogador.

Manso28

Citação de: sn1perhawk em 20 de Maio de 2009, 23:16
                                              Michel preud homme
                                                    Bento
pietra             Germano                                    Humberto                     Alvaro M
Veloso            Mozer                                      Ricardo                         Leo

Coluna                               
                                              P sousa 
                                              carlos manuel

Paneira                                    Rui costa                                            Chalana
Augusto                                   Thern                                                  Diamantino

Eusebio                           Torres
                         J aguas                           Nene

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Mto bom mas assim de cabeça tirava ja o leo e metia o stefan schwarz

kroy wen

Citação de: futeboldelite em 20 de Maio de 2009, 23:19
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2009, 23:17
comprámos por 2 milhões

mas o rapaz é mto bom jogador.

foi uma boa contratação...uma autêntica pechincha...foi algo irregular, mas pagou-se nestes 3 anos, acho q estes 3 milhões podem ser considerados lucro

Elvis the Pelvis