Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sagan1976

Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: Maytay em 16 de Maio de 2013, 22:33
Uma solução ja muito falada aqui é o Rui Faria que seria uma incognita , o paulo fonseca seria uma aposta de risco e ainda ha o rui vitoria e mourinho que vai ficar livre LOL

Treinadores estrangeiros temos o Alex Ferguson lol , o benitez ( nem pensar) , mancini (nem pensar) , Alegri ( nem pensar)

o Treinador que mais me agradou no benfica para alem do jesus foi o Koeman tivemos perto de ser campeoes com ele começamos foi mal o campeonato e isso teve influencia no  decorrer do campeonato.

E fizemos uma bela campanha na liga dos campeões, só perdemos para o Barcelona e o Simão teve aquela excelente oportunidade quase no fim de nos classificar, nunca mais me esqueço. Mais uma vez, só teve uma época o Koeman também, o JJ já vai em 4.

O Koeman cedo percebeu a realidade do Tugão. E não era propriamente do seu agrado. A sua tirada "sporting es mierda" é sintomática disso.

Sequel

Citação de: Far(away) em 16 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: Far(away) em 16 de Maio de 2013, 22:32
Continuem a justificar os insucessos com os pactos do diabo dos corruptos. Ou a pensar que quando o peidolas for desta para melhor que as coisas mudarão. Continuem a agir dessa forma e a eleger presidentes incompetentes, que as coisas vão mudar para melhor. Não haja dúvida.

Não confundas uma convicção que tenho há meses, com uma desculpa que alguns poderão ter arranjado.

É uma conviccção minha que eles fizeram um pacto com o Diabo. Opinião parola para um sem fim de gente, mas é uma conviccção minha, apenas.

E não me coloques no saco dos que apoiam esta "estrutura". Aliás, não ponhas todos num saco.

A mensagem não é diriga a ninguém em particular. É dirigida a todos.

Estou farto de ver o meu Benfica entregue à incompetentes. Homens de fraco carácter e que não têm o que é preciso para tornar o Benfica naquilo que ele merece.

Certo. Mas eu não estou a justificar nada com a tal convicção. Apenas é uma ideia que tenho.

Eles têm tudo do seu lado. Nós temos incompetência. É uma combinação devastadora para quem quer vencer o que quer que seja.

Sparrow

Citação de: van33 em 16 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: Sparrow em 16 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: van33 em 16 de Maio de 2013, 22:25
a realidade do SB e das suas gentes em 98% dos casos baseia-se em "2 minutos" e esse o tempo que separa um raciocinio e analise positiva e feliz e outra que de raciocinio nada tem e passa a disparate, como digo 2 minutos, somando são 4. eu sei, em titulos para já são 0 mas 4 minutos ridicularizarem varias pessoas e um projecto não é estupido é burrice, e fala um gajo que quem ir buscar posts antigos não vai com a cara do treinador ou do presidente mas que tem um pingo de "humanidade" e não é hipocrita
Se há gajo que merece que os seus posts merecem ser lidos com o máximo de atenção e respeito...esse gajo és tu...
Mesmo que por vezes não entenda... :smokin:
culpa tua pq lês até ao fim  :coolsmiley:
ahhh é verdade, domingo vais ser, tu e nós todos felizes ao minuto 92' :cool2: ou achas que estes 4 dias ultimos foram por acaso?

PS: esta semana apesar de ter sido digamos.....a mais dura como Benfiquista tem sido aquela que mais força tenho tido, morri sabado, domingo estava de pé e firme, entrei em coma ontem,hoje regressei à vida e ao mundo, domingo vou ter o meu premio
Nesses intervalos em que estás vivo não te esqueças de cumprir as tuas obrigações de marido...

Amigo...a nossa sina é sofrer...por isso não espero outra coisa para domingo...
Mas quem sabe...pode ser que algo bom esteja guardado para domingo...e vamos vencer 3 jogos depois...

pec

A cena do pacto com o Diabo ou do azar é a versão romântica para explicar a falta de títulos para um clube tão grande como o Benfica.

E não estou a gozar contigo Sequel, é apenas o que eu sinto.

iSLBenfica

Já bem nos basta aturar o Paulo Bento na seleção.

Se o Jesus não ficar é ir buscar o Paulo Fonseca sem qualquer receio. O Villas Boas saltou da Academica diretamente para o Porto e fez um trabalho fenomenal. Apesar de haver aquela diferença de não ter trabalhado com o Mourinho, o P. Fonseca este ano mostrou muita competência com tão poucos recursos e condições ao seu dispor.

Far(away)

van33, prémio? Mas tu ainda acreditas nisso?

Só tenho uma palavra para ti: Tugão.

Sparrow

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Sparrow em 16 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Sparrow em 16 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: rocky em 16 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: Almada em 16 de Maio de 2013, 22:26
Na linha da sucessão a JJ, caso este saia, com deve acontecer para Inglaterra, em primeiro lugar está Jesualdo, é por isso que não se decide pelos lagartixas
fdx

FICA JJ  :bow2:
:2funny: :2funny: :2funny:
Desade que falas-te na tv...
Mas eu disse que o campeonato era fundamental...........em bem avisei!!!
Tiveste em grande...dizem cá por Lisboa que tens condições para ser o novo parreira, mas uma versão menos possuído... :smokin:
Não quero nada disso. Quero só que o Benfica vença quando merece.....e ontem merecia e de que maneira!
estou a brincar contigo...o que ouvi dizer é que podes ser o próximo Pedro Guerra...
Preferiamos que não merecesse e tivesse trazido a taça...

Sequel

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 22:38
A cena do pacto com o Diabo ou do azar é a versão romântica para explicar a falta de títulos para um clube tão grande como o Benfica.

Para uns, é ingenuidade. Para outros, é parolice.

Para mim, é apenas uma convicção.

vincitore

Mestre30

Citação de: Sparrow em 16 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Sparrow em 16 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Sparrow em 16 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: rocky em 16 de Maio de 2013, 22:30
Na linha da sucessão a JJ, caso este saia, com deve acontecer para Inglaterra, em primeiro lugar está Jesualdo, é por isso que não se decide pelos lagartixas
fdx

FICA JJ  :bow2:
:2funny: :2funny: :2funny:
Desade que falas-te na tv...
Mas eu disse que o campeonato era fundamental...........em bem avisei!!!
Tiveste em grande...dizem cá por Lisboa que tens condições para ser o novo parreira, mas uma versão menos possuído... :smokin:
Não quero nada disso. Quero só que o Benfica vença quando merece.....e ontem merecia e de que maneira!
estou a brincar contigo...o que ouvi dizer é que podes ser o próximo Pedro Guerra...
Preferiamos que não merecesse e tivesse trazido a taça...
Eu tb preferia. Mas a realidade é outra.......infelizmente claro........

Até posso ser o próximo Pedro Guerra desde que o Vieira não esteja no Benfica.....

vincitore

Espero que se lembrem que foi o Jesualdo que conseguiu ser eliminado pelo Gondomar.

Mestre30

Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2013, 22:39

Para uns, é ingenuidade. Para outros, é parolice.

Para mim, é apenas uma convicção.
Estou ctg!

Meio_metro

eu justifico a perca de titulos com muitas coisas...

mas esta ultima semana não te faz pensar que isto é muito estranho?

fdx alguma equipa já perdeu assim coisas em tão pouco tempo e desta forma?

não podemos ser felizes mesmo quando damos tudo como ontem?
erram? sim e tem que se pagar logo com o castigo máximo? fdx todos falham mas isto é uma preço que não me lembro de ng pagar desta forma.

quinjeajero