Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rickfy

Ontem ficou completamente bloqueado! Não atava nem desatava, deu-lhe uma branca total, um apagão...

wilson93

Inventem lá e levamos mais um 5-0.

EPluribusUnum

Não é mal pensado, mas o Melga anda de uma forma... ontem logo a abrir a segunda parte falha-me um cruzamento que me passei da marmita, completamente. O Cardozo era só encostar.

nogueira

Citação de: helderrocha em 07 de Maio de 2013, 12:55




é isto que estás a defender nogueira?
Tu sabes ler ou nem por isso?

Estás frustado, descarrega noutro lado e deixa-te de infantilidades.

jamelsky1

Citação de: Rickfy em 07 de Maio de 2013, 12:58
Ontem ficou completamente bloqueado! Não atava nem desatava, deu-lhe uma branca total, um apagão...

O habitual nele quando o plano A nao resulta

Aakeonan

                        Artur

Maxi          luisao   Garay      Almeida

                         Matic
            Enzo                    Gomes

                 Salvio   Lima    Gaitán

Chefe

Melga nesta altura da época, seria uma jogada como nos 5-0 onde colocou o Coentrão a medio esquerdo e o David Luiz

Zlatan

Citação de: Aakeonan em 07 de Maio de 2013, 12:59
                        Artur

Maxi          luisao   Garay      Almeida

                         Matic
            Enzo                    Gomes

                 Salvio   Lima    Gaitán

Óscar não?

Riquelme_10

Citação de: helderrocha em 07 de Maio de 2013, 12:55




é isto que estás a defender nogueira?

O retrato do percurso de JJ no Benfica.

Sabado vai decidir a sua continuidade ou não no clube, espero que saiba fazer algo mais do que aquilo que a imagem documenta...

diogo32

o melgarejo nunca jogou a extremo no Benfica ia jogar neste jogo? o JJ já disse que como extremo ele nunca teria lugar no Benfica, logo não o vai por aí.

jogando o gaitan no meio entra o ola john ou o urreta quanto muito.

Batuta Vermelha


iloy

Tinha tudo, repito tudo para fazer d'as melhores epocas da bossa historia, ontem foi o film do sonho. Ja nao quero ver este treinador no benfica.

rocky

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 12:57
Citação de: sammer em 07 de Maio de 2013, 12:56
Eu, muito sinceramente, jogava com o Gaitán nas costas do Cardozo. André Almeida a defesa-esquerdo com Melgarejo à frente. Do outro lado, Maxi e Salvio. Matic, Enzo, Luisão Garay e Artur seriam os restantes.

Não é mal pensado...  :confused:
o Melga  :o ainda nos marca um golo na propria baliza FDX

pedroslb18

Com a forma que o Lima tem vindo a jogar não sei como é que o conseguem colocar no onze...

Ainda por cima em detrimento de um dos poucos jogadores que não vai abaixo com a pressão.

Redady

Eu acredito em tudo. Aceito tudo, até que se pode ter uma má noite, depois do efeito euforia com a qualificação para a final da Liga Europa. Agora só espero que aquela cara -que não gostei nada!- completamente aterrorizada de JJ no final(nem é a atitude dos jogadores tombados no final), se transforme num espírito guerreiro e determinado em ser campeão. Porque não duvido que isso vá acontecer, também não tenho dúvidas que se não vencerem, o efeito dominó só pára no Jamor.

Em relação ao jogo de ontem, aquela retirada do melga, e o recuo do Nico, foi uma patetada, tão grande como aquilo que fez o Carlos Martins. Depois disso JJ bloqueou, andava feito "barata tonta" a mexer no cabelo dum lado para o outro, e nem fez uma 2ª substituição, deixando o Matic sozinho contra o meio-campo do Estoril.

Estou demasiado triste com o que se passou ontem, mas sei que se poderá limpar a má imagem, com um jogo espectacular no cavalo marinho.