Bruno Carvalho

contratado

As declaraçoes do Sr Bruno Carvalho tem o seu fundamento mas esse fundamento nao serve juridicamente o diz que disse pois as imagens televisivas nao podem ser usadas como prova alguma em tribunal

Mas duvido que o Sr Vilarinho va instaurar um processo desciplinar ao Sr Vieira por rlrl mesmo,Sr Vlarinho,ter falado demais

24-7SLB

Só faltou ao homem elogiar o Pinto da Costa em directo, odeia mais o próprio presidente do seu clube do que aquele mafioso da merda azul..

Eu nao gosto do Vieira mas nunca na vida votava neste gajo!!

Sănţii

Citação de: NunoEspadinha em 23 de Junho de 2009, 01:36
Citação de: B_Santi em 23 de Junho de 2009, 00:59
Citação de: MrcFlp em 22 de Junho de 2009, 23:16
Citação de: Batistuta em 22 de Junho de 2009, 23:10
As ideias do Carvalho

"Nós temos que pôr o benfica a ganhar" Concordo, acho que o Vieira também

"O Benfica não pode ficar em 3º nem em 4º" (E em 2ª já pode?) Antes 2º que 3º ou 4º, mas já agora porque não 1º

"O Petit foi empurrado" E pontapeado, mas também empurra e pontapeia algumas vezes, é o estilo de jogo dele

"A minha candidatura é uma esperança" Dizem que a esperança é sempre a última a morrer

"O Benfica leva tareias do Olimpyakos" Só me lembro de uma (também só jogámos uma vez)

"O benfica não se pode desculpar com o Apito Dourado" O Apito Dourado já lá vai, isso foi na 1ª metade da década, agora é mesmo apitos de todas as cores

"O pesidente do benfica é sócio do porto" Nim... ele não paga as quotas, pagam por ele

Como é possível ainda haver gente que acredite nisto. Tás portanto a dizer que em 24 anos, o pobre desgraçado sabia que "um amigo" lhe pagava as cotas do porto e nunca se preocupou em cancelar e dizer "basta!". É perfeitamente natural que um benfiquista se sinta melhor com um cartao de sócio do porto com cotas em dia.

Se eu te pagar as quotas do Brandoense, nem tu nem ninguém as poderá cancelar... .. e se isso for possível poderá aparecer sempre outro a pagar as tuas quotas... mesmo que nao queiras...

assim com tu pagas as quotas do teu sobrinho ou filho mesmo que eles não queiram.. é igual.. basta dar o nome, uns quantos dados pessoais, uma foto e está feito! és um sócio actual!
experimenta fazer sócio uma pessoa tua amiga no SLB... vais ver que é fácil... só precisa assinar uma vez, a partir daí se quiseres será sempre sócio desde que as quotas apareçam pagas, mesmo contra sua vontade!

não estou a defender o LFV, ok??... apenas neste caso que continuam a insistir estupidamente.

Para já, tens que entregar dados pessoais e documentos que comprovem a identidade. Logo por aí qualquer benfiquista digno desse nome não é la caçado. Segundo, o LFV qd se fez sócio do fcp ja tinha mais de 18 anos e com certeza cabecinha para pensar por si. Não me venham com tretas de que não consegues deixar de ser sócio seja do que for pq é um direito que todos temos.

LuigiSLB83

Tiros nos pés de um candidato
SÉRGIO ANDRÉ

Não conheço Bruno Carvalho, e longe de mim fazer juízos de valor sobre o homem que quer tirar Luís Filipe Vieira da cadeira do poder. Longe mesmo. Vou apenas limitar-me a factos... Parece-me que o candidato Bruno Carvalho está a perder demasiado tempo com o acessório, entregando assim todos os trunfos ao adversário.

Se se assume como alternativa, o director do Porto Canal deveria limitar-se (porque o tempo já é curtíssimo) a apresentar ideias, discutir projectos e manter alguma coerência, não dando a sensação de que não sabe bem o que pretende para o futebol profissional do Benfica. E sabe-se que é precisamente nesta zona tão delicada que um candidato não pode ter dúvidas.

Bruno Carvalho tinha, como trunfo para liderar os destinos da equipa, Carlos Azenha, garantindo também que, se viesse a ser presidente do Benfica, no dia seguinte Jorge Jesus teria de fazer as malas, porque o seu treinador não era ele. Agora faz marcha atrás e já aceita Jesus. E que motivação teria Jesus em tê-lo como presidente depois do que Bruno Carvalho disse? Enfim, tiros nos pés.

http://www.ojogo.pt/25-123/artigo806033.asp

xiribiti

Citação de: SLB_31 em 23 de Junho de 2009, 01:53
Citação de: slb2005 em 23 de Junho de 2009, 01:23
Vai ganhar o Quaresma.

também não pode ganhar não apresentou pessoas suficientes como está nos ... estatutos :whistle2:

engraçado que os estatutos é só para o que dá jeito  :whistle2:

ah, ganda pinochet...ups, vieira

|Glorioso|

Só de pensar neste sujeito à frente do Benfica faz-me confusão, ainda para mais depois da sua entrevista de ontem.

Ganhe quem ganhe já sei quem vai perder... os sócios do Benfica, e o Benfica enquanto instituição.

Odracir

Este homem tem atitudes de parvo.

baar99

Parvo sempre me pareceu. Mas em vez de lutar pelo Benfica, luta contra o Vieira.

RogerioS

Conversa de Vale e Azevedo wannabe!

O meu voto irá ser branco!

inc0gnit

kitnoce

Citação de: xiribiti em 23 de Junho de 2009, 08:06
Vai ganhar o Quaresma.

também não pode ganhar não apresentou pessoas suficientes como está nos ... estatutos :whistle2:

Os estatutos são obra do Vieira....???

Corrosivo

Citação de: RogerioS em 23 de Junho de 2009, 08:43
Conversa de Vale e Azevedo wannabe!

O meu voto irá ser branco!

x2

Este senhor não me merece confiança

Lord_MerlliN

Criticarem o lfv ainda se aceita, agora defender este tanso no que quer que seja é ridiculo.

O homem nem sabe o que quer, quanto mais. Só o assunto treinador demonstra uma postura completamente reprovavel.

Pelo que vi ontem deste senhor e do seu advogado??? até me ria às gargalhadas que não fosse aceite a sua candidatura.

Ontem o homem na sic até já se apelidava de novo presidente do Benfica.

Enfim, não estamos bem com o lfv, mas de certeza que não é com este que vamos para melhor.

Jarnac

...não suporto este tipo...é mais forte do que eu...eu tento-me controlar, mas enerva-me este individuo, desconfio do homem.

Rui Costa

Citação de: kitnoce em 23 de Junho de 2009, 09:19
Citação de: xiribiti em 23 de Junho de 2009, 08:06
Vai ganhar o Quaresma.

Os estatutos são obra do Vieira....???

Os estatutos também não dizem que se pode jogar às eleições para se manter no poder. E fizeram-no.

Os estatutos dizem que o Conselho Fiscal e a Mesa da Assembleia são o seio do respeito dos estatutos e representação dos sócios. No entanto, demitiram-se todos "porque Luis Filipe Vieira é que manda".

Os estatutos também dizem que nenhum dirigente em vigência pode ver-se atribuída uma distinção honorifica. E fizeram-no.

Os estatutos também dizem que nenhum dirigente eleito pode estabelecer ligações comerciais para seu proveito, directa ou indirectamente. E fizeram-no.

Os estatutos também dizem que a pratica desportiva é o principal motor do clube. No entanto, ganhar não interessa.

Os estatutos só são chamados para a conversa quando interessam.