Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roenin

Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 16:09
Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 15:04
Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 13:27
Citação de: lp92SLB em 07 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: Lima #11 em 07 de Maio de 2013, 13:20
Citação de: vincitore em 07 de Maio de 2013, 13:19
Isso da substituição do Melgarejo pelo Rodrigo eu compreendo

O homem a jogar em casa com 30 minutos para dar a volta tinha sempre que mexer na equipa.

Só quem treina a partir do sofá é que nunca tem que inventar e ganha sempre os jogos com tranquilidade

Há formas e formas de inventar.

Qualquer pessoa com um pingo de inteligência percebia que ontem o que faltava ao Benfica era meio-campo e não avançados.
Com as substituições patéticas do Jesus desperdiçamos 2 pontos importantíssimos.

Ao fim de 4 anos o Jesus continua a achar que se vira resultados metendo avançados à toa, e depois não temos meio campo para fazer chegar lá as bolas!
Eu se calhar não tenho esse pingo de inteligência. Nem todos temos a sorte, de nascer com o "pingo".Posso no entanto dizerte, que o Benfica não ganhou porque os avançados e não só se fartaram de falhar golos.

Mas lá está, eu talvez não tenho o dito "pingo"

Parece-me que não viste bem o jogo ou preferiste desvalorizar o à vontade com que o Estoril dominou a bola na Luz. E isto porque tinha um meio campo mais composto, mais trabalhador e mais agressivo. E foram muito bem preparados.
O jogo que eu vi, foi o Benfica a falhar oportunidades suficientes para golear.
Também vi o Benfica sofrer um golo de forma impensável.
Também vi, um jogador do Benfica que esteve 45 minutos em campo ser expulso por acumulação de amarelos, isto quando ainda faltavam 20 minutos para terminar o jogo.
E também um treinador desorientado quando o Martins foi expulso.

Isto foi o que eu vi, mas como te disse não tenho o dito "pingo" que tu tens, e que só permite veres o erro do treinador.

Em momento nenhum disse que tinha "pingo" ou que tu não tinhas. Azar o teu andares aqui à procura de confrontos, de mim não os vais ter.

O Estoril chegou à Luz e impôs o seu jogo. Sabiam que o Benfica estava cansado então obrigaram a equipa a correr atrás da bola. Isto é a forma de pressão e defesa de JJ que exige muito fisicamente dos jogadores. Quando estes não estão a 100% corre mal.

O Artur sim, já nos deu pontos mas já nos tirou 6 fundamentais. O Martins é uma besta, nem em 2010 gostei dele. Tirando isso e não é assim tão pouco, o JJ ontem não foi o líder que era necessário. As culpas são para serem postas no líder, chutar para individualidades de um grupo sem responsabilidades acrescidas é cobarde. O JJ é o elo comum em 4 anos de Benfica, em 4 anos com muitas desilusões.
Tu insultas as pessoas de tudo e mais alguma coisa. Agora pelos vistos é cobarde quem acha que a culpa não é exclusiva do JJ, mas sim de erros individuais.

Pensa lá bem quem anda à procura de confusões. É que quem ainda não parou de insultar foste tu caso não te tenhas apercebido.

A culpa não é exclusiva de JJ. Pelos vistos não entendeste o que escrevi.

Cobarde é dizer que JJ nada podia ter feito e que a culpa é dos golos falhados de Lima ou do frango do Artur. Não é o teu caso pelo que não é dirigido a ti apesar da citação.

Em relação a insultos nada disso é direccionado para ti pelo que não entendo como te "ofendes". A pessoal sabe bem o que andou a fazer por este tópico, pelo que se quiser está livre de responder.

Shoky

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 16:17
Citação de: ricardoshearer em 07 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 16:11
Se tivesse de apostar...apostava que o Jorge todo cagado ia jogar assim:

Artur; André Almeida, Luisão, Garay, Melga; Matic, Enzo, Aimar; Gaitán, Lima e Salvio
Sem maxi porque?

Porque ele vai defender.
E tentar que o James e o Moutinho não joguem.
E por isso vai perder.
Não acredito que ele seja assim tão burro, ele sabe bem que se joga para empatar que perde o jogo.



Já o fez uma vez...e levou 5.

Sandokan90

O pior é que um gajo vai ganhando esperança até ao final da semana para depois levar o golpe de misericórdia. Ontem não acreditava (e continuo a não acreditar) num resultado positivo, mas já sei como é e vai nascer aquela réstia de esperança irracional. Que semana de sofrimento, isto é tortura.

Riquelme_10

Jorge Peseiro no Sábado serás Dragão de ouro ou simplesmente Águia...agora escolhe!!!

J_PN

Perder 2 campeonatos, em que se teve 5 e 4 pontos de avanço respetivamente é gozar com a nossa cara. Para o ano será o quê? Perder o campeonato na última jornada?

kantona

E andava um gaijo a gozar com o Defour quando dizia que iam ser campeões

cernache1

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 16:09
Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 16:09
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 15:54
Só confio numa pessoa para o milagre...
Uma...

E provavelmente essa pessoa vai começar no banco...numa equipa borradinha para o 0-0.

Duas.

Oscar e Nico. Se bem que o Matic em pouco tempo chegou ao patamar.

O Nico com este novo penteadinho resolve tanto como o Escalona.

Fodass, tu também...

;D

O Nico aparece sempre nos jogos grandes. Sabado não será excepção.

Era dizer-lhe que o Munich, o Madrid e o Manchester vieram observá-lo.

Angus M

Estamos á 10 jornadas a dizer que se chegarmos até ao dragão com 4 pontos de avanço o campeonato é nosso, conseguimos sobreviver a todos estes jogos, com duelos europeus pelo meio, com distinção e quando chega ao jogo que antecede o jogo do dragão fazemos asneira. Epá anda a acontecer qualquer merda neste clube que não sei bem o que é, se os deuses gostam de nos ver a sofrer, se existe bruxedo... algo se passa.

Que desilusão ontem, e que dia de merda hoje

Vieri

Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 16:22
Perder 2 campeonatos, em que se teve 5 e 4 pontos de avanço respetivamente é gozar com a nossa cara. Para o ano será o quê? Perder o campeonato na última jornada?

Se perder este ano será sempre na última jornada.
O fcp é que pode perder na penúltima.

Toribas

É desesperante pensar que bastava ganhar ao Estoril e Moreirense. Em casa.

Shoky

Citação de: Angus M em 07 de Maio de 2013, 16:23
Estamos á 10 jornadas a dizer que se chegarmos até ao dragão com 4 pontos de avanço o campeonato é nosso, conseguimos sobreviver a todos estes jogos, com duelos europeus pelo meio, com distinção e quando chega ao jogo que antecede o jogo do dragão fazemos asneira. Epá anda a acontecer qualquer merda neste clube que não sei bem o que é, se os deuses gostam de nos ver a sofrer, se existe bruxedo... algo se passa.

Que desilusão ontem, e que dia de merda hoje

E provavelmente no jogo mais fácil de todos.
Em casa, contra um adversário que não mete autocarro...com 61.000 nas bancadas.

Puta que pariu.

joni10

Eu sou um pessimista por natureza no que ao Benfica diz respeito. Nem pensava sequer em ser campeão, mesmo quando via o Benfica cavar a vantagem sobre o fcp, primeiro de 2 pts, depois de 4. Sabia que ainda jogávamos contra o scp e nos barreiros, por exemplo. Só depois da vitória na Madeira é que comecei a pensar que o Benfica podia mesmo ser campeão. Acreditava finalmente. Até ontem. Uma semanita, não chegou para encher muito o balão...

chedaluz

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 16:08
Metam o Cardozo no banco...e depois digam que levaram 2 ou 3-0 no cú.
Metam é o Lima no banco...vá falhar golos cantados pó caralho.

Artur; Maxi, Luisão, Garay, André; Matic, Enzo, Gaitán; Urreta, Cardozo, Salvio


Uma equipa a sério...para ganhar a merda do jogo.
Não vai ser nada disto que vamos ter.

Cardozo no Dragay???..está louco...é jogar em 4-3-3 com Nico no meio a apoiar um PL, que será Rodrigo ou Lima...Cardozo só poderá entrar se tivermos que ir na 2ª parte à busca do golo, que em 4-3-3 solidário não será necessário..

Shoky

Citação de: Toribas em 07 de Maio de 2013, 16:23
É desesperante pensar que bastava ganhar ao Estoril e Moreirense. Em casa.

É desesperante pensar que há algumas horas atrás...éramos todos as pessoas mais felizes do mundo.

benfica90

Isto é um ciclo. Hoje estamos todos lixados e sem esperança. A maio da semana vamos ter alguma esperança, no fim de semana vamos ter a convicção que a vitória não nos escapa. Sábado à noite perdemos. Segunda achamos que já ardemos. A meio da semana temos esperança q o porto escorregue com o Paços. No fim de semana ardemos definitivamente.