CN 15ª J: SL Benfica 4 - 1 Vitória FC, 14Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javier Saviola [79m]), Nolito (Nico Gaitán [67m]), Rodrigo (Luís Martins [89m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Igor Rocha, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Ney Santos, Tengarrinha, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Neca, Jorge Gonçalves, Rafael Lopes
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Nolito (25), Óscar Cardozo (33), Óscar Cardozo (45), Nemanja Matić (72)

fyure

só agora arrajei tempo para vir cá falar do jogo. Já não ia ao estádio da luz há bastante tempo por isso só de entrar lá foi uma alegria imensa para a qual ajudou bastante o facto de termos uma casa muito composta  :)

Em relação ao jogo, aquele golo dele caído do céu não meteu medo, a reacção do público e do jogadores foi bastante positiva e sentia-se uma calma incomum noutros jogos e noutras equipas... senti maturidade. Por isso o golo do empate surge com alguma naturalidade e ainda para mais tendo em conta que o vitória mal passava do meio campo. Depois foi passar pelo susto/paralisia cerebral do Artur mas quem nunca errou... além disso este sempre bem de resto. Nisto o Cardozo tira um golo no meio de dois defesas e a partir daí, foi ver o Benfica jogar e desfrutar ainda mais do jogo. Na segunda parte, até o Matic (que quanto a mim teve algumas falhas a nível posicional na primeira parte) marcou um golo.

Assim se fazem campeões  :slb2: Gostei

JC21_SLB


Mithus

Citação de: JC21_SLB em 15 de Janeiro de 2012, 18:31
Alguem tem o video do lançamento do maxi para o witsel?
É verdade, eu vi esse lançe no estádio. Foi um promenor de classe. Mas ainda não consegui ver na TV

Vieri

infelizmente não pude ver o glorioso.
sabem se alguuma boa alma o colocou aqui?
obrigado

|OnE|

Citação de: Vieri em 15 de Janeiro de 2012, 20:03
infelizmente não pude ver o glorioso.
sabem se alguuma boa alma o colocou aqui?
obrigado
o dfernandes ripou.


Por acaso estou a sacar neste momento mas já fechei a página.

http://www.filesonic.com/file/D4ZrRq5
é a segunda parte

Vieri

Citação de: |OnE| em 15 de Janeiro de 2012, 20:05
Citação de: Vieri em 15 de Janeiro de 2012, 20:03
infelizmente não pude ver o glorioso.
sabem se alguuma boa alma o colocou aqui?
obrigado
o dfernandes ripou.


Por acaso estou a sacar neste momento mas já fechei a página.

http://www.filesonic.com/file/D4ZrRq5
é a segunda parte

aonde encontro isso?

|OnE|




Pablo_8

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2012, 00:31
Citação de: deiaaa em 14 de Janeiro de 2012, 20:34
LOOOOL os lagartos continuam com as suas comparaçoes sem nexo :buck2:

CitaçãoPatrício > Artur
João Pereira < Maxi Pereira - Tenho gostado cada vez menos do João Pereira. Já o elogiei por diversas vezes, mas o seu feitio dentro de campo e as suas debilidades defensivas são um perjúrio para a equipa
Onyewu = Luisão - Em termos físicos o Onyewu é superior. O Luisão supera-o na capacidade de liderança e na adaptação à realidade do seu clube
Carriço < Garay - Não tenho a certeza que o Carriço seja tão inferior assim, mas na época passada não esteve bem e esta época ainda não tivemos oportunidade de o ver muitas vezes a central.
Insúa > Emerson
Rinaudo > Garcia
Elias > Witsel
Matias = Aimar - O Aimar é um pouco mais rato fruto da sua experiência, mas a magia do Matias, atualmente, supera o Aimar
Jeffren = Gaitan - Pelo que conheço do Jeffren parece-me um jogador para chegar a um nível superior ao do Gaitan
Capel > Bruno César
Wolfswinkel = Cardozo - Com a equipa do Sporting CP bem entrosada, acredito que marque mais golos que o Cardozo. O Cardozo tem a seu favor o poder de choque, mas o Wolfswinkel tem as movimentações e o instinto goleador.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=37930.4620#ixzz1jT0HcGdk





Conclusão:

39 > 28

:2funny:....que comedia meu deus...sao tao pequeninhas as lagartichas mas tao pequeninhas...

Vitor Abreu

Será que hoje o Maxi já é melhor que o João Pereira, o Luisão melhor que o Onyewu, o Aimar melhor que o Matias, etc?...

Just

Citação de: Pablo_8 em 15 de Janeiro de 2012, 21:24
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2012, 00:31
Citação de: deiaaa em 14 de Janeiro de 2012, 20:34
LOOOOL os lagartos continuam com as suas comparaçoes sem nexo :buck2:

CitaçãoPatrício > Artur
João Pereira < Maxi Pereira - Tenho gostado cada vez menos do João Pereira. Já o elogiei por diversas vezes, mas o seu feitio dentro de campo e as suas debilidades defensivas são um perjúrio para a equipa
Onyewu = Luisão - Em termos físicos o Onyewu é superior. O Luisão supera-o na capacidade de liderança e na adaptação à realidade do seu clube
Carriço < Garay - Não tenho a certeza que o Carriço seja tão inferior assim, mas na época passada não esteve bem e esta época ainda não tivemos oportunidade de o ver muitas vezes a central.
Insúa > Emerson
Rinaudo > Garcia
Elias > Witsel
Matias = Aimar - O Aimar é um pouco mais rato fruto da sua experiência, mas a magia do Matias, atualmente, supera o Aimar
Jeffren = Gaitan - Pelo que conheço do Jeffren parece-me um jogador para chegar a um nível superior ao do Gaitan
Capel > Bruno César
Wolfswinkel = Cardozo - Com a equipa do Sporting CP bem entrosada, acredito que marque mais golos que o Cardozo. O Cardozo tem a seu favor o poder de choque, mas o Wolfswinkel tem as movimentações e o instinto goleador.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=37930.4620#ixzz1jT0HcGdk





Conclusão:

39 > 28

:2funny:....que comedia meu deus...sao tao pequeninhas as lagartichas mas tao pequeninhas...

Esses gajos não escreveram essa estupidez pois não ??

Incrivel ....

Há coisas que não se percebem... como o Sportem cresce rápido !
Ainda no outro dia comia cerelac e agora já vai sozinho para o quarto

Trezeguet



Red Eyes