Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

Artur

Maxi          luisao   Garay      Almeida

Matic
            Enzo                    Gomes

Salvio   Lima    Gaitán

Chefe

Melga nesta altura da época, seria uma jogada como nos 5-0 onde colocou o Coentrão a medio esquerdo e o David Luiz

Zlatan

Citação de: Aakeonan em 07 de Maio de 2013, 12:59
                        Artur

Matic

Salvio   Lima    Gaitán

Óscar não?

Riquelme_10

Citação de: helderrocha em 07 de Maio de 2013, 12:55

é isto que estás a defender nogueira?

O retrato do percurso de JJ no Benfica.

Sabado vai decidir a sua continuidade ou não no clube, espero que saiba fazer algo mais do que aquilo que a imagem documenta...

diogo32

o melgarejo nunca jogou a extremo no Benfica ia jogar neste jogo? o JJ já disse que como extremo ele nunca teria lugar no Benfica, logo não o vai por aí.

jogando o gaitan no meio entra o ola john ou o urreta quanto muito.

Batuta Vermelha

iloy

Tinha tudo, repito tudo para fazer d'as melhores epocas da bossa historia, ontem foi o film do sonho. Ja nao quero ver este treinador no benfica.

rocky

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 12:57
Citação de: sammer em 07 de Maio de 2013, 12:56
Eu, muito sinceramente, jogava com o Gaitán nas costas do Cardozo. André Almeida a defesa-esquerdo com Melgarejo à frente. Do outro lado, Maxi e Salvio. Matic, Enzo, Luisão Garay e Artur seriam os restantes.

Não é mal pensado...  :confused:
o Melga  :o ainda nos marca um golo na propria baliza FDX

pedroslb18

Com a forma que o Lima tem vindo a jogar não sei como é que o conseguem colocar no onze...

Ainda por cima em detrimento de um dos poucos jogadores que não vai abaixo com a pressão.

Redady

Eu acredito em tudo. Aceito tudo, até que se pode ter uma má noite, depois do efeito euforia com a qualificação para a final da Liga Europa. Agora só espero que aquela cara -que não gostei nada!- completamente aterrorizada de JJ no final(nem é a atitude dos jogadores tombados no final), se transforme num espírito guerreiro e determinado em ser campeão. Porque não duvido que isso vá acontecer, também não tenho dúvidas que se não vencerem, o efeito dominó só pára no Jamor.

Em relação ao jogo de ontem, aquela retirada do melga, e o recuo do Nico, foi uma patetada, tão grande como aquilo que fez o Carlos Martins. Depois disso JJ bloqueou, andava feito "barata tonta" a mexer no cabelo dum lado para o outro, e nem fez uma 2ª substituição, deixando o Matic sozinho contra o meio-campo do Estoril.

Estou demasiado triste com o que se passou ontem, mas sei que se poderá limpar a má imagem, com um jogo espectacular no cavalo marinho.

TioPatinhas

Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 12:57
Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 12:49
o Martins fez merda é verdade , mas de quem é a culpa ? quem é que o meteu em campo ?
Foi o treinador. Tal como meteu o Artur que também fez merda.

O atitude do Martins é impersoável. Em 45 minutos consegue ser expulso por acumulação de dois amarelos impensáveis.
E meteu o Lima que falhou golos feitos.

Mas uma coisa é certa...era dificil nao saber que o Martins ia fazer merda.

PB_124

Artur

Matic

Salvio   Lima    Gaitán
É a melhor opção neste momento.

ultra slbenfica

Foi impressão minha ou o JJ ontem ficou extremamente abalado?
Será que vai ter capacidade de dar uma resposta conveniente, duvido muito, ele como grande parte dos Benfiquistas sabe que provavelmente já não vai ser campeão este ano.

Chefe

Citação de: PB_124 em 07 de Maio de 2013, 13:02
                        Artur

Matic

Salvio   Lima    Gaitán
É a melhor opção neste momento.
nunca jogámos assim. O Mestre diz que é de equipa pequena

nogueira

Citação de: TioPatinhas em 07 de Maio de 2013, 13:01
Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 12:57
Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 12:49
o Martins fez merda é verdade , mas de quem é a culpa ? quem é que o meteu em campo ?
Foi o treinador. Tal como meteu o Artur que também fez merda.

O atitude do Martins é impersoável. Em 45 minutos consegue ser expulso por acumulação de dois amarelos impensáveis.
E meteu o Lima que falhou golos feitos.

Mas uma coisa é certa...era dificil nao saber que o Martins ia fazer merda.
Exactamente.

O Martins complicou aquela merda toda.