Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Pelos jornais não tarda não temos jogadores.
O que é certo é que até agora saídas confirmadas só Rodrigo, Gomes e siqueira.

arco das maldivas

Citação de: BENFIKA em 19 de Junho de 2014, 21:21

E os jogadores do sportem e do porco são tão bons que continuam lá todos... Esta parte é que me dá gozo para atirar à cara dos potenciadores alheios.

TiagO_20

Citação de: glorioso41 em 19 de Junho de 2014, 19:56
20 milhões ??? :D
Não pensava sequer duas vezes  :D
Rejeitar fácil.

Pagost

Leio certos comentarios aqui e fico a pensar que mtos acham k o Oblak é a ultima coca-cola no deserto!!! Epa quantos deuses das balizas por aqui passaram,sairam e o Benfica continuou!!!ah k ser realista Oblak é uma criança no mundo do futebol!!!se sair por 20M é optimo, algum Neno/Silvino aparecerá, títulos o Benfica ganhará e nao deixará de existir pk Oblak saiu

Rikhart

Citação de: Nramos em 19 de Junho de 2014, 16:54
O pessoal aqui fala como se estivesse a dar a sua opinião, sem vontade de ouvir que é sábio por isso.

Se o pessoal aqui tivesse conhecimento de todas as variáveis estava sentado numa secretária no Estádio da Luz e deixava de estar a emitir opinião num forum.

Muitas vezes parece que se esquecem deste pequeno pormenor...

Pagost

Ainda hoje um usuario perguntou me se eu ja tinha visto jogar no benfica alguem melhor que o Oblak.vou me repetir...vi jogar Manuel Bento(lenda), vi jogar Preud'Homme (talvez o melhor de sempre) e vi jogar Robert Enke...agora pergunto quem é o Oblak ao pé destes?

kingvata

Citação de: Pagost em 19 de Junho de 2014, 22:02
Ainda hoje um usuario perguntou me se eu ja tinha visto jogar no benfica alguem melhor que o Oblak.vou me repetir...vi jogar Manuel Bento(lenda), vi jogar Preud'Homme (talvez o melhor de sempre) e vi jogar Robert Enke...agora pergunto quem é o Oblak ao pé destes?
Vi jogar esses, e exceto no caso do Enke, concordo!  O0
Mas o oblak também poderá vir a ser um caso sério...

XineloBranco

bento e preud´homme os melhores que eu vi

por 20 pode ir

Pagost

Citação de: kingvata em 19 de Junho de 2014, 22:26
Citação de: Pagost em 19 de Junho de 2014, 22:02
Vi jogar esses, e exceto no caso do Enke, concordo!  O0
Mas o oblak também poderá vir a ser um caso sério...
Lá está poderá! como o Artur na 1 época era o king.teve mil e um clubes interessados e na 2 epoca revelou se no que hoje se abomina...Oblak so tem 6 meses de titular...daqui a 2 anos falamos se realmente é ou não esse top que dizem ser já. ..

Pedro84

Afinal, dinheiro traz felicidade, mesmo para aqueles que nem o vêem.

Por 20M não há nada a fazer, mas se desse, eu não o vendia de certeza. Principalmente tendo em conta que o dinheiro não é para mim.

AleKx

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Junho de 2014, 22:35

Por 20M não há nada a fazer, mas se desse, eu não o vendia de certeza. Principalmente tendo em conta que o dinheiro não é para mim.

:clap1:

Pagost

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Junho de 2014, 22:35

Se fosse você que mandasse não tinhamos vendido Di Maria, Javi, Matic, Simão,  Ramires, entre outros e faziamos OPERAÇÕES CORAÇÃO  todos os meses pro clube puder sobreviver!!!

Red Men

Citação de: arco das maldivas em 19 de Junho de 2014, 21:34
Citação de: BENFIKA em 19 de Junho de 2014, 21:21

E os jogadores do sportem e do porco são tão bons que continuam lá todos... Esta parte é que me dá gozo para atirar à cara dos potenciadores alheios.

Pois eu tb espero que os do Benfica fiquem todos.

X-Blazer

Citação de: TiagO_20 em 19 de Junho de 2014, 21:34
Citação de: glorioso41 em 19 de Junho de 2014, 19:56
20 milhões ??? :D
Não pensava sequer duas vezes  :D
Rejeitar fácil.

Exatamente, decisão fácil... (Se bem que se aparecerem com eles a pronto, a decisão cabe ao Oblak e aí já não é tão obvia a decisao)

Pedro84

E se fosse você a mandar vendíamos o plantel todo.

O Oblak está cá nem há 1 ano, certo? Tem 21 anos, certo? É um enorme GR, certo? Como é evidente, não o vendia. É uma cena minha, é que eu é mais títulos.