CN 15ª J: SL Benfica 4 - 1 Vitória FC, 14Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javier Saviola [79m]), Nolito (Nico Gaitán [67m]), Rodrigo (Luís Martins [89m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Igor Rocha, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Ney Santos, Tengarrinha, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Neca, Jorge Gonçalves, Rafael Lopes
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Nolito (25), Óscar Cardozo (33), Óscar Cardozo (45), Nemanja Matić (72)

Pablo_8

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2012, 00:31
Citação de: deiaaa em 14 de Janeiro de 2012, 20:34
LOOOOL os lagartos continuam com as suas comparaçoes sem nexo :buck2:

CitaçãoPatrício > Artur
João Pereira < Maxi Pereira - Tenho gostado cada vez menos do João Pereira. Já o elogiei por diversas vezes, mas o seu feitio dentro de campo e as suas debilidades defensivas são um perjúrio para a equipa
Onyewu = Luisão - Em termos físicos o Onyewu é superior. O Luisão supera-o na capacidade de liderança e na adaptação à realidade do seu clube
Carriço < Garay - Não tenho a certeza que o Carriço seja tão inferior assim, mas na época passada não esteve bem e esta época ainda não tivemos oportunidade de o ver muitas vezes a central.
Insúa > Emerson
Rinaudo > Garcia
Elias > Witsel
Matias = Aimar - O Aimar é um pouco mais rato fruto da sua experiência, mas a magia do Matias, atualmente, supera o Aimar
Jeffren = Gaitan - Pelo que conheço do Jeffren parece-me um jogador para chegar a um nível superior ao do Gaitan
Capel > Bruno César
Wolfswinkel = Cardozo - Com a equipa do Sporting CP bem entrosada, acredito que marque mais golos que o Cardozo. O Cardozo tem a seu favor o poder de choque, mas o Wolfswinkel tem as movimentações e o instinto goleador.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=37930.4620#ixzz1jT0HcGdk

Conclusão:

39 > 28

:2funny:....que comedia meu deus...sao tao pequeninhas as lagartichas mas tao pequeninhas...

Vitor Abreu

Será que hoje o Maxi já é melhor que o João Pereira, o Luisão melhor que o Onyewu, o Aimar melhor que o Matias, etc?...

Just

Citação de: Pablo_8 em 15 de Janeiro de 2012, 21:24
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2012, 00:31
Citação de: deiaaa em 14 de Janeiro de 2012, 20:34
LOOOOL os lagartos continuam com as suas comparaçoes sem nexo :buck2:

CitaçãoPatrício > Artur
João Pereira < Maxi Pereira - Tenho gostado cada vez menos do João Pereira. Já o elogiei por diversas vezes, mas o seu feitio dentro de campo e as suas debilidades defensivas são um perjúrio para a equipa
Onyewu = Luisão - Em termos físicos o Onyewu é superior. O Luisão supera-o na capacidade de liderança e na adaptação à realidade do seu clube
Carriço < Garay - Não tenho a certeza que o Carriço seja tão inferior assim, mas na época passada não esteve bem e esta época ainda não tivemos oportunidade de o ver muitas vezes a central.
Insúa > Emerson
Rinaudo > Garcia
Elias > Witsel
Matias = Aimar - O Aimar é um pouco mais rato fruto da sua experiência, mas a magia do Matias, atualmente, supera o Aimar
Jeffren = Gaitan - Pelo que conheço do Jeffren parece-me um jogador para chegar a um nível superior ao do Gaitan
Capel > Bruno César
Wolfswinkel = Cardozo - Com a equipa do Sporting CP bem entrosada, acredito que marque mais golos que o Cardozo. O Cardozo tem a seu favor o poder de choque, mas o Wolfswinkel tem as movimentações e o instinto goleador.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=37930.4620#ixzz1jT0HcGdk

Conclusão:

39 > 28

:2funny:....que comedia meu deus...sao tao pequeninhas as lagartichas mas tao pequeninhas...

Esses gajos não escreveram essa estupidez pois não ??

Incrivel ....

Há coisas que não se percebem... como o Sportem cresce rápido !
Ainda no outro dia comia cerelac e agora já vai sozinho para o quarto

Trezeguet

Afonso

o lance do Maxi é fabuloso, demonstra inteligencia acima da media.
4 - 1 aos carrapaus e siga, venham os proximos

Alento-10

Estive no estádio...

Grande Benfica!!!

Uma pequena nota...

Sidnei e Airton, seriam mais valias neste Benfica em detrimento de Jardel e Matic.
As coisas não são no entanto assim tão lineares e outras questões, para alem da desportiva, estão certamente na origem da troca...

Há e Coentrão também dava jeito no lugar do Emerson :) :)

crslb

4 nos chocos, bom !

"Assim, se ve, a força do SLB" ;)

Bora Benfica ..

Son_Goku

Jogo tremido no inicio..... Depois foi só inchar a bunda dos carrapaus e dos chocos frrritos  ;D

redboy666/6

Citação de: Alento-10 em 16 de Janeiro de 2012, 15:56
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 16 de Janeiro de 2012, 14:13
Citação de: AlexVentura em 16 de Janeiro de 2012, 12:02
Citação de: JC21_SLB em 15 de Janeiro de 2012, 18:31
Alguem tem o video do lançamento do maxi para o witsel?

tranquilidade do witsel....looool

Não é combinado...

A cara do Witsel, Epa estes gajo é parvo...

Eu acho que é combinado...

Mas só o Maxi e o Witsel é que sabem!

Faz lembrar um lance dos sub-21 aqui a uns anos em que na marcação de uma falta os dois jogadores de Portugal fingem estar a discutir um com o outro para decidir quem marcava e entretanto outro jogador marca e dá golo.