Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

Covenant

Não é horrível mas pouco mais do que mediano. Por alguma coisa falhou na Samp e no Monaco foi suplente do Subasic...

pastel1904

Mestre30

Sequel

Já tinha dito há meses e mantenho: longe!

RedPaint

Mete longe nisso. A forma como faz (ou não faz) a mancha ao Gotze mostra bem a qualidade dele fora dos postes.

JotaL

Com Jesus ele era campeão do mundo... mas não o quero no Benfica

costapequeno

a defesa argentina no golo alemao nao sei onde estava....

Woodwaid

Para mim é golo por burrice dele..não se acompanha o jogador, mas sim a bola...antes de ele rematar já estávamos a ver o que ia fazer...muito hype à volta deles, mas parece-me um Artur mais novo...

JPSilva

Os centrais estavam no cu do conde, mas o Romero é que leva com a culpa. Se defendesse defendia, mas ali se o Gotze tivesse falhado estavam a dizer que era um cepo. Singularidades do futebol.

20Nico Gaitan20

kingvata

costapequeno

Citação de: JPSilva em 13 de Julho de 2014, 22:54
Os centrais estavam no cu do conde, mas o Romero é que leva com a culpa. Se defendesse defendia, mas ali se o Gotze tivesse falhado estavam a dizer que era um cepo. Singularidades do futebol.

um gajo um para um sozinho e o gr e que tem a culpa.....

os adeptos do bayern ficaram com uma boa imagem do garay tal como tem do seu ex jogador demichelis. ;D

Redceltic

eh pah o gajo é fracote, mas quem tem culpa no golo são os centrais que deviam estar a lanchar já que a marcar a zona não estavam e do defesa direito que deixa o churros centrar.

JPSilva

E eu nem gosto do Romero mas culpá-lo no golo é para rir.