Treinadores

Coluna The Great

Citação de: B_B em 16 de Maio de 2014, 16:25
Citação de: SURREAL9 em 16 de Maio de 2014, 16:19
Mas isso é assim tão significativo ?

O JJ é um lagartão e já se converteu, basta entrarem nos clubes para mudarem o chip

Eu nao faço ideia se ele é dos nossos ou nao,mas basta veres uma ou duas paginas atras alguem a confirmar que ele é lagarto pois ate falou com ele.
Gostava era que ele viesse pois reconheco lhe qualidades.

jota_pt

Citação de: cmartins17 em 16 de Maio de 2014, 15:57
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2014, 15:54
Citação de: cmartins17 em 16 de Maio de 2014, 15:52
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2014, 15:50
O MS afinal é lagarto? Grande melão para a malta daqui que diziam que era benfiquista.

Não é .
Então? É benfiquista?

Um amigo do meu pai foi preparador físico dele e disse-me que ele era doente pelo Benfica, não perdia um jogo , mesmo quando a equipa estava em estágio ele pedia para sair para ir ver o Benfica ( não havia sporttv ;D )

Vale o que vale, mas o senhor não tem razões nenhumas para inventar, não estava a falar para a televisão né...

Confirmo. Privo com o Dady, que foi colega dele no Estoril e confirma o benfiquismo do MS.

Mestre30

Citação de: cmartins17 em 16 de Maio de 2014, 15:57
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2014, 15:54
O MS afinal é lagarto? Grande melão para a malta daqui que diziam que era benfiquista.

Não é .
Então? É benfiquista?

Um amigo do meu pai foi preparador físico dele e disse-me que ele era doente pelo Benfica, não perdia um jogo , mesmo quando a equipa estava em estágio ele pedia para sair para ir ver o Benfica ( não havia sporttv ;D )

Vale o que vale, mas o senhor não tem razões nenhumas para inventar, não estava a falar para a televisão né...

Confirmo que o MS é Benfiquista....

VALEBEM

Há tempos que se sabe que o Marco Silva é Benfiquista, nem percebo quem diz o contrário. Mas isso é irrelevante para um profissional de futebol.

schmusli

lol, mas quem é o Sr. Verdade?

Magnusson

Citação de: VALEBEM em 16 de Maio de 2014, 16:30
Há tempos que se sabe que o Marco Silva é Benfiquista, nem percebo quem diz o contrário. Mas isso é irrelevante para um profissional de futebol.

Não é. Mas para o caso é irrelevante, tal como é irrelevante o facto de ainda ontem ter dito aqui que havia pré-acordo e hoje todos falarem nisso :)

Um profissional é um profissional, preferência clubistica é quase irrelevante.

João Norte

Parece-me que é mais a vontade do MS vir para o Benfica que a do Benfica de ele vir, infelizmente. Mesmo que o JJ saia e o MS esteja livre não sei se o Vieira o quer.
Acho que o JJ fica porque clubes com mais força que o Benfica dificilmente o querem e para pior não quer ele. Já ganha um balúrdio cá, o que exclui os "novos ricos".

VALEBEM

É, Magnusson. Ele foi colega de turma de uma colega minha de trabalho, em Almada. A não ser que tenha mudado de Clube.

The_Riggs

Citação de: B_B em 16 de Maio de 2014, 16:26
Citação de: cmartins17 em 16 de Maio de 2014, 16:17
Citação de: Coluna The Great em 16 de Maio de 2014, 16:15
Não é .
Quem ja falou com ele diz que ele é sportinguista

Eu já disse o que sabia, ainda do tempo que ele era jogador.

E o que eu disse que me disseram ... disseram mesmo :whistle2:

just saying, não se enervem  :cheerleaders:
deve ser outro MS

Sim, um gajo que treinou um Marco Silva no Estoril ia confundi-lo com este Marco Silva .

Magnusson

Citação de: VALEBEM em 16 de Maio de 2014, 16:37
É, Magnusson. Ele foi colega de turma de uma colega minha de trabalho, em Almada. A não ser que tenha mudado de Clube.

No Estoril toda a gente sabia e toda a gente gozava com ele, aliás, eu próprio me meti com ele por causa disso e o homem nunca desmentiu. Pode ser um grande actor :)

B_B

Citação de: cmartins17 em 16 de Maio de 2014, 16:39
Citação de: B_B em 16 de Maio de 2014, 16:26
Citação de: cmartins17 em 16 de Maio de 2014, 16:17
Citação de: Coluna The Great em 16 de Maio de 2014, 16:15
Não é .
Quem ja falou com ele diz que ele é sportinguista

Eu já disse o que sabia, ainda do tempo que ele era jogador.

E o que eu disse que me disseram ... disseram mesmo :whistle2:

just saying, não se enervem  :cheerleaders:
deve ser outro MS

Sim, um gajo que treinou um Marco Silva no Estoril ia confundi-lo com este Marco Silva .
Outro Ms que é sportinguista..pk o do estoril é benfiquista

Fake Blood

Citação de: VALEBEM em 16 de Maio de 2014, 16:37
Pf, se ainda fosse de Ermesinde...

GiiB_10

:2funny: :2funny:

O que me estou a rir. Uns com a certeza que é Benfiquista. Outros com a certeza que é Sportinguista.

VALEBEM

Epá, eu nunca convivi nem falei com ele. Mas então tenho que falar com a minha colega por me ter «enganado»!

vinho

eu até já ouvi dizer que o marco silva é primo do vilarinho :rir: